Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1323766 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #1350 em: Dezembro 31, 2019, 06:43:58 pm »
A partir de 7 de Janeiro o Guilherme Duarte passa a estar nas Manhãs da 3 às terças e quintas pelas 9h30. Por um lado é um passo óbvio e vai ser muito bom para fortalecê-las, por outro é desta que as tardes vão morrer completamente...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1351 em: Dezembro 31, 2019, 06:45:41 pm »
A partir de 7 de Janeiro o Guilherme Duarte passa a estar nas Manhãs da 3 às terças e quintas pelas 9h30. Por um lado é um passo óbvio e vai sr muito bom para fortalecê-las, por outro é desta que as tardes vão morrer completamente...

Ana Markl irá para as tardes?
Bom, já sei que os meus regressos a casa até às 19h não irão contar com a Antena 3.
Por muito que considere o Luís Oliveira como um grande conhecedor de música, aquelas tardes sozinho chegam a ser um tédio.
Vá, poderei picar para ouvir a Marta Rocha no Domínio Público ;)

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #1352 em: Dezembro 31, 2019, 06:58:36 pm »
A partir de 7 de Janeiro o Guilherme Duarte passa a estar nas Manhãs da 3 às terças e quintas pelas 9h30. Por um lado é um passo óbvio e vai sr muito bom para fortalecê-las, por outro é desta que as tardes vão morrer completamente...

Bom, já sei que os meus regressos a casa até às 19h não irão contar com a Antena 3.
Por muito que considere o Luís Oliveira como um grande conhecedor de música, aquelas tardes sozinho chegam a ser um tédio.

A 3 chega a várias conclusões, depois de aqui no fórum
  alguns comendadores terem chegado com meses, ou até anos de antecedência...

Quando é que vão colocar definitivamente o André Santos  nas tardes entre as 16:00 e as 19:00?

No próximo mês de setembro?

Daqui a dois anos?

Acelerem os processos,  pá!

tuscano

• Hero Member
« Responder #1353 em: Janeiro 01, 2020, 03:53:27 am »

A 3 chega a várias conclusões, depois de aqui no fórum
  alguns comendadores terem chegado com meses, ou até anos de antecedência...

Quando é que vão colocar definitivamente o André Santos  nas tardes entre as 16:00 e as 19:00?

No próximo mês de setembro?

Daqui a dois anos?

Acelerem os processos,  pá!
Ana Markl e André Santos a fazerem o horário 16h-19h seria a minha aposta, o Luís Oliveira poderia ficar com eles, já o disse aqui imensas vezes, ele sabe imenso de música, mas emissão diária com ele sozinho nos dias de semana, não é para mim.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1354 em: Janeiro 01, 2020, 07:49:47 pm »
E Alta Tensão às segundas e terças entre a Meia-noite e as 2 da manhã.
Segundo a página do António Freitas.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1355 em: Janeiro 01, 2020, 10:05:08 pm »
E passará a ser um programa bi-diário ou nos restantes dias úteis continuará com o horário 02h00/03h00?

Também já o referi aqui que se há uma rubrica diária do Rimas e Batidas durante as tardes, também deveria haver outra do Alta Tensão.
Para além de ser no mínimo ridículo a Antena 3 ter passado o spot publicitário ao concerto dos Alter Bridge no Pavilhão Atlântico e nunca se ter escutado uma música deles (e eles são um rock fm) nos painéis diurnos.

Um homem com os pergaminhos do Freitas deveria ter o devido reconhecimento como, e bem, tem o Rui Miguel Abreu.

« Última modificação: Janeiro 01, 2020, 10:11:41 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!

