Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1318889 vezes)

Aracaçu

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #1755 em: Setembro 09, 2020, 08:56:07 pm »
Nem o "Poder Soul" incluiu na emissão nocturna, de hoje...

Belo exemplo aos colegas Sr. Nuno Reis. Emissão gravadinha durante a semana, é bem mais fácil não é?

Só espero que a Vanessa Augusto não siga o exemplo a próxima semana.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1756 em: Setembro 09, 2020, 09:15:44 pm »
Segundo alguns sites, a Inês Lopes Gonçalves será mesmo a próxima apresentadora do 5 para a Meia Noite. A apresentação estará por dias.
Quanto ao resto já nem me revolta, só me mete nojo. Vamos ver o que acontece em Outubro...

Atento

• Hero Member
« Responder #1757 em: Setembro 09, 2020, 11:37:33 pm »
Segundo alguns sites, a Inês Lopes Gonçalves será mesmo a próxima apresentadora do 5 para a Meia Noite. A apresentação estará por dias.
Quanto ao resto já nem me revolta, só me mete nojo. Vamos ver o que acontece em Outubro...

Inês Lopes Gonçalves será a,apresentadora.

Amanhã a RTP apresenta a grelha para os próximos meses...

rfilipeg

• Newbie
  • *
« Responder #1758 em: Setembro 10, 2020, 12:18:29 pm »
Ora boas,

Realmente a Antena 3, e ouvinte como sou, está a entrar por uns caminhos um tanto ou quanto estranhos. Realmente ontem ouvi a tal situação de Nuno Reis ter dito "segunda-feira". Como é possível uma rádio com cobertura FM nacional e rádio pública que eu e todos nós pagamos chegar ao ponto que chega e o que é certo, é que ninguém o afeta, ele (Nuno Reis), sabe muito bem como está a rádio e as criticas que leva, mas como é hábito quem é dono e senhor do seu nariz faz o que quer neste país. A playlist ainda dou de barato à semana e no painel diurno. Mas falta introduzir novos estilos novas temáticas.
Ao fim de semana então, eu deixo completamente de ouvir a Antena 3 porque literalmente não me "puxa" como eram nos anos 2010-2015 que eu contava os dias da semana para que chegasse os fins de semana para ouvir os mais diversificados programas e notava-se que eram bem estruturados e havia, pelo menos, organização. Eu continuo a bater nessa tecla porque foi a fase da Antena 3 que mais gostei e vou bater sempre na mesma tecla pode ser que algum dos responsáveis pela 3 desse um olhinho por aqui, coisa quase impossível.

Alguém aqui me recorda aqui quem estava à frente da 3 entre 2010-2015? Não era o José Mariño pois não?

Atento

• Hero Member
« Responder #1759 em: Setembro 10, 2020, 03:34:12 pm »
Ora boas,

Realmente a Antena 3, e ouvinte como sou, está a entrar por uns caminhos um tanto ou quanto estranhos. Realmente ontem ouvi a tal situação de Nuno Reis ter dito "segunda-feira". Como é possível uma rádio com cobertura FM nacional e rádio pública que eu e todos nós pagamos chegar ao ponto que chega e o que é certo, é que ninguém o afeta, ele (Nuno Reis), sabe muito bem como está a rádio e as criticas que leva, mas como é hábito quem é dono e senhor do seu nariz faz o que quer neste país. A playlist ainda dou de barato à semana e no painel diurno. Mas falta introduzir novos estilos novas temáticas.
Ao fim de semana então, eu deixo completamente de ouvir a Antena 3 porque literalmente não me "puxa" como eram nos anos 2010-2015 que eu contava os dias da semana para que chegasse os fins de semana para ouvir os mais diversificados programas e notava-se que eram bem estruturados e havia, pelo menos, organização. Eu continuo a bater nessa tecla porque foi a fase da Antena 3 que mais gostei e vou bater sempre na mesma tecla pode ser que algum dos responsáveis pela 3 desse um olhinho por aqui, coisa quase impossível.

Alguém aqui me recorda aqui quem estava à frente da 3 entre 2010-2015? Não era o José Mariño pois não?

Era o José Mariño  atacado de forma vil pelo Provedor Martins.

Para ser mais preciso e correto:

Diretor da ANTENA 3 - Rui Pêgo

Diretor-adjunto - José Mariño.
« Última modificação: Setembro 10, 2020, 03:36:39 pm por Atento »

rfilipeg

• Newbie
  • *
« Responder #1760 em: Setembro 10, 2020, 07:00:57 pm »
Era tão bom que voltasse um José Mariño....
De facto desde a retirada dele a 3 tem vindo a degradar-se de forma significativa e não é de ano para ano é de mês para mês.

