Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1312209 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #4260 em: Maio 15, 2024, 10:43:49 pm »
Acabei de descobrir que sou uma das vozes de um jingle da 3 e não sabia...  😂😂😂
Vá, isenção de CAV nos próximos 5 anos, falem aí com a Tutela, e fechamos negócio!

Deixa lá. Também mandei um áudio para as Manhãs da 3 que foi tema no Logo Se Vê. 😎

Agora sou eu que pergunto... o que tinha o áudio? 😂

Trivialidades... Não vou dizer mais pois ainda descobrem quem cuida da memória do Bigode do (grande) Sala. 😅
Ahaha! Pensei que fosse alguma crítica comentada nas tardes. Não me parece ser o género da Catarina e do Tiago, mas como já relataram por aqui casos desses... no meu caso, fiquei surpreendido, porque a minha voz é mesmo... horrível! Só mandei áudio porque me pediram para gravar o que tinha escrito! 😂😂 Há uma coisa que eu tenho a certeza, posso comentar muito sobre rádio, jamais teria competência para a fazer, nem que tirasse um curso de comunicação. A voz ou se nasce com ela ou não. Agora, imagina o meu espanto ao estar a fazer um bandscan, saio da R.C.P.F. entro nos 102.0 do Muro e me oiço a falar... ahahahah! 😂😂😂
« Última modificação: Maio 15, 2024, 10:46:47 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4261 em: Maio 17, 2024, 12:11:41 pm »
Não podem ver nada bem que já andam a inventar... o Alexandre hoje voltou a ser o pivot das Manhãs e assim a Inês está muito apagada e ontem acharam mesmo que a melhor substituta para o Tiago Ribeiro era mesmo a Raquel Mourão Lopes...

Pelo menos ontem transmitiram um grande concerto do Moby, tem sido cada vez mais recorrente às quintas entre as 20h e as 22h.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #4262 em: Maio 17, 2024, 12:36:07 pm »
O Alexandre tem estado como pivot ao longo desta semana.

Quanto á Raquel Morão Lopes, creio que ela faz parte da equipa do programa, certo?

Atento

• Hero Member
« Responder #4263 em: Maio 17, 2024, 12:40:13 pm »
Não podem ver nada bem que já andam a inventar... o Alexandre hoje voltou a ser o pivot das Manhãs e assim a Inês está muito apagada e ontem acharam mesmo que a melhor substituta para o Tiago Ribeiro era mesmo a Raquel Mourão Lopes...

Pelo menos ontem transmitiram um grande concerto do Moby, tem sido cada vez mais recorrente às quintas entre as 20h e as 22h.

Creio que o concerto passou no horário de Isilda Sanches.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4264 em: Maio 17, 2024, 12:42:31 pm »
O Alexandre tem estado como pivot ao longo desta semana.

Quanto á Raquel Morão Lopes, creio que ela faz parte da equipa do programa, certo?

Infelizmente faz, mas o Tiago já esteve de férias e aí foi a Marta Rocha (que está muito melhor aqui que no D. Público) que o substituiu.

Creio que o concerto passou no horário de Isilda Sanches.

Creio que também já houve concertos no horário do Luís Oliveira, quando acontece é sempre à quinta.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #4265 em: Maio 17, 2024, 12:48:37 pm »
E a Marta Rocha estava no Coliseu para a reportagem dos Prémios Play. Aliás, também fez parte da equipa que á noite acompanhou a cerimónia na emissão especial da Antena 1, em conjunto com a Carina Jorge, o Nuno Galopim e o Pedro Miguel Ribeiro.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4266 em: Maio 17, 2024, 03:56:07 pm »

Hoje ouvi, pela primeira vez, alguma coisa das manhãs da 3, apenhei os últimos 10 minutos da hora das 8h e os primeiros 10 das 9h. A Luana do Bem nem percebi se lá estava, a Inês Henirques ouvi-lhe um monosílabo.  ;D ;D Mas, a seguir, iria ter um quiz da responsabilidade dela.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #4267 em: Maio 17, 2024, 05:04:57 pm »

Hoje ouvi, pela primeira vez, alguma coisa das manhãs da 3, apenhei os últimos 10 minutos da hora das 8h e os primeiros 10 das 9h. A Luana do Bem nem percebi se lá estava, a Inês Henirques ouvi-lhe um monosílabo.  ;D ;D Mas, a seguir, iria ter um quiz da responsabilidade dela.

Já ouvi várias vezes. Três ou quatro vezes na íntegra.

Conclusão: às vezes aquilo parece estar bem oleado; outras dá-me a sensação que falta mais alguém para colar aquilo tudo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4268 em: Maio 17, 2024, 06:11:34 pm »

Já ouvi várias vezes. Três ou quatro vezes na íntegra.

Conclusão: às vezes aquilo parece estar bem oleado; outras dá-me a sensação que falta mais alguém para colar aquilo tudo.

Então não fixarem quem é o pivot fica díficil.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #4269 em: Maio 18, 2024, 07:53:33 am »
O Alexandre tem de ser pivot.

Boxx

• Hero Member
« Responder #4270 em: Maio 18, 2024, 08:32:54 am »
O Alexandre tem de ser pivot.

Porquê?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #4271 em: Maio 18, 2024, 11:18:55 am »
Ele sobressai mais como pivot do que segunda voz.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4272 em: Maio 18, 2024, 11:38:44 am »
Ele sobressai mais como pivot do que segunda voz.
E a Inês se não for pivot é completamente atropelada pelos outros dois, é ver os prós e os contras...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #4273 em: Maio 18, 2024, 01:06:09 pm »
Por uma questão de antiguidade na casa, penso que a pivô das Manhãs da 3 deva ser a Inês Henriques.
Contudo, estamos com 15 dias de emissões.
Há muita coisa por afinar, o que é normal.
Vamos dar tempo ao tempo.

Mas na generalidade, nota-se o esforço de renovação de auditório, o que é sempre louvável.

Acho que as Manhãs da 3, mesmo com todas estas afinações, não estavam tão boas desde do tempo do Tiago, da Inês e do Hugo.
Um factor que penso que faz a cola nesta equipa é a Mariana Oliveira como repórter. É a única rádio musical com cobertura nacional que tem reportagem e que leva a Antena 3 para a rua, factor muito importante para divulgar a estação às pessoas.
Além da qualidade que a Mariana Oliveira tem enquanto profissional.

https://www.rtp.pt/play/p13370/e769688/tas-onde-mariana
« Última modificação: Maio 18, 2024, 01:09:58 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4274 em: Maio 18, 2024, 01:41:09 pm »
A Mariana está a ser o total oposto da Raquel Mourão Lopes: peças informais sem moralismos nem agendas, e isto quando temos neste momento pelo menos três mulheres homossexuais com grande destaque na 3 que não fazem isso.
Outra nota, ontem ouvi uma peça sobre uma nova exposição no CCB do Daniel Belo na Antena 1...