Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313429 vezes)

QueGénio

• Jr. Member
  • **
Re: RTP Antena 3
« Responder #3315 em: Abril 29, 2023, 03:49:39 pm »
Caro Prof. Dr. Atento...

1 - tenho mais que fazer. Aliás... até vou reformular o que escrevi... no seu caso, não falamos de mentiras... só mesmo de disparates, de umas coisas que apanha nas redes, conclusões apressadas e teorias da conspiração ao melhor estilo populista

2 - como seria de esperar, nem percebeu que confirmei a sua insípida pergunta: obviamente, o trabalho das lideranças (médias, altas, baixas) da RTP, fazem toda a diferença. Isso é como dizer que o céu é azul. Mas o caro Prof. Dr. Atento acha que tem aqui uma grande pergunta, cheia de inteligência... mas não.

3 - Um dos temas que mais aprecia, claramente. As comparações com os restantes SP, fazem sentido, mas não podem ser feitas comparações diretas e simplistas, que não atendem às lógicas e conjunturas nacionais, sejam elas financeiras, culturais e sociológicas. Mas isto, o caro Prof. Dr. não alcança... por isso, torra a paciência de toda a gente com as suas perseguições pessoais, insinuações e tolices em geral, para tentar ser muito interessante... só que não é.

Claro que vai continuar muito convencido que mete o dedo na ferida e que "sabe coisas". Mesmo essa papagaiada da "rádio jovem", faz zero sentido... mas é a sua K7... e ninguém lha tira. Divirta-se.

Atento

• Hero Member
« Responder #3316 em: Abril 29, 2023, 07:22:27 pm »
Caro Prof. Dr. Atento...

1 - tenho mais que fazer. Aliás... até vou reformular o que escrevi... no seu caso, não falamos de mentiras... só mesmo de disparates, de umas coisas que apanha nas redes, conclusões apressadas e teorias da conspiração ao melhor estilo populista

2 - como seria de esperar, nem percebeu que confirmei a sua insípida pergunta: obviamente, o trabalho das lideranças (médias, altas, baixas) da RTP, fazem toda a diferença. Isso é como dizer que o céu é azul. Mas o caro Prof. Dr. Atento acha que tem aqui uma grande pergunta, cheia de inteligência... mas não.

3 - Um dos temas que mais aprecia, claramente. As comparações com os restantes SP, fazem sentido, mas não podem ser feitas comparações diretas e simplistas, que não atendem às lógicas e conjunturas nacionais, sejam elas financeiras, culturais e sociológicas. Mas isto, o caro Prof. Dr. não alcança... por isso, torra a paciência de toda a gente com as suas perseguições pessoais, insinuações e tolices em geral, para tentar ser muito interessante... só que não é.

Claro que vai continuar muito convencido que mete o dedo na ferida e que "sabe coisas". Mesmo essa papagaiada da "rádio jovem", faz zero sentido... mas é a sua K7... e ninguém lha tira. Divirta-se.

1- Agora já não são mentiras. São disparates. Pode dizer quais são esses disparates? Pode dizer quais são essas conclusões apressadas? No caso da Antena 3 andamos com o atual modelo desde setembro de 2015... Portanto, a caminho dos oitos anos.
"Teorias da conspiração ao melhor estilo populista" afirma o caríssimo QueGénio a meu respeito... pode apresentar essas teorias da conspiração?

2- Percebi, percebi...é uma interessante pergunta de partida, mas as conclusões serão seguramente mais densas e relevantes.

3- Então quer que eu compare o Serviço Público do grupo RTP com o "serviço público " venezuelano ou brasileiro?
Claro que faz todo o srntido compará-lo. Todo.
Pois é...
Aqui é que está o cerne da questão que vamos ter que desmontar "mas não podem ser feitas comparações diretas e simplistas, que não atendem às lógicas e conjunturas nacionais, sejam elas financeiras, culturais e sociológicas."
Já parece o velho chavão usado por alguns no grupo RTP para fugir a qualquer chamada de atenção. Questões editoriais. Decisões editoriais.

A Antena3 foi criada para dirigir-se ao público jovem depois de a RC ter sido alienada.

Não se lembra?

Portanto, para si o grupo RTP deve virar as costas aos jovens ... É isso ou tem outra explicação?

Concluo, repetindo: na esmagadora maioria dos países europeus os serviços públicos de rádio e televisão lideram as audiências e prestam muita atenção aos jovens, uma fatia importante do seu auditório.

