Se não estou em erro as emissões no Paredes de Coura iam pelo menos até às 2h, têm acabado há 1h mas hoje compensaram e começaram às 18h.
Edição que teve menos público que o habitual por isso espero bem que a aposta na 3 seja aí dá mais forte para o ano porque não há outra rádio que faça uma melhor cobertura.
A percepção generalizada foi a de que o cartaz este ano era muito fraco. Aliás, posso dizer que até pensei em ir, mesmo nem sendo o meu estilo de música, mas este ano toda a gente se esquivou. A minha parceira de serviço tem um amigo na organização do Festival que lhe disse que este ano não conseguiram um cartaz tão forte quanto desejavam. Não faço ideia de qual seria o desejo...
Mas a cobertura da A3 não foi má, embora por vezes ache que o Luís Oliveira a conduzir as entrevistas as torne um pouco paradas demais.
O Kalorama está a fazer os seus estragos... deve ter havido menos gente proveniente do Sul que o habitual preferindo irem ao Parque da Bela Vista.
Não quero parecer o Zeca mas Lisboa não pode ver nada que tem que ir logo atrás, repetindo até agora todos os anos cabeças de cartaz de festivais no Porto...
Em relação ao cartaz ainda tiveram Lorde e Jessie Ware (que não sei mesmo como não passa na Comercial/RFM que bem precisam de pop de qualidade) como figuras pop para quem não anda muito pelo indie.
No entanto, até pela projeção que a 3 e a própria SIC deram, acredito que as coisas possam melhorar para o ano.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk