Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1312486 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #4065 em: Março 28, 2024, 12:25:11 pm »
Não se perde nada.
Verdade. Até é uma melhoria, em rigor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #4066 em: Março 28, 2024, 12:26:21 pm »
Não se perde nada.
A única coisa que se perderia na Antena 3 actual seria se o Bons Rapazes acabasse.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4067 em: Março 28, 2024, 12:28:19 pm »
Não se perde nada.
A única coisa que se perderia na Antena 3 actual seria se o Bons Rapazes acabasse.
É verdade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #4068 em: Março 28, 2024, 02:17:07 pm »
Também não batam tanto na Joana.
Ricardo Sérgio e afins são bem mais sofríveis.

A Joana ainda a consigo ouvir.  Há outros que não.

SamM

• Hero Member
« Responder #4069 em: Março 28, 2024, 02:29:33 pm »
Também não batam tanto na Joana.
Ricardo Sérgio e afins são bem mais sofríveis.

A Joana ainda a consigo ouvir.  Há outros que não.

Só o facto de ela, com poucos meses de casa, andar se a queixar, em direto, que ganha e folga menos que os outros, para mim já tinha ido embora há mais tempo. Volta Ana Markl...

pdnf

• Hero Member
« Responder #4070 em: Março 28, 2024, 04:26:17 pm »
Há pessoas que têm mais sorte na carreira do que talento. E depois há outras que têm o azar de não serem bem compreendidas em lado nenhum. A Joana e a Inês Henriques foram uma lufada de ar fresco na pesadíssima Antena 3. Se a estratégia for a de renovar a 3, para a por uma rádio para o target under 35, até concordo, mas não pode ser só a Joana, é ela e os demais que estão em antena. E, sendo por esse critério, diria que a Joana está nos últimos lugares das dispensáveis. A Antena 3, infelizmente, é mesmo uma rádio pouco convidativa de ser escutada.
Depois admirem-se do dito duopólio...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Amigadaonca

• Newbie
  • *
« Responder #4071 em: Março 28, 2024, 05:09:58 pm »
Há pessoas que têm mais sorte na carreira do que talento. E depois há outras que têm o azar de não serem bem compreendidas em lado nenhum. A Joana e a Inês Henriques foram uma lufada de ar fresco na pesadíssima Antena 3. Se a estratégia for a de renovar a 3, para a por uma rádio para o target under 35, até concordo, mas não pode ser só a Joana, é ela e os demais que estão em antena. E, sendo por esse critério, diria que a Joana está nos últimos lugares das dispensáveis. A Antena 3, infelizmente, é mesmo uma rádio pouco convidativa de ser escutada.

Que amor! Obrigada ??

Atento

• Hero Member
« Responder #4072 em: Março 28, 2024, 05:15:36 pm »

A antena 3 tem de ser a nossa BBC RÁDIO 1
FORA DISSO É UMA BRINCADEIRA PARA SATISFAZER LÉRIAS UMBILICAIS E OS INTERESSES DO DUOPÓLIO.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #4073 em: Março 28, 2024, 07:15:18 pm »
Não era definitivamente das piores e sabia estar em direto. Adaptou-se a uma lógica muito diferente da que tinha a Mega e não fazia sentido sair. Para ser sincero prefiro-a ao Tiago Ribeiro, que quanto a mim já passou o pico de consumo nas manhãs e faria boa dupla nas tardes com a Andreia.

O único problema é que não era plástica o suficiente para o target. Era mais crua, com tudo o que de bom (a meus olhos) isso tem, mas como hoje em dia acha-se que o que dá é plástico... Também me dá a sensação que o perfil de microfone esteve desadequado durante muito tempo e isso não ajuda.

Fazia perfeitamente um bom painel, uma boa dupla fosse nas manhãs, fosse com o André Santos, fosse com quem fosse. A Antena 3 num pico de audiência e tiram gente das manhãs, é sempre esta cegarrega. Já há uns 5 anos foi assim com a Inês Lopes Gonçalves, exatamente igual. Ridículo. Enfim

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4074 em: Março 28, 2024, 08:31:07 pm »
André Santos que não está no ar desde Janeiro, ou teve problemas com o seu recém nascido ou não sei que futuro terá...
Neste momento não sei se a melhor opção seria mesmo puxar a Andreia Pinto para as Manhãs e a Inês Henriques para as tardes.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Danl

• Hero Member
« Responder #4075 em: Março 28, 2024, 08:40:51 pm »
Muito mais genuína que a outra Joana, a Joaninha que tanto furor faz nos dias que correm. 
Obrigado à Joana Gama pela sua simpatia e contagiante boa disposição.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #4076 em: Março 28, 2024, 08:55:49 pm »
Joana Gama sempre gostei deva ouvir na Mega...
Das melhores. Tem lugar numa Comercial (no lugar da Vera que é do mais plástico que há).
Sobre a Antena 3,que apostem no Alexandre Guimarães e na Palma...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #4077 em: Março 28, 2024, 09:12:16 pm »
É isso que está previsto na renovação.
Um dos dois será aposta na manhã.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #4078 em: Março 28, 2024, 09:31:36 pm »
Entram já os 2 em painéis?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4079 em: Março 28, 2024, 09:35:38 pm »
É isso que está previsto na renovação.
Um dos dois será aposta na manhã.
Eu também apostava no Alexandre para as Manhãs, com a música ao vivo e conversas com artistas.
A Palma podia ter liberdade com um pouco mais  mais palavra como tinha o André Santos às 10h.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk