Ora boas noites,
Concordo com tudo o que foi dito relativamente à Antena 3.
Do Nuno Reis apenas gosto da voz, que é incrÃvel, mais nada como diretor é um 0 à esquerda.
Venham os grandes "Joses Marinos".
Recordo me perfeitamente, de 2010 a 2015, e juro, ficar a semana toda à espera para que chegasse a sexta feira para ouvir os programas de música eletrónica. Quem se lembra da programação? Eu lembro me começava com o Rui Vargas as 20h até à s 23h (Música Com Pés e Cabeça), depois entrava o Nuno Reis das 23h até à s 1h da manhã jà de Sábado (Caixa de Ritmos), a seguir vinha o grande e falecido DJ Nuno Miguel, um bem haja para ele, das 1h até 2h da manhã (Sub-Grave), que adorava o DJ set dele. De seguida, das 2h até à s 3h da manhã vinha o DJ Mpula (projeto Batida em formato DJ set), continuavamos das 3h até 4h da amanhã com DJ Cruzfader e outro DJ que não me lembro o nome o programa ( Dynamic Duo) bem original. Noite dentro das 4h até à s 6h da manhã Joaquim Pantaleão com o seu DJ set e programa (DJ The Fox em formato dance mix). Em seguida tÃnhamos das 6h da manhã até 7h ( A última dança) não me lembro quem fazia o DJ set só sei que que era para descomprimir da noite. E depois regressavamos para, mais uma vez, o grande e falecido Dj Nuno Miguel com o seu mÃtico programa das 7h até 10h da manhã ( Ambientassons).
Isto sim era a Antena 3, a meu ver.
À semana tinha a playlist da própria 3 que gostava do "alternativo" mas com um toque mais mainstream.
Adorava o facto da Antena 3 ter variedade música para vários gostos eu tanto ouvia a playlist diurna semanal. Como ouvia à sexta feira o meu dia preferido os programas de música eletrónica. Para não falar do projeto Antena 3 Party Zone que mais tarde teve programa das 22h de sexta até às 2h da manhã de sábado. Bem isto nunca mais parava.
Agora se me pedirem para ouvir a Antena 3 ao fim de semana. Não obrigado completamente "out" de tudo e sem "puxar" pelo ouvinte.
Sempre defendi a Antena 3 com unhas e dentes, mas atualmente ouço a 3 à semana apenas porque nas 2 grandes nacionais aquilo são autênticos leitores de MP3 de música repetida e mainstream.
Já que dizem que há olhinhos aqui do grupo RTP a dar uma vista de olhos, gostava que repensassem em tudo o que estão a fazer com todos nós ouvintes. É incrÃvel o desinteresse que a programação da Antena 3 é. Eu que gosto de música eletrónica, os programas que estão no ar são completamente alternativos sem interesse nenhum.
Acho que não é preciso dizer mais nada senhores do grupo RTP.
Mandaram em embora Joaquim Pantaleão, DJ Vibe, Gualter Santos ( com o seu alter ego SUGUS e DJ Guga) entre muitos outros que proporcionavam uma boa seletividade daquilo que era a playlist à semana e agradavam a mais público, mas enfim, neste paÃs faz se o que quiser com o dinheiro do contribuinte.
Tudo isto foi em tom de saudade dos velhos tempos e desabafo.
Só queria que a 3 tivesse um novo rumo eu vou acreditar que sim.
Cumprimentos,
rfilipeg