Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1323917 vezes)

SamM

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #1365 em: Janeiro 08, 2020, 10:28:33 am »
É impressão minha ou o Van der Ding já não vai voltar? Ouvi um jingle ontem em que o nome dele foi cortado da equipa das manhãs...

A Antena3 já fez mais mudanças nas manhãs no último ano, do que nos ultimos 4 ou 5 anos...

pdf

• Visitante
« Responder #1366 em: Janeiro 08, 2020, 10:50:05 am »
É impressão minha ou o Van der Ding já não vai voltar? Ouvi um jingle ontem em que o nome dele foi cortado da equipa das manhãs...

A Antena3 já fez mais mudanças nas manhãs no último ano, do que nos ultimos 4 ou 5 anos...

É uma boa notícia. Van der Ding fazia com que a Antena 3 perdesse nível e se aproximasse dos dislates sem graça dos programas matutinos das privadas.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1367 em: Janeiro 08, 2020, 11:06:12 am »
Não sei se será um jingle propositado para quando o Van Der Ding não está presente. O Tiago aposta muito em jingles nos programas em que estava envolvido.
Se for verdade é porque algo se passou, ele supostamente ainda está de férias e não tivemos qualquer aviso. Ou então poderá ser apenas uma mudança de horário, nas tardes poderia encaixar bem mas não com o Luís Oliveira.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1368 em: Janeiro 08, 2020, 02:34:42 pm »
Não sei se será um jingle propositado para quando o Van Der Ding não está presente. O Tiago aposta muito em jingles nos programas em que estava envolvido.
Se for verdade é porque algo se passou, ele supostamente ainda está de férias e não tivemos qualquer aviso. Ou então poderá ser apenas uma mudança de horário, nas tardes poderia encaixar bem mas não com o Luís Oliveira.
Ainda esta semana ouvi o Tiago a dizer que, para a semana, à habitual hora, regressará o «Vamos Todos Morrer» e o Hugo van der Ding.
Não creio que ele terá saído da rádio, até porque se fosse assim, seria de mau tom não se ter despedido do auditório.

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1369 em: Janeiro 09, 2020, 09:06:07 pm »
Sinceramente ainda não percebi o significado da rubrica "Melancómico", de Nuno Costa Santos...

"O Bairro", "A Sociedade Recreativa", "Os Casais", "O Barnabé e a Arlete", "A Próstata", enfim não percebo o jeito daquilo...

Vale de vez em quando por algumas músicas de qualidade colocadas no fim.

Mas a rubrica em si, sinceramente não vejo o objectivo daquilo.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1370 em: Janeiro 09, 2020, 09:10:08 pm »
Sinceramente ainda não percebi o significado da rubrica "Melancómico", de Nuno Costa Santos...

"O Bairro", "A Sociedade Recreativa", "Os Casais", "O Barnabé e a Arlete", "A Próstata", enfim não percebo o jeito daquilo...

Dar trabalho ao autor.

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!

Agostinho da Silva

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1371 em: Janeiro 09, 2020, 09:15:14 pm »

Dar trabalho ao autor.

Realmente... há rubricas boas na 3 como "Poder Soul", "Fricção Científica"... agora esta eu acho dispensável.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1372 em: Janeiro 09, 2020, 09:37:12 pm »
Muito bem a Antena 3 hoje nos Programa da Manhã, a receber Da Weasel. Conversa muito agradável e recuperação de alguns sons históricos do Antena 3, do conjunto a tocar em 1995.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #1373 em: Janeiro 12, 2020, 10:16:06 am »

É uma boa notícia. Van der Ding fazia com que a Antena 3 perdesse nível e se aproximasse dos dislates sem graça dos programas matutinos das privadas.

Van der Ding de fora? Era uma óptima notícia para todos do que ter de aguentar um peso morto naquele período da rádio. Pode ir muito bem para o Canal Q onde a audiência é quase 0, apesar de no meu caso não incomodar porque não oiço a A3 nas manhãs. Agora aguentar os reclames de repetição à tarde até doía nos ouvidos, espero que se concretize a notícia.
A A3 parece um clube de futebol sempre em reestruturação ao nível directivo, treinadores e jogadores até ver se tem resultado. Pelos vistos, ainda não estão contentes, daqui a menos de 6 meses mais uma mudança!
Por isso, mais depressa vejo rádios como a Radar ou a Vodafone FM a crescer do que propriamente a A3 por uma simples coisa, falta de rumo.

ou20x

• Newbie
  • *
« Responder #1374 em: Janeiro 12, 2020, 03:43:20 pm »

Van der Ding de fora? ... espero que se concretize a notícia.

Notícia?? Mas qual notícia?  ::) Com todo o respeito, não sei como, rapidamente e de ânimo leve, transformam qualquer evidente bitaite num facto credível e verdadeiro, de tal forma que o elevam à categoria de notícia. E isso é especulação desnecessária, é fabricar fake news - na minha modesta opinião.
Hugo Van Der Ding tem estado de férias, não saiu das manhãs da 3. O seu regresso está previsto para amanhã, dia 13, ...se Deus quiser; porque já se sabe que, mais tarde ou mais cedo, "Vamos Todos Morrer!"
« Última modificação: Janeiro 12, 2020, 03:56:08 pm por ou20x »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1375 em: Janeiro 12, 2020, 08:36:25 pm »

Van der Ding de fora? ... espero que se concretize a notícia.

Notícia?? Mas qual notícia?  ::) Com todo o respeito, não sei como, rapidamente e de ânimo leve, transformam qualquer evidente bitaite num facto credível e verdadeiro, de tal forma que o elevam à categoria de notícia. E isso é especulação desnecessária, é fabricar fake news - na minha modesta opinião.
Hugo Van Der Ding tem estado de férias, não saiu das manhãs da 3. O seu regresso está previsto para amanhã, dia 13, ...se Deus quiser; porque já se sabe que, mais tarde ou mais cedo, "Vamos Todos Morrer!"
Muito bem shotôr, muito bem!
Amanhã lá estarei para ouvir o a assanhar-se!

Continuação de boas emissões ;)

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1376 em: Janeiro 13, 2020, 11:51:25 am »
Por isso, mais depressa vejo rádios como a Radar ou a Vodafone FM a crescer do que propriamente a A3 por uma simples coisa, falta de rumo.

Vamos ver é se a Vodafone ainda vai estar viva daqui a uns meses...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1377 em: Janeiro 17, 2020, 08:41:41 pm »
Segundo a grelha da Antena 3 para a próxima semana, o André Santos estará no horário 16:00-19:00...

Será desta que vai lá ficar de forma definitiva? Bem que merece.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1378 em: Janeiro 17, 2020, 08:51:27 pm »
Deverá ser férias do Luís Oliveira.
Actualmente, o André está de férias em Edimburgo.
Como o «eterno tapa-buracos» não está, lá teve que ir o Ricardo Sérgio assumir as tardes... Tem sido umas viagens de regresso a casa óptimas com a grande senhora da rádio Sofia Morais. =D

Agostinho da Silva

Wiseguy

• Full Member
« Responder #1379 em: Janeiro 18, 2020, 08:59:03 am »

Vamos ver é se a Vodafone ainda vai estar viva daqui a uns meses...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Vejo mais depressa a Vodafone FM alargar a sua cobertura para Braga, que já é uma verdadeira cidade universitária, do que propriamente em acabar dentro de pouco tempo. Veremos o que o futuro nos reserva.