Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1311780 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 3
« Responder #1035 em: Agosto 10, 2019, 12:09:42 am »
Concordo. Até acho que seria mais interessante acompanhar o Douro Rock porque na minha opinião tem melhor cartaz ou o NeoPop que é fortíssimo na música eletrónica, mas o ambiente do festival é muito especial.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

pdf

• Visitante
« Responder #1036 em: Agosto 10, 2019, 07:19:50 am »
Concordo. Até acho que seria mais interessante acompanhar o Douro Rock porque na minha opinião tem melhor cartaz ou o NeoPop que é fortíssimo na música eletrónica, mas o ambiente do festival é muito especial.

Pois, mas esses não são programados por "amigos"... :)

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1037 em: Agosto 10, 2019, 11:48:53 am »

Pois, mas esses não são programados por "amigos"... :)

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Isso é verdade, só o VOA é que parecia fugir disso mas tiveram azar...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1038 em: Agosto 14, 2019, 09:18:55 pm »
Boa iniciativa da 3, programa para recordar Woodstock no dia em faz 50 anos que foi organizado.

Bons convidados, Jorje Palma, Álvaro Costa, o crítico de cinema João Lopes e o músico Toze Brito.

Toda a ambiência do festival e os músicos que aí actuaram...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1039 em: Agosto 21, 2019, 01:59:48 pm »
Nem no período de férias da Prova Oral na Antena 3, conseguem parar de dar esse programa, com reposições, quando podiam colocar outro tipo de programas...

Provavelmente a "nova" temporada será com uma série de convidados que já lá foram uma série de vezes, tipo Ana Galvão, Joana Marques, Nuno Markl ou algo por aí...

Quanto a mim é um programa que já deu o que tinha a dar, tanto na rádio como na televisão (um autêntico "flop" a Prova Oral da RTP 1, com claro os mesmos convidados do costume e algumas situações a roçar o ridículo). O Fernando Alvim que se diz tão criativo podia fazer outro tipo de programa porque esse na minha opinião passou à história...

Ou então não havia a necessidade de fazer um programa de segunda a sexta, dia sim dia não ou mesmo só 2 dias chegava perfeitamente...

É só a minha opinião sobre esse conteúdo mas respeito quem tenha diferente. Cumprimentos.

Atento

• Hero Member
« Responder #1040 em: Agosto 21, 2019, 02:35:35 pm »
Nem no período de férias da Prova Oral na Antena 3, conseguem parar de dar esse programa, com reposições, quando podiam colocar outro tipo de programas...

Provavelmente a "nova" temporada será com uma série de convidados que já lá foram uma série de vezes, tipo Ana Galvão, Joana Marques, Nuno Markl ou algo por aí...

Quanto a mim é um programa que já deu o que tinha a dar, tanto na rádio como na televisão (um autêntico "flop" a Prova Oral da RTP 1, com claro os mesmos convidados do costume e algumas situações a roçar o ridículo). O Fernando Alvim que se diz tão criativo podia fazer outro tipo de programa porque esse na minha opinião passou à história...

Ou então não havia a necessidade de fazer um programa de segunda a sexta, dia sim dia não ou mesmo só 2 dias chegava perfeitamente...

É só a minha opinião sobre esse conteúdo mas respeito quem tenha diferente. Cumprimentos.

A Prova Oral está bem e recomenda-se!

Tem de analisar as audiências da Prova Oral da RTP1 com atenção...acresce ainda que, nesse período, luta contra a monocultura instituída da telenovela...

A "Prova Oral" na ANTENA 3 tem uma média superior a 100 mil ouvintes.

Com mais de cem convidados por ano é natural que passem novamente alguns que por lá já passaram...certamente que apresentarão novidades, quando voltarem a ser entrevistados.

« Última modificação: Agosto 21, 2019, 02:38:34 pm por Atento »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1041 em: Agosto 26, 2019, 11:26:54 am »
Vi agora um vídeo da Antena 3, com o Hugo Van Der Ding e a Inês Lopes Gonçalves, a dizerem que a partir do dia 9/09 ia haver novidades no Programa das Manhãs...