Pelos vistos, há gente feliz com o caminho que o grupo RTP está a fazer...

É triste ver a destruição dos serviços públicos em Portugal.

É triste ver a destruição de empresas públicas em Portugal.
Parece que os portugueses estão condenados a ver as suas empresas públicas entaladas entre o deixa andar e (consequentemente) a sua inevitável privatização.

Enfim...
« Última modificação: Abril 29, 2023, 07:26:39 pm por Atento »

Kante

• Full Member
« Responder #3317 em: Abril 29, 2023, 08:50:27 pm »
Caro iluminado Atento,

Já uma vez tinha escrito e mantenho. O senhor, para além  de não  perceber nada de rádio, é um aldrabão.

Não é a primeira vez que o apanho a mentir.

Precisa de atenção? Vá ter com quem lha possa dar.

Por mim, pode continuar a ladrar e a poluir este fórum.

Não engane os outros!!!!

Faça a sua vida...mesmo que não lhe corra bem.

Vou jantar.

Hasta la bista....mentiroso!!!

Atento

• Hero Member
« Responder #3318 em: Abril 29, 2023, 09:19:06 pm »
Caro iluminado Atento,

Já uma vez tinha escrito e mantenho. O senhor, para além  de não  perceber nada de rádio, é um aldrabão.

Não é a primeira vez que o apanho a mentir.

Precisa de atenção? Vá ter com quem lha possa dar.

Por mim, pode continuar a ladrar e a poluir este fórum.

Não engane os outros!!!!

Faça a sua vida...mesmo que não lhe corra bem.

Vou jantar.

Hasta la bista....mentiroso!!!

É capaz de dizer quais são essas mentiras que eu proferi?

« Última modificação: Abril 29, 2023, 09:21:36 pm por Atento »

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3319 em: Abril 30, 2023, 02:08:54 am »
Caro Prof. Dr. Atento,

Pode comparar o SP português com o que quiser... o que não pode, é fazer comparações diretas, como é seu hábito. Comparar realidades diferentes, apenas porque dá jeito, não é sério. Se, como diz, é um académico de nomeada, já o devia saber. Mas eu temo mesmo que ache que, por exemplo, podemos comparar o serviço público alemão com o português, ou o sueco (para ir buscar um país mais ou menos com a mesma população) e o italiano... Peça para lhe explicarem na academia... se calhar faltou às aulas nesse dia. Eu não.

Quanto à sua obsessão com os jovens, fique descansado que lembro-me bem das circunstâncias em que a 3 foi criada... se calhar o Prof. Dr. Atento é que não estava cá para ver... e saber. Mas leu umas coisas, e já sabe tudo.
A Antena 3 foi mudando ao longo dos anos, é verdade. Não foi apenas em 2015, quando a atual direção entrou em funções. Ao fim destes anos todos, as cotas de música portuguesa também mudaram, a RDP desapareceu, outras rádios surgiram... o mundo mudou. Mas o caro Prof. Dr. Atento, insiste em ignorar tudo, e se calhar a Antena 3 ainda devia andar a tocar os Bon Jovi e os Xutos e Pontapés, para seu deleite. Isso sim, é que era serviço público. Melhor ainda... a 3 devia fazer como as rádios privadas... contratava equipas de consultores, só passava música testada e comprovada nos tops de vendas, e enchia os autocarros de Lisboa e Porto com a sua equipa das Manhãs vestida de mexicanos. Isso é que era uma festa para o Prof. Dr. Atento.

Pouco interessa tudo o resto que o SP se esforça por oferecer aos portugueses... no caso da 3, até programas de TV com música portuguesa passaram a fazer, documentários (viu o dos Da Weasel? Até passou no Alive, perante 50 mil pessoas, antes do concerto da banda... a Comercial fez o quê? Ah, nada, não é... estavam ocupados a fazer passatempos).

O que lhe interessa mesmo, são as suas obsessões favoritas com o Canal Q, divagações absurdas com o grupo Impresa, os fantasmas da privatização, da Cofina que esfrega as mãos... e claro, com os casos de polícia em que a atual direção da 3 está envolvida. Tudo muito obscuro e cinzento.

Razão tem o Kante... em vez de ladrar para ver se alguém lhe liga, arranje uma vida.

