Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1312649 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #3930 em: Janeiro 05, 2024, 09:24:45 pm »
Caderneta de Cromos gasta...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3931 em: Janeiro 05, 2024, 10:07:50 pm »
Luana do Bem sai das tardes mas parece que vai continuar na 3.
Mesmo que não se seja o maior fã dela agora é que a Andreia Pinto tem tudo para ser o novo Luís Oliveira...

Aposto nas passagem para as Manhãs e o Aleixo não deve voltar mais...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Confirma-se! Luana do Bem a partir da próxima semana nas manhãs, às terças e sextas.

Não a aprecio particularmente, mas irei dar-lhe, de certa forma, o benefício da dúvida...
Quando se pensava que não podia piorar...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3932 em: Janeiro 05, 2024, 11:11:33 pm »
Luana do Bem sai das tardes mas parece que vai continuar na 3.
Mesmo que não se seja o maior fã dela agora é que a Andreia Pinto tem tudo para ser o novo Luís Oliveira...

Aposto nas passagem para as Manhãs e o Aleixo não deve voltar mais...

Confirma-se! Luana do Bem a partir da próxima semana nas manhãs, às terças e sextas.

Não a aprecio particularmente, mas irei dar-lhe, de certa forma, o benefício da dúvida...
Quando se pensava que não podia piorar...

Já nas tardes era um bocado difícil de levar, quando lá parava...

Boxx

• Hero Member
« Responder #3933 em: Janeiro 06, 2024, 12:12:58 am »
mau demais...assim vão ser ultrapassados pela Antena 2...

pdnf

• Hero Member
« Responder #3934 em: Janeiro 06, 2024, 12:16:49 am »

Não exageremos. A Luana entendo que é daqueles casos um bocadinho injustiçados. Acho que o público a avalia um pouco abaixo do seu valor real. Para além disso, atentem que será muito diferente estar numas tardes com uma Andreia Pinto, que embora sendo uma boa locutora, tem o seu quê de formal, do que ter por companhia a nossa estimada parceira de painel online e o Tiago, o que vai permitir um registo mais solto, não diria menos forçado, mas sim mais natural.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Boxx

• Hero Member
« Responder #3935 em: Janeiro 06, 2024, 12:19:01 am »

Não exageremos. A Luana entendo que é daqueles casos um bocadinho injustiçados. Acho que o público a avalia um pouco abaixo do seu valor real. Para além disso, atentem que será muito diferente estar numas tardes com uma Andreia Pinto, que embora sendo uma boa locutora, tem o seu quê de formal, do que ter por companhia a nossa estimada parceira de painel online e o Tiago, o que vai permitir um registo mais solto, não diria menos forçado, mas sim mais natural.

Acho que a Andreia Pinto começa a ser "um caso perdido", se não passar a ser urgentemente acompanhada pelo André Santos...

Atento

• Hero Member
« Responder #3936 em: Janeiro 06, 2024, 12:41:33 am »

Acho que a Andreia Pinto começa a ser "um caso perdido", se não passar a ser urgentemente acompanhada pelo André Santos...

Certo...

Já se vê isso há meses...

As tardes emperraram...

Mais valia colocarem a Andreia Rocha, Bacalhau e Joana Perez nas tardes murchas da 3..., entre as 16:00 e as 21:00...

E o que fazer com a Prova Oral?
Alvim já caiu na rotina... Precisa de um novo desafio, parceira,  ou horário...
« Última modificação: Janeiro 06, 2024, 12:44:50 am por Atento »

pdnf

• Hero Member
« Responder #3937 em: Janeiro 06, 2024, 12:43:48 am »

Mais valia colocarem a Andreia Rocha, Bacalhau e Joana Perez nas tardes murchas da 3...

Não vai acontecer. Mas que mais valia, isso sim. Não se compreende o encosto na internacional, de malta que faz boa rádio.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #3938 em: Janeiro 06, 2024, 12:52:03 am »

Mais valia colocarem a Andreia Rocha, Bacalhau e Joana Perez nas tardes murchas da 3...

Não vai acontecer. Mas que mais valia, isso sim. Não se compreende o encosto na internacional, de malta que faz boa rádio.

Só numa geriátrica arquitetura organizacional cristalizada matizada por pensamentos de mulhara de aço de cores baças desmaidas é que permite que tal não aconteça...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3939 em: Janeiro 08, 2024, 09:21:18 pm »
O disco dos Blur tem tantas músicas... porque é que o André Santos passa sempre a "Barbaric"? Até enjoa!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3940 em: Janeiro 12, 2024, 10:19:16 am »
Soltas da A3.
Estou a gostar da nova dupla das manhãs, Tiago e Joana.
Tambem acho que a mudança da rubrica de humor Melhor que Nada, para as manhãs foi boa, enquadra se melhor e já temos que gramar as gargalhadas forçadas da Andreia.
Hoje o noticiário das 7 não arrancou, dificultada técnicas, o que é normal, só que tantas vezes que isto acontece é que já não é.
Hoje o convidado da Prova Oral do Alvim, é o Padre Guilherme, o padre DJ, que acordou, manhã cedo, aquele milhão de jovens das JMJ

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3941 em: Janeiro 12, 2024, 10:46:33 am »
A dupla está boa sim. Agora há muito a melhorar:

Simplesmente ridículo a bela notícia de que 30% dos jovens já não vivem em Portugal é abertura às 8h na A1 e não tem referência na A3 às 8h30z
A Andreia Pinto é o novo Luís Oliveira: playlist reciclada e cheia de vícios.

Atento

• Hero Member
« Responder #3942 em: Janeiro 12, 2024, 10:51:23 am »
A dupla está boa sim. Agora há muito a melhorar:

Simplesmente ridículo a bela notícia de que 30% dos jovens já não vivem em Portugal é abertura às 8h na A1 e não tem referência na A3 às 8h30z
A Andreia Pinto é o novo Luís Oliveira: playlist reciclada e cheia de vícios.

Uma rádio que contribui para o nefasto duopólio é uma rádio absolutamente prejudicial para o meio.

Viciada!

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #3943 em: Janeiro 12, 2024, 03:35:21 pm »
Programa da provedora desta semana, sobre a Antena 3.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #3944 em: Janeiro 12, 2024, 03:53:38 pm »
Sobre a informação, ou a falta dela, na antena da 3.

Ouvidas as partes (direcção da estação e direcção de informação), na sequência de uma mensagem de um ouvinte, a provedora tece algumas criticas á ausência de noticiários ao longo do dia,  às desculpas, mais uma vez, apresentadas e á falta de informação direccionada aos jovens, relembrando o que está definido como objectivo primordial do serviço público de rádio. Algo que tem sido muito debatido por aqui...