Pessoalmente, acho a Inês Henriques uma excelente locutora.

Tem um estilo totalmente diferente daquilo que é o "mais comercial" que aprecio bastante.
Penso que vá ser a Teresa a ir para as manhãs, a dupla com o Alexandre funcionou muito bem, quando faziam programa na Mega. A Palma sempre foi mais tardes.
Agora, deixo um conselho à Antena 3, que já referi acima, equilibrem melhor os tempos entre ambos os locutores, por exemplo, no que respeita a topos de hora e interação com jornalistas. Além disso, em programas de três horas, por vezes, parecem querer meter o Rossio na Betesga. Eu percebo as obrigações de divulgação cultural do serviço público, mas talvez isso possa ser feito fora das horas de ponta, ou pelo menos, não concentrarem tanto. Finalmente, no início do LSV, existia uma preocupação notória de equilibrar música comercial, da que passa nas outras, com o alternativo. A parte do Pop, pelo menos esta semana, em quatro dias que ouvi, ficou esquecida.
O programa é muito bom, não é isso que está em questão. Só não sei é se conseguem atrair ouvintes assim. Na sexta, por exemplo, não houve tempo para existir qualquer iteração com o auditório. Percebo que foi uma emissão especial, mas isso cativa público.