Espero que sinceramente não descartem a Andreia Pinto... sem dúvida que estava algo monocórdica mas continua a ser um excelente elemento da estação, igualmente bonita e com uma voz bonita como a Inês Henriques
A voz tem importância, agora... a beleza? Por essa ótica, uma certa rádio liderava as audiências, e nem para perto de lá caminha. 😂😂
O Reis foi feliz na composição dos painéis. Acho que a Catarina e o Tiago vão fazer um grande painel, e, pelo que li na sinopse da Comunocade Cultura e Arte, estou em crer que vamos ter um painel mais "comercial". A música é o calcanhar D'Aquiles da 3, para poder ousar morder os calcanhares à Mega, que conseguiu deitar pela janela o maior capital que tinha, que eram as tardes, que, neste momento, não me parecem estar a funcionar em pleno. A Catarina faz muito boas emissões em festivais, é certo que a 3 só tem o Paredes, mas ainda assim.
As manhãs, dupla de luxo na telefonia, Alexandre e Inês (de novo 😂😂). A guerra é mais difícil nas manhãs, mas o fim da SBSR pode dar algum boost adicional. Eatou a ver muitas rúbricas ainda em antena, particularmente o Van Der Dign preocupa-me q.b., os enlatados ainda funcionam menos nas musicais.
Parece-me que 100.4 pode muito bem.sibir uns lugares no top. Foi uma jogada de mestre este assalto da RTP à R/Com. Mas agora é preciso começar a olhar para os outros painéis, e para malta que fale para o target.
Vou bater no mesmo ponto: PO às 19h, hora de ponta, continuo a ter dúvidas que resulte. Na Antena 1 era que nem uma luva, na 3... muitas dúvidas, mesmo.
As noites até às 23h precisam de linear, não de programas de autor. Isto se a 3 quer lutar para ganhar, claro!