Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1309833 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: RTP Antena 3
« Responder #5175 em: Agosto 03, 2025, 04:41:02 pm »
O Rui Estevão até é um locutor fixe, começa muito bem a emissão ao fim-de-semana, até em directo ok, mas depois coloca sempre a voz horrível (desculpem os fãs) do Slow J nos primeiros minutos... esquece, não te ouço mais, tchau...
Torna-se um bocado penoso ouvi-lo hoje em dia, e digo isto com pena. Está muito longe do início dos anos 2000 em que para mim era o melhor radialista da Antena 3. Recordo com saudade o programa noturno em que ele fazia telefonemas surpresa a ouvintes. Era um outro tempo também.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5176 em: Agosto 03, 2025, 05:19:48 pm »
Não deve ser fácil saber que não se tem lugar em mais lado nenhum a não ser em playlist e neste horário se quiser ser ele próprio e depois de tantos problemas que teve com os superiores ao longo dos anos.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Agosto 03, 2025, 05:22:11 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5177 em: Agosto 03, 2025, 05:37:33 pm »
Não deve ser fácil saber que não se tem lugar em mais lado nenhum a não ser em playlist e neste horário se quiser ser ele próprio e depois de tantos problemas que teve com os superiores ao longo dos anos.

Está-lhe a acontecer o mesmo que ao Wilson Honrado e ao João Vaz no grupo Bauer, aguentam porque me parece que fora dali duvido que alguém os queira.

Atento

• Hero Member
« Responder #5178 em: Agosto 03, 2025, 06:03:56 pm »

Está-lhe a acontecer o mesmo que ao Wilson Honrado e ao João Vaz no grupo Bauer, aguentam porque me parece que fora dali duvido que alguém os queira.

É provável...

[Uma vez que foi trancado o tópico RR, como posso entrar em contacto com a moderação? O meu bom nome e a informação contida foram de certa forma questionados?]

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #5179 em: Agosto 03, 2025, 06:14:21 pm »
Que problemas teve ele com os superiores, não sabia de nada disso...

Não faz sentido de qualquer das maneiras, e apesar de tudo do respeito que tenho por ele porque também já o ouço há muitos, ele não ter um programa próprio porque sim ele indiscutivelmente percebe de música, se calhar precisa é do espaço ideal para passar o que pretende... Música electrónica certo? Quer dizer uma carinha bonita e com muitos seguidores nas redes sociais; como a Catarina Palma chega e em poucos meses tem um programa próprio, que não é nada de jeito, só pop fácil e comercial, e outros que percebem muito mais de música, não?

Só o acho desaproveitado a fazer emissões de playlist de fim-de-semana. Porque é que não põem lá as Catarinas?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5180 em: Agosto 03, 2025, 06:29:48 pm »
Que problemas teve ele com os superiores, não sabia de nada disso...

Não faz sentido de qualquer das maneiras, e apesar de tudo do respeito que tenho por ele porque também já o ouço há muitos, ele não ter um programa próprio porque sim ele indiscutivelmente percebe de música, se calhar precisa é do espaço ideal para passar o que pretende... Música electrónica certo? Quer dizer uma carinha bonita e com muitos seguidores nas redes sociais; como a Catarina Palma chega e em poucos meses tem um programa próprio, que não é nada de jeito, só pop fácil e comercial, e outros que percebem muito mais de música, não?

Só o acho desaproveitado a fazer emissões de playlist de fim-de-semana. Porque é que não põem lá as Catarinas?
Ja teve 3 afastamentos de meses sem aparecer em antena.
Em relação aos programas de eletrónica, passou de ter em tempos de vacas gordas o Purprurina todos os dias às 2h da manhã para ser mais uma "vítima" da entrada da Isilda Sanches que lhe foi "roubando" os espaços que tinha aos fins de semana.