Atento

• Hero Member
« Responder #3320 em: Abril 30, 2023, 05:51:21 am »
Caro Prof. Dr. Atento,

Pode comparar o SP português com o que quiser... o que não pode, é fazer comparações diretas, como é seu hábito. Comparar realidades diferentes, apenas porque dá jeito, não é sério. Se, como diz, é um académico de nomeada, já o devia saber. Mas eu temo mesmo que ache que, por exemplo, podemos comparar o serviço público alemão com o português, ou o sueco (para ir buscar um país mais ou menos com a mesma população) e o italiano... Peça para lhe explicarem na academia... se calhar faltou às aulas nesse dia. Eu não.

Quanto à sua obsessão com os jovens, fique descansado que lembro-me bem das circunstâncias em que a 3 foi criada... se calhar o Prof. Dr. Atento é que não estava cá para ver... e saber. Mas leu umas coisas, e já sabe tudo.
A Antena 3 foi mudando ao longo dos anos, é verdade. Não foi apenas em 2015, quando a atual direção entrou em funções. Ao fim destes anos todos, as cotas de música portuguesa também mudaram, a RDP desapareceu, outras rádios surgiram... o mundo mudou. Mas o caro Prof. Dr. Atento, insiste em ignorar tudo, e se calhar a Antena 3 ainda devia andar a tocar os Bon Jovi e os Xutos e Pontapés, para seu deleite. Isso sim, é que era serviço público. Melhor ainda... a 3 devia fazer como as rádios privadas... contratava equipas de consultores, só passava música testada e comprovada nos tops de vendas, e enchia os autocarros de Lisboa e Porto com a sua equipa das Manhãs vestida de mexicanos. Isso é que era uma festa para o Prof. Dr. Atento.

Pouco interessa tudo o resto que o SP se esforça por oferecer aos portugueses... no caso da 3, até programas de TV com música portuguesa passaram a fazer, documentários (viu o dos Da Weasel? Até passou no Alive, perante 50 mil pessoas, antes do concerto da banda... a Comercial fez o quê? Ah, nada, não é... estavam ocupados a fazer passatempos).

O que lhe interessa mesmo, são as suas obsessões favoritas com o Canal Q, divagações absurdas com o grupo Impresa, os fantasmas da privatização, da Cofina que esfrega as mãos... e claro, com os casos de polícia em que a atual direção da 3 está envolvida. Tudo muito obscuro e cinzento.

Razão tem o Kante... em vez de ladrar para ver se alguém lhe liga, arranje uma vida.

1- Podemos e devemos comparar diretamente. Afinal fazemos parte da mesma casa comum  - a Europa, com as suas instituições.
Podemos e devemos comparar. 
Não me diga que devemos comparar o serviço público prestado pela RTP com o "serviço público " brasileiro, ou venezuelano...
Está visto que faltou às aulas, ou então leu a cartilha de livro único...

2- Sim a 3 foi mudando ao longo do tempo. Mudou sob ameaça, não raras vezes, para não ser privatizada. Não chegamos ao modelo de 2015 por acaso...

3- A RDP desapareceu...sim mo início do século XXI... E? Outras rádios surgiram... Nos países europeus não surgiram?

4- Passar Xutos e Pontapés isso sim é que era serviço público para deleite do Atento afirma o interlocutor  QueGénio...
Já para deleite do  QueGénio serviço público é passar Bonga, Sérgio Godinho e o Conan do telemóvel e das barquinhas...lol

5- Bom, bom é um dos membros da equipa das Manhãs da 3  visitar a RR  e  publicitar a emissora e ex- colaboradores da Antena 3...
Bom, bom é publicitar  ex-colaboradores da 3 agora na Comercial.

Bom, bom é publicitar esses ex-colaboradores nas redes sociais da Antena 3...
Já a Comercial e a RR nada fizeram nas suas redes sociais...

6- Está a falar do Eléctrico? Foi sol de pouca dura... Já terminou. A apresentadora também já deixou de colaborar com a 3...
Vi o documentário...e? Uma andorinha não faz a Primavera...

