Em resumo e jeito de conclusão, o que eu quero dizer é o seguinte: Eu acho que os elementos que estão na equipa das manhãs, não é que sejam maus profissionais, longe disso, só acho que de entre todos o André Santos, que parece ter mais dinamismo, é o mais adequado para as manhãs. O LuÃs Oliveira e a Inês Gonçalves são mais para emissões à tarde/noite (a Inês bem nos festivais), e o LuÃs Oliveira também programas de autor. A Ana Markl pelo que me parece também tem um óptimo conhecimento musical, devia dedicar-se a fazer programas de autor, por exemplo como já se falou aqui alguns programas como o Matéria Prima passavam para a Antena 2 e ela tinha espaço para fazer programas, tipo o que ela fez em Fevereiro se não estou em erro sobre os 25 anos do álbum Mellow Gold de Beck.
O segredo é colocar por vezes na minha opinião, os locutores certos nos horários/programas certos. A Carla Rocha sozinha nas manhãs da RR estava um bocado chato, com o acrescento da Ana Galvão e Joana Marques, aos poucos foi melhorando a qualidade.