Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1323860 vezes)

Aracaçu

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #1485 em: Março 14, 2020, 10:58:13 am »
Ana Markl de regresso às Manhãs da 3 já amanhã, confirmou há pouco no Instagram.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Bem, se já não ouvia este espaço matinal nesta rádio devido à falta de qualidade de alguns dos profissionais, agora com o regresso desta personagem, cujo sentido de humor está abaixo de zero e próximo das piadas do irmão, então é mais uma forte razão para não assistir. Antena 3 só a partir das 10h e mesmo assim há certos radialistas que a passar música, que tristeza.
Só 2 ou 3 se aproveitam, por sinal são os mais jovens na estação.

O André Santos já merecia muito mais do que apenas emissões gravadas ao fim-de-semana/madrugadas e estar na produção do Programa das Manhãs. Merecia claramente, a tempo inteiro, a condução do espaço 10h-13h ou 16h-19h (O Rui Estêvão está muito bem no espaço 13h-16h).

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1486 em: Março 14, 2020, 11:18:49 am »
Eu também não acho o trabalho da Ana Markl nada de extraordinário mas comparado com o Van der Ding parece. Só mesmo na 3 é que se atrasam 4 rubricas de humoristas de qualidade para dar um espaço a um cartoonista para falar de falecidos no "horário nobre" das 8h30, que embora não seja desinteressante não é mesmo para aquele horário. É para tentar concorrer com a secura da Joana Marques?
O André Santos das duas uma: ou vai ser eternamente produtor ou daqui a muito pouco tempo está numa Cidade ou Mega a ser obrigado a passar MC Kevinho... É rídiculo.
« Última modificação: Março 14, 2020, 11:33:13 am por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1487 em: Março 14, 2020, 11:48:55 am »
Eu também não acho o trabalho da Ana Markl nada de extraordinário mas comparado com o Van der Ding parece. Só mesmo na 3 é que se atrasam 4 rubricas de humoristas de qualidade para dar um espaço a um cartoonista para falar de falecidos no "horário nobre" das 8h30, que embora não seja desinteressante não é mesmo para aquele horário. É para tentar concorrer com a secura da Joana Marques?
O André Santos das duas uma: ou vai ser eternamente produtor ou daqui a muito pouco tempo está numa Cidade ou Mega a ser obrigado a passar MC Kevinho... É rídiculo.

Infelizmente é o que irá acontecer, se a rádio pública não lhe der a oportunidade merecida.

Embora eu ache que ele, tal como a Mariana Oliveira, tenha maturidade já para a Antena 1, ou na esfera privada a RFM ou mesmo a RR... com boas escolhas musicais cabia ali muito bem no painel 13h-16h da Miriam Gonçalves.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1488 em: Março 14, 2020, 10:43:09 pm »
A Mariana Oliveira, o André Santos, a Vanessa Augusto e a Teresa Vieira não são o futuro da 3. São o presente daquela rádio.
Por muito que goste da cultura ecléctica dos mais experientes, eles têm que dar lugar aos mais novos.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Wiseguy

• Full Member
« Responder #1489 em: Março 15, 2020, 10:06:19 am »
A Mariana Oliveira, o André Santos, a Vanessa Augusto e a Teresa Vieira não são o futuro da 3. São o presente daquela rádio.
Por muito que goste da cultura ecléctica dos mais experientes, eles têm que dar lugar aos mais novos.

Exactamente, são essas pessoas que pela sua competência no trabalho, cativam a atenção e merecem os elogios dos ouvintes. Continuar com Isilda, Oliveiras e algumas das "nódoas" que continuam na equipa das Manhãs é só "colocar mais pregos no caixão" e dar passos atrás naquilo que devia ser uma reestruturação com sinal positivo.
Se calhar chegamos ao Verão (ou Setembro) e mais uma mudança, até lá iremos aguardar com expectativa.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1490 em: Março 16, 2020, 07:03:54 am »
Noticiário das 07h00 em simultâneo com a Antena 1.

PS: O Hugo van der Ding também está em emissão, directamente de casa.

« Última modificação: Março 16, 2020, 07:16:55 am por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1491 em: Março 16, 2020, 10:19:58 am »
Noticiário das 07h00 em simultâneo com a Antena 1.

PS: O Hugo van der Ding também está em emissão, directamente de casa.

Simultâneo que também vai acontecer entre as 11h e as 16h, ao contrário do habitual onde este período não têm notíciários. Se isto não é serviço público... Nem a Antena 2 o está a fazer.
Ouvem-se todos com boa qualidade, embora a Inês tenha falado mesmo muito pouco. Apesar de tantos problemas, a RTP ainda consegue ter condições técnicas irreprensíveis.
« Última modificação: Março 16, 2020, 10:23:59 am por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1492 em: Março 20, 2020, 02:53:13 pm »
A Ana Markl bem que tenta, mas não consegue ter graça absolutamente nenhuma quando intervém...

Esta é daquelas que só está numa rádio pública por tacho e do bom...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1493 em: Março 22, 2020, 03:08:28 pm »
A Antena 3 neste fim-de-semana, nos blocos de emissão regular, tem passado canções que já não passava há muito tempo, têm variado mais a playlist...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1494 em: Março 22, 2020, 04:46:45 pm »
A Antena 3 neste fim-de-semana, nos blocos de emissão regular, tem passado canções que já não passava há muito tempo, têm variado mais a playlist...
As amizades que ainda restam com as editoras indie também estão de quarentena...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1495 em: Março 22, 2020, 05:50:32 pm »
As amizades que ainda restam com as editoras indie também estão de quarentena...
Do que eu piquei, a playlist estava igual à de sempre.

Agostinho da Silva

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1496 em: Março 22, 2020, 08:28:21 pm »
Do que eu piquei, a playlist estava igual à de sempre.

Pelo menos nas manhãs e tardes, de ontem e hoje, onde na grelha na página Web estava respectivamente "Nuno Calado" (07-11) e "André Santos" (14-17) eu notei ali algumas diferenças. Passavam as que têm maior tendência no momento na estação (Celeste, Cassete Pirata, Filipe Sambado, Slow J, Monday, etc) mas também ouvi clássicos rock que são mais o estilo do Nuno Calado ou Pedro Costa.

E sem as vozes dos locutores presentes, intercaladas com avisos de saúde sobre a actual pandemia, de figuras conhecidas da RTP.

Canções que poucas ouvi na estação nos últimos tempo, em resumo.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1497 em: Março 24, 2020, 11:22:42 am »
O André Santos está a fazer das 11h ás 15h, aliás durante o dia, os horários estão divididos em 3 painéis de 4h, 7-11h, 11h-15h e 15h-19h

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1498 em: Março 24, 2020, 02:37:22 pm »
Mais o Painel Nocturno (20h/22h) assegurado pelo Nuno Calado que regressa às 23h para mais um Indiegente.

Agostinho da Silva

tuscano

• Hero Member
« Responder #1499 em: Março 24, 2020, 03:42:55 pm »
Das 15h ás 19h está o Luís Oliveira.