Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1332254 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #2685 em: Novembro 16, 2021, 07:12:38 pm »
Óptima radialista, sem dúvidas...

Mas ontem ao ouvi - lá, notei que exagerou nos ' bora lá malta'..

Mas a voz é de locutora de topo!

Atento

• Hero Member
« Responder #2686 em: Novembro 16, 2021, 07:15:02 pm »
Óptima radialista, sem dúvidas...

Mas ontem ao ouvi - lá, notei que exagerou nos ' bora lá malta'..

Mas a voz é de locutora de topo!

Merece o lugar.

Juntar-lhe-ia a tempo inteiro Guilherme Duarte e Manuel Cardoso.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2687 em: Novembro 17, 2021, 05:07:08 pm »
Parece-me que a 3 também se poderá estar a adaptar ao reposicionamento da Vodafone, pelo menos até às 16h e nestes dias com a Andreia Pinto se nota uma maior variedade de géneros musicais e menos indie nacional que o habitual.

Atento

• Hero Member
« Responder #2688 em: Novembro 17, 2021, 08:07:02 pm »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2689 em: Novembro 19, 2021, 11:19:39 pm »
Enorme entrevista dada pelo Hugo van der Ding ao Jornal Observador, onde exprime um forte e nobre depoimento sobre saúde mental.

Posso criticá-lo aqui variadíssimas vezes, mesmo sendo fã do VTM, mas quando quer, o homem consegue acrescentar bastante conteúdo às suas intervenções.

https://youtu.be/K6mpCWlVtq8

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2690 em: Novembro 20, 2021, 12:33:18 am »
E parece que compreensivelmente anda muito mais calmo e ponderado deste aí, pelo menos nunca mais ouvi aqueles guinchos insuportáveis vindos do nada.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2691 em: Novembro 21, 2021, 02:28:48 pm »
O Ricardo Sérgio até consegue passar música com qualidade, mas não tem uma atitude muito comunicativa durante as emissões. É pena

Atento

• Hero Member
« Responder #2692 em: Novembro 21, 2021, 03:56:44 pm »
O Ricardo Sérgio até consegue passar música com qualidade, mas não tem uma atitude muito comunicativa durante as emissões. É pena

Ouvir as emissões conduzidas por ele é um convite a nunca mais voltar a ouvir a Antena 3.

Muito mau.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2693 em: Novembro 21, 2021, 04:47:32 pm »
A Eletrónica não é de todo a minha praia, mas procuro consumir um pouco de tudo. Ontem à noite estive a ouvir o Físico-Química e achei o programa bastante interessante. A locução do Estevão também me agradou, acho bastante adequada para o registo e até pode vir a servir para outras andanças mais formais.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2694 em: Novembro 21, 2021, 07:00:34 pm »

Ouvi hoje o painel uns 15 minutos em viagem mas como a playlist de fim de semana é normalmente o apanhado da semanal, acho que se pode mesmo falar em mudanças permanentes na playlist com mais variedade de géneros musicais e sem tanto indie.

Parece que o reposicionamento da Vodafone FM já serviu para alguma coisa.

A Eletrónica não é de todo a minha praia, mas procuro consumir um pouco de tudo. Ontem à noite estive a ouvir o Físico-Química e achei o programa bastante interessante. A locução do Estevão também me agradou, acho bastante adequada para o registo e até pode vir a servir para outras andanças mais formais.

Já desde o Purpurina (com um horário claramente de tempos de vacas gordas, passava de segunda à quinta entre as 2h e 3h da manhã!) que a locução do Estevão está bem afinada neste tipo de programa onde não é nada fácil.
« Última modificação: Novembro 21, 2021, 07:18:00 pm por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2695 em: Novembro 21, 2021, 07:56:58 pm »

Ouvir as emissões conduzidas por ele é um convite a nunca mais voltar a ouvir a Antena 3.

Muito mau.

"Prometo-vos muita música nestas 4 horas e... Jogos Florais"

"Ouvimos Salted Caramel Ice Cream dos Metronomy e soube... tão bem".

Que é isto?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2696 em: Novembro 22, 2021, 07:37:34 am »

Muito mau.

Que é isto?

Música e jogos florais. Caminho acha que está ou numa cama ou numa corte do século 14

SamM

• Hero Member
« Responder #2697 em: Novembro 23, 2021, 02:25:27 pm »

Muito mau.

Que é isto?

Música e jogos florais. Caminho acha que está ou numa cama ou numa corte do século 14

Isto é mesmo o bota abaixo...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2698 em: Novembro 23, 2021, 08:41:06 pm »
Não se trata de qualquer bota abaixo, estou apenas a tomar por correto o que foi indicado, que escrito da maneira que estava de facto faz zero sentido, e isso digo seja a quem for, não tenho nada contra ele...

Se ele anda pelo painel 20-22 ouvi-o ontem e achei sinceramente excelente, seleção musical e tudo.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2699 em: Novembro 24, 2021, 08:30:13 pm »
Não. Quem tem feito o painel 20-22 é Rui Estêvão, hoje por acaso é o Nuno Calado a comandar a emissão.

O Ricardo Sérgio como referi, até consegue fazer uma selecção aceitável de músicas (antes da pandemia fazia vários horários em directo) mas em termos daquilo que é a comunicação com o ouvinte, enfim, é curto, e pouco assertivo. Só isso. Podiam ter escolhido outra opção para as tardes de domingos, a substituir a Inês Lopes Gonçalves. Olhem o Pedro Costa por exemplo, se tem feito em modo caseiro o Coyote, Costa a Costa... também poderia assegurar esse horário em diferido. Mas ok.