Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1313488 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #3225 em: Março 09, 2023, 09:33:53 am »
E hoje sem o Tiago Ribeiro, pelo menos desde as 9h, forte critica da Joana Gama no Voz de Cama a dizer que "a julgar pelos salários das Manhãs a diferença geral entre homens e mulheres deve ser de 16%...".

Provavelmente o Tiago deve receber um pouco mais e só não deve estar a recibos verdes porque já devia ser efetivo na RDP Açores antes de passar para a 3 e assim ter melhores condições salariais, é a mesma luta por exemplos dos professores Joana...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
« Última modificação: Março 09, 2023, 09:43:07 am por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #3226 em: Março 09, 2023, 09:45:02 am »
E hoje sem o Tiago Ribeiro, pelo menos desde as 9h, forte critica da Joana Gama no Voz de Cama a dizer que "a julgar pelos salários das Manhãs a diferença geral entre homens e mulheres deve ser de 16%...".

Provavelmente o Tiago deve receber um pouco mais e só não deve estar a recibos verdes porque já devia ser efetivo na RDP Açores antes de passar para a 3 e assim ter melhores condições salariais, é a mesma luta por exemplos dos professores Joana...

Os salários devem ter por base a avaliação de desempenho. Avaliação essa que dever ser justa e rigorosa em qualquer organização.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3227 em: Março 09, 2023, 10:28:41 am »
Numa rádio e, especialmente no entretenimento é difícil avaliar o desempenho!
Por exemplo, como se mede o desempenho do Tiago Ribeiro ou da Joana Gama?
É pelas audiências do programa?

Atento

• Hero Member
« Responder #3228 em: Março 09, 2023, 10:41:54 am »
Numa rádio e, especialmente no entretenimento é difícil avaliar o desempenho!
Por exemplo, como se mede o desempenho do Tiago Ribeiro ou da Joana Gama?
É pelas audiências do programa?

Neste momento,  Tiago Ribeiro está noutro patamar, embora Joana Gama tenha sido uma peça importante nas manhãs.

Já agora parabéns pelo desempenho de Raquel Morão Lopes na tarde da Antena 3 pelas entrevistas feitas.

Tem voz de rádio.

Está à vontade nos diretos.

Pena que volte a "desaparecer do mapa da 3".

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3229 em: Março 09, 2023, 10:48:19 am »

Um bocado deselegante esse tipo de "bocas" em direto para todo o país. Não fica nada bem para quem o faz, ainda por cima para quem acabou de ser contratada pela estação.

Atento

• Hero Member
« Responder #3230 em: Março 09, 2023, 10:55:11 am »

Um bocado deselegante esse tipo de "bocas" em direto para todo o país. Não fica nada bem para quem o faz, ainda por cima para quem acabou de ser contratada pela estação.

Qualquer dia vamos ter três nas manhãs...

E Tiago salta provavelmente para a tarde ou para outro qualquer canal da concorrência.

Amigadaonca

• Newbie
  • *
« Responder #3231 em: Março 09, 2023, 11:03:24 am »
Oh gente!
Provavelmente ela estava a brincar, daí ter dito o à vontade de dizer.
 :)

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3232 em: Março 09, 2023, 11:06:32 am »
Provavelmente, mas como não sabemos mesmo se foi ou não, não lhe fica ,bem, fica lhe mesmo muito mal.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3233 em: Março 09, 2023, 11:25:10 am »

Sim, e quando provavelmente até vai ajudar a subir as audiências...
Mesmo que seja brincadeira (o que não me pareceu ou pelo menos ninguém percebeu porque não houve respostas) foi escusado.
« Última modificação: Março 09, 2023, 11:42:09 am por radiokilledtheMTVstar »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3234 em: Março 09, 2023, 12:13:29 pm »
Oh gente!

"Ela"

Amigadaonca

• Newbie
  • *
« Responder #3235 em: Março 09, 2023, 01:49:33 pm »
Oh gente!

"Ela"

Fui apanhada?  ;D

Foi a brincar, sim :)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3236 em: Março 09, 2023, 03:01:01 pm »
Oh gente!

"Ela"

Fui apanhada?  ;D

?

Seja bem-vinda ao fórum.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3237 em: Março 09, 2023, 04:51:27 pm »
Fui apanhada?  ;D

Então já se desconfiava de outros mas és oficialmente a primeira locutora de uma rádio nacional a comentar no Fórum e da minha parte pelo tom parecia mesmo que não era uma brincadeira mas peço desculpa. Só não nos chames "altifalantes" porque o vosso diretor também nos ignorava mas veio buscar aqui muitas ideias  ;)

Bom trabalho e volto a dizer que com certeza contigo as audiências das manhãs vão melhorar.

SamM

• Hero Member
« Responder #3238 em: Março 09, 2023, 04:53:23 pm »
Não sei se é algum teste ou o Tiago está com algum problema, mas hoje mesmo com ele presente em estúdio é a Joana Gama a fazer de pivot das Manhãs.

EDIT: Situação normalizada na hora das 8h, deve ter sido mesmo um teste...

A Joana Gama têm andado a fazer vários testes em antena a fazer continuidade, esse não foi o único.

Tanto desconhecimento.... Apenas ouvi os 20 mn antes das 9h00 e foi dito claramente pela Joana Gama que o Tiago estava doente e o que tinhamos ouvidos no "Vamos todos Morrer" era gravado...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #3239 em: Março 09, 2023, 05:40:17 pm »

Tanto desconhecimento.... Apenas ouvi os 20 mn antes das 9h00 e foi dito claramente pela Joana Gama que o Tiago estava doente e o que tinhamos ouvidos no "Vamos todos Morrer" era gravado...

Hoje ou a 2 de Março?