Atento

• Hero Member
« Responder #1761 em: Setembro 10, 2020, 07:08:19 pm »
Era tão bom que voltasse um José Mariño....
De facto desde a retirada dele a 3 tem vindo a degradar-se de forma significativa e não é de ano para ano é de mês para mês.

Impossível!!!

A tendência é para tudo piorar.

SamM

• Hero Member
« Responder #1762 em: Setembro 11, 2020, 04:40:53 pm »
Com toda a racionalidade, propunha que alguem que esteja mais à vontade, fizesse uma petição publica para substituiçao da direcção. É de perocupação geral o que se está a tornar a Antena3. Temos de fazer alguma coisa.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1763 em: Setembro 11, 2020, 08:51:29 pm »
Hoje apanhei, por volta das 7:30, o Tiago Ribeiro a falar aqui no Fórum da Rádio, disse que há 4 pessoas sempre a queixarem-se do programa das manhãs, dos gritos e risos histéricos do Van Der Ding.

Deviam aceitar as críticas democráticas e tentar mudar, também não se esqueça que quanto mais alto se sobe maior é a queda.

pdf

• Visitante
« Responder #1764 em: Setembro 11, 2020, 08:53:00 pm »
Que queda? Já estão no chão. Ninguém ouve a Antena 3.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1765 em: Setembro 11, 2020, 08:57:23 pm »
Estou a falar em relação ao Tiago Ribeiro, ele tem qualidades como locutor sem dúvidas mas como tem crescido tanto na estação devia ser dos primeiros a alertar a direcção do caminho que estão a trilhar e do que os ouvintes pensam, e ainda dedicam tempo à rádio Antena 3. Como por exemplo escrevendo aqui.

pdf

• Visitante
« Responder #1766 em: Setembro 11, 2020, 08:58:35 pm »
Certo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #1767 em: Setembro 11, 2020, 09:13:32 pm »
Hoje apanhei, por volta das 7:30, o Tiago Ribeiro a falar aqui no Fórum da Rádio, disse que há 4 pessoas sempre a queixarem-se do programa das manhãs, dos gritos e risos histéricos do Van Der Ding.

Deviam aceitar as críticas democráticas e tentar mudar, também não se esqueça que quanto mais alto se sobe maior é a queda.

A ANTENA 3 está morta.

Os seus responsáveis têm uma atitude autista.

Não vale a pena perder tempo com o canal.

Conteúdos fracos, pouco estruturação e, por vezes, falta de profissionalismo, embora os responsáveis pensem que são líderes de excelência..

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1768 em: Setembro 11, 2020, 09:18:57 pm »
Temos que continuar a "perder tempo", a discutir e batalhar pelo canal porque é uma estação pública, pode e deve dar mais aos ouvintes.

Em relação aos profissionais tem alguns que são bons como já falámos aqui, Nuno Calado, Rui Estêvão, André Santos, Tiago Ribeiro, Daniel Belo, Marta Rocha, Inês Gonçalves, entre outros...

Talvez não estejam é a tirar o melhor aproveitamento de todos, derivado da má direcção de Nuno Reis e Luís Oliveira.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1769 em: Setembro 11, 2020, 09:19:13 pm »
É 2016 a repetir-se outra vez. Lembram-se do maravilhoso facejacking? 4 anos depois, o que mudou do que foi escrito ali?
E caro Tiago, não me quero armar em importante mas estiveres a ler isto podias ler umas páginas para trás e perceber pelo menos eu tenho 24 anos e já ouço a Antena 3 desde os meus 13 e esta rádio que contribuiu muitíssimo para a minha cultura musical e muito mais, sempre elogiei a tua humildade e já te considerei várias vezes das melhores vozes de Portugal. Já suportei muitos períodos maus da rádio e se ainda continuo a ouvir é porque devo gostar mesmo dela e quero vê-la o melhor possível, não? Porque se fosse pela música ia já para a Vodafone FM ou se adorasse ouvir as piadas secas como as que o Van der Ding insiste em fazer ia para a RFM.
E não, não foram apenas 4 pessoas, no Instagram foram várias...

Assino já a petição que sugeriram, e já que estão numa de desabafar podiam esclarecer de uma vez por todas se a quantidade de saídas dos últimos tempos e degradação que a rádio vive se devem à direcção ou a razões económicas, que a especulação que depois criticam seria muito menor. Do Provedor já sabemos que não vai sair absolutamente nada, infelizmente.
« Última modificação: Setembro 11, 2020, 09:25:44 pm por radiokilledtheMTVstar »