Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1311733 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #1080 em: Setembro 06, 2019, 03:27:45 pm »
Confesso que não me junto ao coro de desanimados. Além de também ter boas expectativas para o Tiago Ribeiro nas Manhãs, não partilho da opinião de que o Luís Oliveira é um soporífero. Isso também dependerá dos moldes em que o painel dele vai ser feito, mas não me parece que vá ser uma reedição da Isilda Sanches no horário. O Guilherme Duarte vai lá continuar?

Há outras mexidas nos painéis? Ainda não saiu a programação de dia 9.

Acabei de ver o vídeo no Facebook da 3 onde falavam da mudança e das novidades e só disseram que vão terminar as rubricas da Ana Markl, vão ser criadas duas novas e ainda vai haver uma terceira rubrica do Bruno Aleixo e companhia.
Vi ainda a Inês a desatar a chorar... eu não me importava nada com o Luís a fazer de pivot, podia manter-se e não incomodava ninguém, sempre achei que o Tiago e o André Santos podiam perfeitamente ser integrados numa equipa a 4, mas agora também continuam com a "panca" pelo Van der Ding não sei porquê...
Qual é a motivação do Luís para fazer o horário depois de ser "despromovido", voltar a fazer playlist depois de 4 anos e sozinho em estúdio? Não deve ser muita com certeza, apesar de poder ter sido um pedido dele.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #1081 em: Setembro 06, 2019, 07:40:58 pm »
Pela grelha no site para a próxima semana essa é mesmo a única novidade, não há mais trocas de painéis nem programas novos na grelha.

tuscano

• Hero Member
« Responder #1082 em: Setembro 07, 2019, 07:32:46 pm »
Alguém me consegue explicar porque razão o Coyote hoje 7 de Setembro até às 13h.30m?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1083 em: Setembro 09, 2019, 10:33:52 am »
Bom, para já já o Tiago não faz a diferença. Só ouvi até às 8.25 e o que me pareceu é que as novas manhãs não melhoraram. O três não parecem muito ligados e a química parece pouca. Para já, não resulta.

Nada a ver com os primeiros tempos, com o Luís, Ana e Inês, onde havia uma empatia grande...

Mas ainda é cedo, veremos daqui a mais dias...

SamM

• Hero Member
« Responder #1084 em: Setembro 09, 2019, 12:37:03 pm »

Nada a ver com os primeiros tempos, com o Luís, Ana e Inês, onde havia uma empatia grande...

Nada mais questionável... Nos primeiros tempos do Luis Oliveira com a Ana Markl aquilo era uma casa mortuária...

Neste aspecto, o Hugo Van der Ding também não adianta, só sobra a Inês.... Vamos dar tempo ao tempo, não sejamos como o Varandas que despede à 4 jornada....

Atento

• Hero Member
« Responder #1085 em: Setembro 09, 2019, 12:56:27 pm »

Nada mais questionável... Nos primeiros tempos do Luis Oliveira com a Ana Markl aquilo era uma casa mortuária...

Neste aspecto, o Hugo Van der Ding também não adianta, só sobra a Inês.... Vamos dar tempo ao tempo, não sejamos como o Varandas que despede à 4 jornada....

As Manhãs com Luís Oliveira foram um desastre épico (é insustentável uma rádio ter no horário nobre 0,0% de audiência), antes de Inês Lopes Gonçalves integrar a equipa.

Ter Tiago Ribeiro em vez de Luís Oliveira já é uma melhoria substancial...

Agora o horário nobre da tarde fica numa posição muito, muito débil...

Esperemos que seja uma situação transitória...

Fechado o negócio Prisa/Cofina, talvez haja alguns profissionais a desembarcarem no grupo RTP, mormente nas rádios....

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1086 em: Setembro 09, 2019, 01:31:13 pm »
Eu falei nos primeiros tempo do programa, com o Luís, a Ana e a Inês. Realmente aquilo com o Luís e Ana, não era muito animado.

Mas minha opinião questionável, os melhores momentos no Programa foram aí e com a entrada da Joana Marques ainda melhorou mais. Com o Van Der Ding o programa ficou mais anárquico e perdeu consistência.

Já o disse, o André era a melhor solução para as manhãs, já estava habituado a trabalhar com aquela equipa e não se perdia o Tiago nas tardes, que, como diz o Atento, com o Luís a solo, não se prevê nada de muito espetacular.

É a minha opinião, que como todas, é questionável.

Atento

• Hero Member
« Responder #1087 em: Setembro 09, 2019, 01:43:40 pm »
Eu falei nos primeiros tempo do programa, com o Luís, a Ana e a Inês. Realmente aquilo com o Luís e Ana, não era muito animado.

Mas minha opinião questionável, os melhores momentos no Programa foram aí e com a entrada da Joana Marques ainda melhorou mais. Com o Van Der Ding o programa ficou mais anárquico e perdeu consistência.

Já o disse, o André era a melhor solução para as manhãs, já estava habituado a trabalhar com aquela equipa e não se perdia o Tiago nas tardes, que, como diz o Atento, com o Luís a solo, não se prevê nada de muito espetacular.

Certo!

André Santos tinha de ficar ou nas manhãs, ou no horário nobre das tardes.