7- Leia bem o que escrevi.
Pérolas do atual diretor de informação da RTP. Em discurso direto
https://sicblogue.blogs.sapo.pt/996366.html
Os números dizem-nos que a RTP3 está abaixo atualmente
 dos 0,6%...
O ex-diretor da sicn deve estar contente. Apesar da cnnp ter ultrapassado a sicn, esta lá se vai mantendo...lol

Outras breves anotações...
https://www.rtp.pt/noticias/economia/cgi-diz-que-nao-havia-condicoes-para-reconducao-de-nuno-artur-silva-na-administracao-da-rtp_n1065195

https://www.dn.pt/tv-e-media/televisao/pinto-balsemao-rtp-sem-publicidade-e-positivo-mas-problema-de-fundo-mantem-se-2139286.html

https://www.rtp.pt/noticias/pais/pinto-balsemao-renova-criticas-a-rtp-de-concorrencia-desleal_a288763

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/balsemao-quer-menos-publicidade-na-rtp-1

https://expresso.pt/economia/2021-08-02-Nuno-Artur-Silva-Desejavelmente-a-RTP-deveria-caminhar-para-libertar-as-receitas-comerciais-em-publicidade-para-o-sector-privado-85655d8f

Tenha um bom domingo. Não se enerve e veja lá se as quotas da música portuguesa não se tornam cotas...
« Última modificação: Abril 30, 2023, 05:59:21 am por Atento »

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3321 em: Abril 30, 2023, 11:03:56 am »
1 - o meu caro académico, continua sem perceber o que lê... pela terceira vez... pode e deve comparar com o que quiser, tem é que ter cuidado com as suas conclusões, sempre apressadas, populistas e manipuladoras. Mas, neste ponto, desisto... o Atento não consegue entender.

2 - Ahahahahahahahahahahah! Que estupidez!

3 - E... ora bem... assim de repente, para não lhe sobrecarregar muito o sistema... as rádios públicas deixaram de ser uma empresa autónoma, com o seu orçamento e estrutura própria. Significa isso que muita coisa mudou... e nem tudo foi para melhor. Quando refiro o aparecimento de outras marcas, não é de uma forma negativa. Significa apenas que o mercado mudou, e o SP deve procurar servir quem não tem alternativas. Bem sei que o meu caro Atento apenas quer audiências... mas há realmente quem não pense como o senhor. Faz parte da democracia. E nem todos os SP's do mundo sobrevivem com essa visão maximalista.

4 - O SP é passar isso tudo, incluindo Xutos e Pontapés, com quem, de resto, a A3 em particular sempre teve uma excelente relação. Lembro-me que o Zé Pedro tinha lá um programa, por exemplo. Mas, já li as suas fobias com a nova música portuguesa noutros textos mais antigos neste fórum. Tem sempre a M80 como refúgio. Deixa lá o SP em paz, a apoiar a música portuguesa e a mostrar-nos que existe mais do que a Carolina Deslandes (sem desprimor para a artista, naturalmente). É para isso que ele serve e, imagine, é obrigado por lei. Pormenores.

5 - Sim, de uma gravidade extrema. Uma coisa inaudita. Nem sei que lhe diga, tal é a parvoíce. A Comercial e a RR não têm os mesmos objetivos que o SP. É bastante simples de entender.

6 - Ahahahahahahahah. Que triste que o meu caro é. As suas lógicas mesquinhas são impagáveis. Como se a existência ou não do Elétrico dependesse de uma apresentadora?! As suas fontes têm que melhorar, meu caro. Ainda falta o No Ar na RTP2. Quanto aos documentários, mais uma cavadela no seu mundo de desconhecimento. Visite o site da 3, e aprenda qualquer coisa.

7 - Nem sei o que isso tem a ver com o assunto. Mas insere-se na sua lógica bitaiteira, de dizer umas coisas dispersas, para dar o ar que está bem informado sobre "assuntos". Pena ser tudo à desgarrada, sem grande sentido. Só se for pelo "3"... RTP3... Antena 3... deve ser isso?!

Bom, quando começa a entrar pelo lado da governação da RTP e o mercado, então é que é mesmo um desvario. Nem se percebe o que pretende. Mas nem perca tempo a explicar. O meu caro é aborrecido demais.

Eu sei que gosta de musiquinha, para poder ir dizendo as suas habituais alarvidades. Mas este diálogo termina aqui, que está um belo domingo. E jovens como o meu caro académico, deviam ir para a rua, descobrir o mundo e limpar as teias de aranha.