« Última modificação: Agosto 03, 2025, 06:31:19 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5181 em: Agosto 03, 2025, 06:31:37 pm »
Ao longo dos anos o Rui Estêvão teve a fama - não sei se o proveito - de arranjar alguns problemas com os superiores hierárquicos e causar alguma disrupção na programação, ser um pouco mais irreverente nesse aspeto. Falou-se bastante disso à época há uns 10-15 anos... o radiokilledtheMTVstar tem razão nesta questão.

« Última modificação: Agosto 03, 2025, 06:33:31 pm por Memorias da Radio »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5182 em: Agosto 04, 2025, 10:14:06 am »
Despedida da Linha Avançada com JJ, Jorge Andrade, Toni, Nuno Matos, Luís Oliveira, Carlos Rui Abreu que revelou que dava muitos sons para a rúbrica...
Se noutros casos tenho muita dificuldade em concordar que alguém esteja no grupo dos Alertas e na rádio pública, acho que não vai ter nem metade das condições técnicas o que não merece e podia ficar pelo menos com a rubrica na 3 que não viria mal nenhum ao mundo.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5183 em: Agosto 04, 2025, 08:32:03 pm »
Felizmente  este ano a Ant3 não retirou os noticiarios em Agosto.
Sempre ne pareceu isso algo estranho.  Ate parece que em Agosto o mudo pára..

Atento

• Hero Member
« Responder #5184 em: Agosto 04, 2025, 08:42:32 pm »
A Antena 3 tem de mudar de slogan...

Acabar com.o mal parido "alternativa pop" e regressar ao "A Primeira Vez é Sempre na 3".

pdnf

• Hero Member
« Responder #5185 em: Agosto 07, 2025, 04:36:12 pm »
Logo se Vê em direto de Aveiro, do teatro Aveirense. Boa, emissões fora de estúdio em agosto, a celebrar uma parceria duradoura.

A Palma já está de licença ou só de férias? Falta alguém para fazer parceria com o Tiago.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5186 em: Agosto 07, 2025, 04:58:02 pm »
Logo se Vê em direto de Aveiro, do teatro Aveirense. Boa, emissões fora de estúdio em agosto, a celebrar uma parceria duradoura.

A Palma já está de licença ou só de férias? Falta alguém para fazer parceria com o Tiago.

As duas coisas, vendo as stories dela ;) Também acho, e que iria ser a Inês Henriques. Vamos ver se deixam assim até Setembro e depois lá formam uma dupla.
Mais duas pequenas novidades: para os "fãs" do Costa Santos a Cultura Erudita vai voltar na segunda-feira para estar no ar até ao final do mês, e depois do 50x25 segunda e terça vão ter um especial "A Leste do Couraíso" antes do regresso das repetições da Prova Oral.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #5187 em: Agosto 07, 2025, 04:58:44 pm »

Partindo do pressuposto que a Palma vai estar de licença algum tempo, apostaria na Inês Henriques como parceira no Logo Se Vê e fazia subir a Valentina de Jesus para o seu horário.
Esta semana tem rendido bem o André Santos nas Manhãs 2.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5188 em: Agosto 07, 2025, 05:43:02 pm »

As duas coisas, vendo as stories dela ;) Também acho, e que iria ser a Inês Henriques. Vamos ver se deixam assim até Setembro e depois lá formam uma dupla.
Mais duas pequenas novidades: para os "fãs" do Costa Santos a Cultura Erudita vai voltar na segunda-feira para estar no ar até ao final do mês, e depois do 50x25 segunda e terça vão ter um especial "A Leste do Couraíso" antes do regresso das repetições da Prova Oral.
É preciso substituir A Linha Aavançada, ainda que a temática não seja a mesma.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5189 em: Agosto 07, 2025, 05:44:15 pm »

É preciso substituir A Linha Aavançada, ainda que a temática não seja a mesma.

Para isso acho que a solução óbvia seria colocar as rubricas do Aleixo e o Desenjoa no horário da LA.