Na pior das hipóteses, André Santos teria de ser um dos titulares indiscutíveis num dos  painéis entre 10:00-22:00.
« Última modificação: Setembro 09, 2019, 01:55:30 pm por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1088 em: Setembro 09, 2019, 07:18:34 pm »

O Tiago esteve uma ou duas vezes nas manhãs. O André esteve dezenas. É o único caso que conheço em que numa semana é produtor e noutra está no programa mais importante da rádio e faz melhor que quem lá está, mas depois está-se de volta à base... Ridículo!
Eu tinha dito há uns tempos que para alguém novo conseguir um lugar verdadeiramente importante na 3 é preciso um milagre. O Tiago foi esse milagre e agora é esperar sentado até ao próximo...
Espero que o André não se farte de esperar e aceite alguma proposta de uma rádio onde possa ser desperdiçado como a Mega, a Cidade ou mesmo a Comercial, assim que haja um lugar elas já o devem ter em conta de certeza... que aprendam com o caso da Ana Filipa Rosa, de desperdiçada na RDP I a titular no Observador.
O que dizer do Luís: bem vindos de volta às boas e velhas tardes para dormir da 3. Muita música e serviços mínimos, muitas vezes 2 ou 3 seguidas como o Tiago raramente fazia, a playlist já deu uma volta de 180 graus com muito poucas novidades, até me dei ao trabalho de comparar com a última emissão do Tiago na sexta-feira para ver as diferenças: https://drive.google.com/file/d/1-7YLpai5fqLSUC99p79DX_4gXIgBX0xe/view?usp=sharing (Hoje): https://drive.google.com/file/d/1ouh-XiWkudwsn3GI2Nlk09--ffP-Lfhj/view?usp=sharing
O único ponto positivo foi a conversa com o Pedro Abrunhosa onde realmente está bem, mas que começou às 18h30 e acabou colada à Prova Oral...
E é assim que se destrói um trabalho de meses em 3 dias.

Atento

• Hero Member
« Responder #1089 em: Setembro 09, 2019, 08:09:51 pm »

O Tiago esteve uma ou duas vezes nas manhãs. O André esteve dezenas. É o único caso que conheço em que numa semana é produtor e noutra está no programa mais importante da rádio e faz melhor que quem lá está, mas depois está-se de volta à base... Ridículo!
Eu tinha dito há uns tempos que para alguém novo conseguir um lugar verdadeiramente importante na 3 é preciso um milagre. O Tiago foi esse milagre e agora é esperar sentado até ao próximo...
Espero que o André não se farte de esperar e aceite alguma proposta de uma rádio onde possa ser desperdiçado como a Mega, a Cidade ou mesmo a Comercial, assim que haja um lugar elas já o devem ter em conta de certeza... que aprendam com o caso da Ana Filipa Rosa, de desperdiçada na RDP I a titular no Observador.
O que dizer do Luís: bem vindos de volta às boas e velhas tardes para dormir da 3. Muita música e serviços mínimos, muitas vezes 2 ou 3 seguidas como o Tiago raramente fazia, a playlist já deu uma volta de 180 graus com muito poucas novidades, até me dei ao trabalho de comparar com a última emissão do Tiago na sexta-feira para ver as diferenças: https://drive.google.com/file/d/1-7YLpai5fqLSUC99p79DX_4gXIgBX0xe/view?usp=sharing (Hoje): https://drive.google.com/file/d/1ouh-XiWkudwsn3GI2Nlk09--ffP-Lfhj/view?usp=sharing
O único ponto positivo foi a conversa com o Pedro Abrunhosa onde realmente está bem, mas que começou às 18h30 e acabou colada à Prova Oral...
E é assim que se destrói um trabalho de meses em 3 dias.

Certo!

Possivelmente o prior painel da ANTENA 3 está compreendido entre as 16:00 e as 19:00. A seguir à manhã é em Portugal o espaço mais importante na rádio.

Triste sina desta ANTENA 3!

Haja esperança na dispensa dos melhores da Comercial.

Pode se que Gonçalo Reis aposte num novo diretor, se bem que para ele Nuno Reis é quase Deus na terra radiofónica.
« Última modificação: Setembro 09, 2019, 08:19:46 pm por Atento »

tuscano

• Hero Member
« Responder #1090 em: Setembro 09, 2019, 08:57:05 pm »
Peço desculpa, mas a tarde com o Luís Oliveira sozinho aos comandos, são  uma tristeza, morre muito, tem pouca animação, tive de mudar o canal, coisa que não fazia com o Tiago,  assim piora e não vão a lado nenhum.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1091 em: Setembro 09, 2019, 09:20:45 pm »
Isto foi uma medida cirúrgica, não houve renovação de mais nenhum painel, provavelmente terá sido o Luís a pedir para sair das manhãs. Foi uma troca directa.

Mas a 3, vai perder. Se T. Ribeiro não se adaptar nas manhãs, não será solução e perde as tardes, que estavam tão bem entregues.

Atento

• Hero Member
« Responder #1092 em: Setembro 09, 2019, 09:46:49 pm »
Peço desculpa, mas a tarde com o Luís Oliveira sozinho aos comandos, são  uma tristeza, morre muito, tem pouca animação, tive de mudar o canal, coisa que não fazia com o Tiago,  assim piora e não vão a lado nenhum.

Pois...

Ou seja,

A recuperação de ouvintes no período 16:00-19:00 corre agora o risco de ir "por água abaixo"...

Enfim...

tuscano

• Hero Member
« Responder #1093 em: Setembro 09, 2019, 10:24:31 pm »

Pois...

Ou seja,

A recuperação de ouvintes no período 16:00-19:00 corre agora o risco de ir "por água abaixo"...

Enfim...
A mudar era só colocarem o André, assim parece-me que é como diz vai por água abaixo.

Atento

• Hero Member
« Responder #1094 em: Setembro 09, 2019, 10:39:40 pm »