Atento

• Hero Member
« Responder #3322 em: Abril 30, 2023, 12:33:59 pm »
1 - o meu caro académico, continua sem perceber o que lê... pela terceira vez... pode e deve comparar com o que quiser, tem é que ter cuidado com as suas conclusões, sempre apressadas, populistas e manipuladoras. Mas, neste ponto, desisto... o Atento não consegue entender.

2 - Ahahahahahahahahahahah! Que estupidez!

3 - E... ora bem... assim de repente, para não lhe sobrecarregar muito o sistema... as rádios públicas deixaram de ser uma empresa autónoma, com o seu orçamento e estrutura própria. Significa isso que muita coisa mudou... e nem tudo foi para melhor. Quando refiro o aparecimento de outras marcas, não é de uma forma negativa. Significa apenas que o mercado mudou, e o SP deve procurar servir quem não tem alternativas. Bem sei que o meu caro Atento apenas quer audiências... mas há realmente quem não pense como o senhor. Faz parte da democracia. E nem todos os SP's do mundo sobrevivem com essa visão maximalista.

4 - O SP é passar isso tudo, incluindo Xutos e Pontapés, com quem, de resto, a A3 em particular sempre teve uma excelente relação. Lembro-me que o Zé Pedro tinha lá um programa, por exemplo. Mas, já li as suas fobias com a nova música portuguesa noutros textos mais antigos neste fórum. Tem sempre a M80 como refúgio. Deixa lá o SP em paz, a apoiar a música portuguesa e a mostrar-nos que existe mais do que a Carolina Deslandes (sem desprimor para a artista, naturalmente). É para isso que ele serve e, imagine, é obrigado por lei. Pormenores.

5 - Sim, de uma gravidade extrema. Uma coisa inaudita. Nem sei que lhe diga, tal é a parvoíce. A Comercial e a RR não têm os mesmos objetivos que o SP. É bastante simples de entender.

6 - Ahahahahahahahah. Que triste que o meu caro é. As suas lógicas mesquinhas são impagáveis. Como se a existência ou não do Elétrico dependesse de uma apresentadora?! As suas fontes têm que melhorar, meu caro. Ainda falta o No Ar na RTP2. Quanto aos documentários, mais uma cavadela no seu mundo de desconhecimento. Visite o site da 3, e aprenda qualquer coisa.

7 - Nem sei o que isso tem a ver com o assunto. Mas insere-se na sua lógica bitaiteira, de dizer umas coisas dispersas, para dar o ar que está bem informado sobre "assuntos". Pena ser tudo à desgarrada, sem grande sentido. Só se for pelo "3"... RTP3... Antena 3... deve ser isso?!

Bom, quando começa a entrar pelo lado da governação da RTP e o mercado, então é que é mesmo um desvario. Nem se percebe o que pretende. Mas nem perca tempo a explicar. O meu caro é aborrecido demais.

Eu sei que gosta de musiquinha, para poder ir dizendo as suas habituais alarvidades. Mas este diálogo termina aqui, que está um belo domingo. E jovens como o meu caro académico, deviam ir para a rua, descobrir o mundo e limpar as teias de aranha.

Afinal a sua visão de serviço público qual é?

Europeia, ou venezuelana e brasileira?

Há qualquer coisa que está a falhar na sua visão minimalista: não há serviço público sem público.

Pontos 5/7 - claro, claro...em qualquer serviço público europeu esse episódio era simplesmente impossível de acontecer...
Relativamente ao ponto 7, de teorias da conspiração passamos para: "
Nem sei o que isso tem a ver com o assunto. Mas insere-se na sua lógica bitaiteira, de dizer umas coisas dispersas, para dar o ar que está bem informado sobre "assuntos". Pena ser tudo à desgarrada, sem grande sentido. Só se for pelo "3"... RTP3... Antena 3... deve ser isso?!"

Portanto,  caro QueGénio, o grupo rtp está no bom caminho, de braço dado com o grupo rtve. Já vão na sua jangada de pedra, desbravando as ondas do Atlântico,  a caminho da América Latina...

A esmagadora maioria dos serviços públicos europeus de rádio e tv lidera as audiências e, de acordo com o QUEGÉNIO, estão no caminho errado...

Bom, bom é ter 50% da rede nacional de FM do país com números na ordem dos 8%...

Cumprimentos.
Não se enerve e aguarde pelas conclusões do estudo.
Seguranente que as várias lideranças do grupo rtp , assim como alguns políticos (que estiveram nas várias"reformas" do grupo rtp),  estarão disponíveis para, através de entrevistas, mostrarem a sua visão, de forma a justificar este ou outro caminho.

