continuo sem perceber o que é que a Antena 3 anterior a 2012 tinha melhor do que hoje. Foram saindo alguns animadores da galeria de museu (conforme de uma forma menos respeitosa refere...) como Mónica Mendes, Ana Galvão e Raquel Bulha. O Alvim que tanto endeusa também é dessa galeria: foi jovem há muito, muito tempo, na altura (anos 80 inicio dos 90) nas rádios do Grande Porto: Nova Era, Prisma e Press.
Se tivesse lido o comentário do LuÃs Carvalho... foi aà que fui buscar a expressão portanto não é minha, e aà veria que não são chamados assim não pela idade mas sim pelas ideias gastas e atribui-se à gente que se anda a arrastar por ali e não tem nada de novo para dar. O Alvim e Ana Galvão são 2 casos em que a idade é só um número...
Eu acho que o Alvim está em grande forma e desafio a apontar alguém que consegue ter a dinâmica dele com temas e convidados tão variados, agora endeusá-lo... Endeusamento é a forma como a Isilda Sanches entrou por aquela casa adentro e é tratada pelo Reis

Teve logo para a mão o horário nobre da tarde, é a voz de tudo, tem uma rubrica, tem o Muitos Mundos que arruinou as noites de electrónica e ainda não percebi o que é... lá dentro devem vê-la como salvadora da pátria. Por isso é que se calhar o Estevão está na prateleira, bastou questionar a intocável...
Mas os jovens gostam de se apropriar de tudo.
Para mim, a Antena 3 é uma alternativa á RFM e Comercial, para melhor, claro.
Ora todas estas rádios pretendem entraram numa faxaa geracional vasta, que vai muito para além dos jovens...
Aliás quem ouve a Prova Oral, observa pelos telefonemas isso mesmo....
A Prova Oral não é exemplo porque atrai muita gente que não ouve minimamente a playlist. Sempre foi assim, é o único programa diário de conversa informal e tem temas transversais a muitas faixas, é normal.
Essa primeira frase enfim, sem comentários... vou só dizer, a Antena3 foi criada para ser uma rádio jovem, foi sempre relevante assim e não tinha razões para não voltar ao que era antes, depois daquela crise com o Relvas.
Não é melhor dizer que foi esta direcção que se apropriou da 3 para não sair da cadeira e fazer uma rádio moldada apenas ao seu gosto e longe da realidade?