Acho que foi tudo um pouco deprimente...
Não desgostei da dupla do Luís e da Andreia, funcionaram bem em conjunto, agora se teria estaleca para emissão diária, não me consigo pronunciar. Quem sabe a ideia tenha sido mesmo testar. Mesmo as visitas aos locais que foram percorridos pela carrinha não resultou mal. Claro que melhor em Barroselas, com o metal, pior em Fão, porque focaram muito nas Clarinhas, a dada altura, parecia o Somos Portugal da malfadada TVI.
Rádio Nova está em emissão nacional num simultâneo Antena 3.
Bem jogado pela Nova ter aceitado o convite, assim todo o país fica a perceber que é uma alternativa à 3 e pode recuperar a dianteira no Porto sobre ela que perdeu na última vaga 
Adorei que a primeira coisa que o Isidro Lisboa disse que foi que a conversa da Andreia Pinto estava a ser demasiado formal, mostra bem como as duas estão.
O que correu pior foi, a meu ver, o simultâneo com a Rádio Nova, embora a ideia tenha sido muito boa e claramente dentro daquilo que é o caderno de encargos do serviço público (até a Comercial já fez isso com locais no Aniversário, lembro-me nomeadamente com a RUM). O problema foi que a dada altura parecia mais que a rádio local a precisar de ser ajudada era a Antena 3 e a Nova quem detinha a rede nacional de emissores, até o som estava melhor em 98.9. Também achei que foi um pouquinho demais passar um jingle com anúncio da frequência na casa emprestada, mas vale o que vale, não são rádios concorrentes (muito) diretas, com exceção dos 100.4. Aliás, seria um projeto que, com outra dotação orçamental, até caberia muito bem na rede de emissores da Antena 3, numa eventualidade de se desfazerem da frequência e abrirem concurso para o parque.
Outro ponto foram as mensagens dos ouvintes, repetiram duas no espaço de cinco minutos. Claramente, ficou aquém do tempo que tinham pensado para esse tópico. Alguém aproveitou e se queixou forte do Vin der Ding, mandando a equipa atual para o fim do top 5 de equipas desde a fundação da 3, não deverá haver muitas desde 1994. Mas, no geral, faço um balanço positivo da emissão, face ao estado de coma em que a rádio está.