Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1309961 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #5280 em: Agosto 20, 2025, 10:34:25 pm »
E porque  é  que diz isso?
Nada tenho tenho contra a 3, agora a ultima que quero saber é  se é  Alternativa Pop ou outro nome qualquer...

Na verdade quem quer é você,  apenas para a sua sanha anti Reis dar certo.

Portanto a 3 vir a ter bons resultados  nos próximos barómetros  não lhe dá  jeito nenhum...
Lá se ia a narrativa por água a baixo...

O artista Reis tem.de nascer 20 vezes para para dar esses resultados positivos à 3.

O artista Reis afundou a 3 e vai, naturalmente (está  no seu ADN), afundar a Antena1.

Antena 3- dez anos de liderança Reis e muitos milhões de euros investidos  - com resultados pífios (1,5%).

O resto é conversa para adormecer...
« Última modificação: Agosto 20, 2025, 10:38:19 pm por Atento »

umsenhorepêras

• Full Member
« Responder #5281 em: Agosto 21, 2025, 07:36:29 am »
Não lixem mais a Antena 3.

Pode ser???

Posso perguntar-lhe o porquê de desgostar tanto da Filipa Galrão? É uma questão sem maldade, simplesmente preciso de argumentos quando se declara que não se gosta de determinado profissional. Dizer "é medíocre" não conta.

Porquê?

Fui ignorado. O Atento só responde a provocações e nunca a perguntas com o intuito de debater ideias?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5282 em: Agosto 21, 2025, 09:30:26 am »
Quando temos um Paredes de Coura com muito pessoal praticamente Gen Z com Air e Franz Ferninand como cartaz, acho que não é impossível ser uma rádio jovem. Agora, claro que a insistir em Lena D'Água e derivados e umas manhãs com 99% de clássicos quando no máximo deviam ser uns 40% claro que não bate a bota com a perdigota.
A linguagem da Andreia Pinto também tem pouco a ver com a do Tiago, tem de se melhorar isso urgentemente.
era manter algum clássic rock, êxitos dos 80/90, apanhar a parte house, pop de qualidade e Hip Hop de um Kndrick Lamar/ Frank Ocean etc de uma mega/batida e basicamente ser uma rádio jovem sem as amarras do top 50 e dos funks, no fundo uma playlist abrangente e sem redomas
Concordo completamente, seria um pouco como a Sudoeste quando surgiu.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5283 em: Agosto 21, 2025, 11:16:52 am »
Sim, uma radio eclética em termos musicais, na área  da musi a menos comercial...

Realmente  nao é  preciso  puxar muito pela cabeça...

Atento

• Hero Member
« Responder #5284 em: Agosto 21, 2025, 01:55:27 pm »
Sim, uma radio eclética em termos musicais, na área  da musi a menos comercial...

Realmente  nao é  preciso  puxar muito pela cabeça...

Lol

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5285 em: Agosto 21, 2025, 03:55:45 pm »

Pode ser???

Posso perguntar-lhe o porquê de desgostar tanto da Filipa Galrão? É uma questão sem maldade, simplesmente preciso de argumentos quando se declara que não se gosta de determinado profissional. Dizer "é medíocre" não conta.

Porquê?

Fui ignorado. O Atento só responde a provocações e nunca a perguntas com o intuito de debater ideias?

Pelos vistos... porque a outras coisas já responde.

Ele não quer debater ideias porque as dele são fixas. Isto é só um espaço para ele dissertar sobre as ideias dele, não é para ouvir e argumentar as dos outros...

Mas antes isto que ter uma resposta com ele a dizer "Lol", como no post acima.
O silêncio sempre tem mais sumo.

Atento

• Hero Member
« Responder #5286 em: Agosto 21, 2025, 04:03:59 pm »

Pode ser???

Porquê?

Pelos vistos... porque a outras coisas já responde.

Ele não quer debater ideias porque as dele são fixas. Isto é só um espaço para ele dissertar sobre as ideias dele, não é para ouvir e argumentar as dos outros...

Mas antes isto que ter uma resposta com ele a dizer "Lol", como no post acima.
O silêncio sempre tem mais sumo.

O espaço serve para denuciar certos parasitas ultraliberais que parasitam o Estado...

Já expliquei porque é que é medíocre.

Vá lá atrás e verificará o porquê.

Como nem sequer é uma nota de rodapé na história da rádio, não vou perder tempo com semelhante colaboradora agora da/na Comercial.

Atento

• Hero Member
« Responder #5287 em: Agosto 21, 2025, 04:33:26 pm »
Conteúdos culturais das rádios - Marta Oliveira Rocha

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5288 em: Agosto 21, 2025, 09:07:13 pm »
LOL

pdnf

• Hero Member
« Responder #5289 em: Agosto 21, 2025, 09:46:18 pm »
Surpreendente, por ser tão jovem, mas acho uma excelente escolha.  :)
Bora, Marta!  ;)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #5290 em: Agosto 21, 2025, 10:29:25 pm »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5291 em: Agosto 21, 2025, 10:32:11 pm »
LOL

Atento

• Hero Member
« Responder #5292 em: Agosto 21, 2025, 11:01:41 pm »
LOL

Não é lol.

É verdade.

Eu aqui não trago falsas informações.  Estas informações sobre a nomeações rádio são todas verdadeiras.  Todas.

Se não forem verdadeiras,  os responsáveis do fórum podem-me banir para sempre.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #5293 em: Agosto 22, 2025, 05:55:26 pm »

A ser verdade, fico surpreendido pela escolha que creio, enquanto ouvinte, muito positiva, desejando as melhores das sortes à Marta Rocha.

LOL

Não é lol.

É verdade.

Eu aqui não trago falsas informações.  Estas informações sobre a nomeações rádio são todas verdadeiras.  Todas.

A ser verdade, o senhor deve ter uma bola de cristal que espelha o que se passa na RTP. 😅
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #5294 em: Agosto 22, 2025, 06:41:01 pm »

A ser verdade, fico surpreendido pela escolha que creio, enquanto ouvinte, muito positiva, desejando as melhores das sortes à Marta Rocha.

LOL

Não é lol.

É verdade.

A ser verdade, o senhor deve ter uma bola de cristal que espelha o que se passa na RTP. 😅

Camarada Sala, quando trago para aqui Informação com nomes é porque é verdade.Nestas coisas, não se brinca, embora haja muito pirata externo de políticos a outras aves a aproveitarem-se do grupo RTP e a diminuinui-lo intencionalmente.

No fundo, também é o que acontece noutras áreas do Estado... Infelizmente,  o Estado praticamente não existe, com robustez, no interior...
Veja-se a questão dos incêndios...

Vejam-se outras situações...

E a Antena 1 também segue esse desprezo no desporto e na rede de correspondentes.

E não é a ser verdade...

É verdade, caro camarada Sala!

« Última modificação: Agosto 22, 2025, 06:47:13 pm por Atento »