Agostinho da Silva

tuscano

• Hero Member
« Responder #1356 em: Janeiro 01, 2020, 10:09:22 pm »
Ainda que vá até as 2h da madrugada, parece-me que entrar às  00h, é melhor para o programa.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1357 em: Janeiro 01, 2020, 11:29:05 pm »
Finalmente perceberam que não faz qualquer sentido ter 5 programas diários diferentes nas madrugadas. Prémio mais que merecido ao Freitas, para além de ser um excelente profissional nos últimos tempos tem conseguido várias entrevistas com grandes figuras mundiais do metal e rock.
À partida pode parecer um pouco estranho este horário das segundas mas se tudo ao julgar como as coisas estão o Do You Reggae irá manter-se as quartas, o que faz sentido porque não é assim tão pouca gente - principalmente universitários de alguns zonas do país - que saem à noite neste dia da semana e o programa encaixa-se bem nesse mood. Só estou curioso para perceber que irá acontecer então com O Disco Disse e o Rimas e Batidas.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1358 em: Janeiro 02, 2020, 10:05:57 pm »
Hoje, no Domínio Público Extra, estreou-se uma nova jornalista chamada Teresa Vieira.
Tem uma voz sensual =D.
Gostei bastante e espero que tenha muito sucesso!

Agostinho da Silva

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #1359 em: Janeiro 05, 2020, 09:37:19 pm »
Novas madrugadas a partir desta noite. Basicamente, temos as duas horas de Alta Tensão à segunda e terça como já falado, no horário anterior do AT (entre as 2 e as 3) passam a repetir programas de autor do fim-de-semana. Do You Reggae salta fora e O Disco Disse passa para as quintas.

Segunda (portanto madrugada de domingo para segunda)
00:00 Alta Tensão
02:00 A3.30 (R)
(...)

Terça
00:00 Alta Tensão
02:00 Precisamos de Falar (R)
03:00 Portugália (R)
(...)

Quarta
00:00 Rimas e Batidas
02:00 Razão de Ser (R)
(...)

Quinta
00:00 O Disco Disse
02:00 Pingue Pongue (R)
(...)

Sexta
00:00 Caixa de Ritmos
02:00 Páginas Amarelas (R)
(...)

Sábado
00:00 Muitos Mundos
(...)

Domingo
00:00 Física e Química
(...)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1360 em: Janeiro 05, 2020, 10:27:54 pm »
Boa reorganização, com os programas inéditos até às duas da manhã e a partir daí repetições.

Só não acho que faça sentido o programa Mundos Mundos à meia-noite de sábado. Devia ser um programa de dance music.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1361 em: Janeiro 05, 2020, 11:57:48 pm »
Boa reorganização, com os programas inéditos até às duas da manhã e a partir daí repetições.

Só não acho que faça sentido o programa Mundos Mundos à meia-noite de sábado. Devia ser um programa de dance music.
Também me parece uma boa reorganização.
Só trocaria de dias Muitos Mundos com o Física e Química.

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #1362 em: Janeiro 06, 2020, 06:53:30 am »

Também me parece uma boa reorganização.
Só trocaria de dias Muitos Mundos com o Física e Química.

Vamos ver se resulta...

As questões crónicas não foram resolvidas...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1363 em: Janeiro 06, 2020, 10:44:42 am »
Dois apontamentos da emissão da Antena 3:
- As manhãs tiveram uma síntese de notícias com o jornalista Pedro Guilherme às 07h30 - Assim é outra coisa ;)

- Mais um sinal de que «a orquestra continua a tocar enquanto o navio da RTP está a afundar cada vez mais». A Isilda Sanches, às 10h37 não conseguiu meter uma música a tocar, desistindo e acabando por meter o Rimas e Batidas, sendo que este só acabou por entrar após uma luta com o Dalet.
Até quando isto irá durar?

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1364 em: Janeiro 06, 2020, 12:45:45 pm »

O Muitos Mundos nunca devia ter saído das noites de domingo onde era um programa que passava por quase todos os géneros musicais, à imagem da Isilda Sanches.
Lamento o fim do Do You Reggae onde o Freddy Locks esteve sempre muito bem e da Carta Branca - uma das poucas boas decisões tomadas em 2015. Continuam ainda os ridículos blocos de playlist ao fim de semana entre as 2h e as 5h da manhã mas pronto, está reorganização é melhor que nada.