Alguém aqui terá algumas informações sobre essas possíveis mudanças?

Cumprimentos a todos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1042 em: Agosto 26, 2019, 11:55:39 am »
Vi agora um vídeo da Antena 3, com o Hugo Van Der Ding e a Inês Lopes Gonçalves, a dizerem que a partir do dia 9/09 ia haver novidades no Programa das Manhãs...

Alguém aqui terá algumas informações sobre essas possíveis mudanças?

Cumprimentos a todos.
Deve ser o substituto para a Ana Markl.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1043 em: Agosto 26, 2019, 12:16:20 pm »
Uma rádio que cada vez mais gosto de ouvir. A música cada vez me está a agradar mais, ideal para acompanhar enquanto trabalho. A maior parte das músicas nem sem de quem são, mas a sonoridade é óptima. E muito bem a aposta na Lena Água, com um ótimo álbum, a sessentona continua com a mesma voz, da  menina do rock dos anos oitenta, agora numa toada mais indie...

Espero que esta seleção musical não mude...

Atento

• Hero Member
« Responder #1044 em: Agosto 26, 2019, 03:20:11 pm »
Uma rádio que cada vez mais gosto de ouvir. A música cada vez me está a agradar mais, ideal para acompanhar enquanto trabalho. A maior parte das músicas nem sem de quem são, mas a sonoridade é óptima. E muito bem a aposta na Lena Água, com um ótimo álbum, a sessentona continua com a mesma voz, da  menina do rock dos anos oitenta, agora numa toada mais indie...

Ainda há que melhorar (e muito), mas está, evidentemente, melhor, do que aquilo que estava.

No final de cada painel, deveriam disponibilizar a playlist, publicitando-a no facebook, site e outras plataformas.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1045 em: Agosto 26, 2019, 08:06:26 pm »
O Tiago Ribeiro partilhou esse vídeo no seu Instagram... acho que já podemos começar a juntar as peças.
A confirmar-se o André Santos tem de saltar para as tardes, de resto não estou a ver ninguém à altura.
« Última modificação: Agosto 26, 2019, 08:14:27 pm por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1046 em: Agosto 27, 2019, 09:41:30 pm »
O Tiago Ribeiro partilhou esse vídeo no seu Instagram... acho que já podemos começar a juntar as peças.
A confirmar-se o André Santos tem de saltar para as tardes, de resto não estou a ver ninguém à altura.

Mas depois a Ana Markl quando regressasse devia ir para as tardes juntamente com o André Santos, ela nas manhãs não acho que tenha perfil, a rubrica que ela faz dos audiogésicos também cabia perfeitamente no programa da tarde.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1047 em: Agosto 27, 2019, 10:28:18 pm »

Mas depois a Ana Markl quando regressasse devia ir para as tardes juntamente com o André Santos, ela nas manhãs não acho que tenha perfil, a rubrica que ela faz dos audiogésicos também cabia perfeitamente no programa da tarde.
Tem química com a Inês, mas já esteve muito melhor. Também acho que a mudança seria melhor.

joao_s

• Hero Member
« Responder #1048 em: Agosto 27, 2019, 11:02:13 pm »

Do curto período que ouvi, tenho de concordar consigo. Uma seleção musical um passo à frente das outras. Não se trata de uma rádio jovem, feita a pensar estritamente na respetiva faixa etária, mas que pode interessar não só aos jovens como a outras camadas de público. Talvez, vanguarda seja o termo que me ocorre. Há que ouvir para formar opinião… Mudança de estratégia? Até a qualidade de som está melhor do que há uns anos.

Boxx

• Hero Member
« Responder #1049 em: Agosto 28, 2019, 10:02:14 am »
Caro Joao_s, registo com satisfação a sua mudança de opinião face ao produto actual da Antena 3...por contraponto a algumas opiniões aqui neste forum que mantêm uma imutável cassete repetitiva que se está a tornar, diria que, no minimo cansativa...