Mas não devemos optar apenas por um estudo de caso. É preciso ir mais além: ver o que é feito no espaço europeu; entrevistar as lideranças de alguns serviços públicos europeus e analisar documentos fundamentais.
« Última modificação: Abril 30, 2023, 12:36:12 pm por Atento »

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3323 em: Abril 30, 2023, 06:16:55 pm »
Aviso ao QueGénio:

Mais uma expressão desrespeituosa dirigida ao Atento ou a outro utilizador do Fórum e vou ter de banir o seu utilizador por 7 dias. Considere isto o último aviso antes da minha pessoa, na qualidade de administrador e moderador, tomar medidas mais drásticas.
« Última modificação: Abril 30, 2023, 06:47:43 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3324 em: Abril 30, 2023, 06:20:15 pm »
Um programa interessante que vale a pena ouvir a partir das 18 horas aos domingos na Antena 3:  "Vamos para a Tua Terra", com o Hugo Van Der Ding. Estou a ouvir a esta hora uma conversa muito interessante do Hugo com um marroquino, que falam sobre a cultura marroquina, em especial a berbere (amazigh).
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

QueGénio

• Jr. Member
  • **
« Responder #3325 em: Abril 30, 2023, 07:21:43 pm »
Bom, dado o ralhete de que fui alvo, por supostas expressões desrespeitosas... vou refazer o meu comentário...

Caro Prof. Dr. Atento... não tenha dúvidas, Portugal inteiro clama por esse "estudo". As direções da RTP devem estar a tremer de ansiedade. O Dr. Balsemão já deve estar a calmantes. O governo teme novo escândalo que possa abalar o comprometido ministro da cultura. Ficaremos a saber toda a verdade das dinâmicas de poder e não sei quê...

Kante

• Full Member
« Responder #3326 em: Abril 30, 2023, 08:22:14 pm »
Olá novamente,

Nem deveria estar a responder ao "Dotor". No entanto, as mentiras causam-me urticária.

Vou colocar jm link para que possam verificar as audiências rádio em França  no primeiro  trimestre deste ano.

Que eu saiba, a Europe 1 é privada.

Quanto aos canais de serviço público são muitos e variados.

Vejam:

https://www.mediametrie.fr/fr/laudience-de-la-radio-en-france-en-janvier-mars-2023

Atento

• Hero Member
« Responder #3327 em: Abril 30, 2023, 08:44:33 pm »
Olá novamente,

Nem deveria estar a responder ao "Dotor". No entanto, as mentiras causam-me urticária.

Vou colocar jm link para que possam verificar as audiências rádio em França  no primeiro  trimestre deste ano.

Vejam:

https://www.mediametrie.fr/fr/laudience-de-la-radio-en-france-en-janvier-mars-2023

Vemos, naturalmente, o seguinte:

A mais ouvida France Inter  - principal canal público da Rádio France

Segunda mais ouvida - RTL privada

Terceira mais ouvida - France Info - canal de informação da Rádio França

Quarta mais ouvida - NRJ - musical/privada.

Radio France Institucional

https://www.radiofrance.com/professionnels/regie-publicitaire/actualite/grilles-radios-d-ete-2022
« Última modificação: Abril 30, 2023, 08:46:04 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #3328 em: Abril 30, 2023, 08:53:36 pm »
Olá novamente,

Vejam:

Mentiras?

France Inter a "irmã " francesa da Antena 1 - a rádio mais ouvida em França.

https://www.lefigaro.fr/livres/adele-van-reeth-le-regard-en-coin-20230424

Atento

• Hero Member
« Responder #3329 em: Abril 30, 2023, 09:00:46 pm »
Olá novamente,

Vejam:

Mentiras?

France Inter a "irmã " francesa da Antena 1 - a rádio mais ouvida em França.

https://www.lefigaro.fr/livres/adele-van-reeth-le-regard-en-coin-20230424

https://www.radiofrance.com/professionnels/regie-publicitaire/actualite/les-audiences-janvier-mars-2023

A Rádio France tem 15 milhões de ouvintes diários. É o grupo com mais audiência em França acima dos 30%.
Por cá,  o grupo RTP que detém 50% da rede nacional de FM não chega aos 8%...
« Última modificação: Abril 30, 2023, 09:04:19 pm por Atento »