Ora boas,
Realmente a Antena 3, e ouvinte como sou, está a entrar por uns caminhos um tanto ou quanto estranhos. Realmente ontem ouvi a tal situação de Nuno Reis ter dito "segunda-feira". Como é possÃvel uma rádio com cobertura FM nacional e rádio pública que eu e todos nós pagamos chegar ao ponto que chega e o que é certo, é que ninguém o afeta, ele (Nuno Reis), sabe muito bem como está a rádio e as criticas que leva, mas como é hábito quem é dono e senhor do seu nariz faz o que quer neste paÃs. A playlist ainda dou de barato à semana e no painel diurno. Mas falta introduzir novos estilos novas temáticas.
Ao fim de semana então, eu deixo completamente de ouvir a Antena 3 porque literalmente não me "puxa" como eram nos anos 2010-2015 que eu contava os dias da semana para que chegasse os fins de semana para ouvir os mais diversificados programas e notava-se que eram bem estruturados e havia, pelo menos, organização. Eu continuo a bater nessa tecla porque foi a fase da Antena 3 que mais gostei e vou bater sempre na mesma tecla pode ser que algum dos responsáveis pela 3 desse um olhinho por aqui, coisa quase impossÃvel.
Alguém aqui me recorda aqui quem estava à frente da 3 entre 2010-2015? Não era o José Mariño pois não?