Autor Tópico: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral  (Lida 181322 vezes)

modernices

• Hero Member
Re: Golo FM - 94,8 MHz Bombarral
« Responder #420 em: Novembro 09, 2022, 09:24:36 am »
Ontem e hoje em silêncio. Seguiu queixa para ANACOM e ERC

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #421 em: Novembro 09, 2022, 01:42:58 pm »
É uma vergonha, já esteve 3 meses sem emitir. No tempo da NFM, uma vez fiz um reparo que o emissor estava em baixo, bloquearam-me e tudo! Diz o responsável da rádio, que ontem mostrou um vídeo que lhe mandaram a ouvir a rádio, mas ontem esteve o dia inteiro sem emitir.... :"Na Golo FM somos fãs de soluções simples.
A que apresento aqui revela como fazemos o transporte do sinal para os centros emissores e como o monitoramos remotamente, a partir de soluções mais completas, na nossa central técnica ou de um simples telemóvel, a partir de qualquer parte do mundo, com acesso à internet. (...)  Basta um acesso remoto para percebermos tudo…até a temperatura da sala, os parâmetros dos equipamentos, etc…até câmeras, com aviso de movimentos, nos sinalizam sobre tudo o que está a acontecer no local." Como sei que é um fã nosso e vem aqui ler, meta a frequência á venda, existem pessoas que gostavam de ouvir outros projetos seja local ou nacional e está frequência está sempre em portadora. Depois queixam-se das audiências.. estão a falar para o boneco no que toca á zona Oeste!

pdf

• Visitante
« Responder #422 em: Novembro 09, 2022, 02:35:37 pm »
O dono dessa espécie de rádio aqui não pode bloquear ninguém, é a vantagem. E somos mais lidos que as redes sociais dele.

modernices

• Hero Member
« Responder #423 em: Novembro 09, 2022, 02:47:42 pm »
É uma vergonha, já esteve 3 meses sem emitir. No tempo da NFM, uma vez fiz um reparo que o emissor estava em baixo, bloquearam-me e tudo! Diz o responsável da rádio, que ontem mostrou um vídeo que lhe mandaram a ouvir a rádio, mas ontem esteve o dia inteiro sem emitir.... :"Na Golo FM somos fãs de soluções simples.
A que apresento aqui revela como fazemos o transporte do sinal para os centros emissores e como o monitoramos remotamente, a partir de soluções mais completas, na nossa central técnica ou de um simples telemóvel, a partir de qualquer parte do mundo, com acesso à internet. (...)  Basta um acesso remoto para percebermos tudo…até a temperatura da sala, os parâmetros dos equipamentos, etc…até câmeras, com aviso de movimentos, nos sinalizam sobre tudo o que está a acontecer no local." Como sei que é um fã nosso e vem aqui ler, meta a frequência á venda, existem pessoas que gostavam de ouvir outros projetos seja local ou nacional e está frequência está sempre em portadora. Depois queixam-se das audiências.. estão a falar para o boneco no que toca á zona Oeste!

Bem pode meter essa solução simples num sítio

pdf

• Visitante
« Responder #424 em: Novembro 09, 2022, 03:11:50 pm »
Aqui também temos soluções. É só enviar o link deste tópico aos anunciantes que ainda lá estão (se é que têm algum). E, é claro, fazer com que a ERC desenvolva o seu trabalho.

modernices

• Hero Member
« Responder #425 em: Novembro 09, 2022, 05:09:54 pm »
Quando ele receber o edoc com a coima pelo desrespeito do artigo 38 passa-lhe logo a bazófia
 ;D

pdf

• Visitante
« Responder #426 em: Novembro 09, 2022, 07:42:44 pm »
Quando ele receber o edoc com a coima pelo desrespeito do artigo 38 passa-lhe logo a bazófia
 ;D
Sempre foi assim. Há anos que é assim. Há décadas. Os norte-americanos definem bem esse tipo de pessoa: “grifter”.

Mas esses dias de cagança podem estar a chegar ao fim…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #427 em: Novembro 09, 2022, 08:40:37 pm »
Por cá, 89.2 continuam a emitir. Hoje mesmo em Ílhavo, sim, leram bem, com a Antena 2 da Lousã em cima, a chegarem com RDS, o que até me deixou admirado. Pensava que já estariam a transmitir a Rádio Agora.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #428 em: Novembro 09, 2022, 11:30:34 pm »
Por cá, 89.2 continuam a emitir. Hoje mesmo em Ílhavo, sim, leram bem, com a Antena 2 da Lousã em cima, a chegarem com RDS, o que até me deixou admirado. Pensava que já estariam a transmitir a Rádio Agora.
Sim, num autoradio bom chegam a essa zona. Há vários bandscan meus que o comprovam.

Aliás, no tempo em que a Smooth (na altura Romântica e antes disso RCP) emitia em 97,5 MHz a frequência da ERA FM também de Amarante (92,7 MHz) chegava à região de Aveiro/Ílhavo.
« Última modificação: Novembro 09, 2022, 11:52:02 pm por AG »

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #429 em: Novembro 10, 2022, 06:54:35 pm »
Parece que leu os nossos comentários e já está operacional os 94,8. Para daqui a uns dias, já estar na mesma... aceitam-se apostas! Quantos dias aguenta ;D ;D

pdnf

• Hero Member
« Responder #430 em: Janeiro 29, 2023, 01:41:53 am »

Publicada no site da ERC a reconversão da Frequencia de Amarante. Vai dar origem à generalista Rádio Agora

https://www.erc.pt/document.php?id=NjAyMTU3ODctMTZhYy00NjljLWFiZGUtMGVjNjE1MDRhYTFk

O projeto Agora morreu antes de começar? Os 89.2 continuam a emitir com o RDS GOLO, RT idem, jingles da Golo, enfim... e já se passaram mais de 3 meses. O INPI concedeu o registo, embora, a detentora deste site se tenha pronunciado e feito o registo de marca. Existirá algum problema de conflito com esta charla****?

https://radioagoraweb.com/

Enquanto isso, a Golo FM mantém-se como "rádio nacional" e até tem chegado melhor ao Porto.  ;D ;D
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #431 em: Fevereiro 04, 2023, 02:13:36 pm »
Para uma rádio chamada Agora, nem agora, nem depois, nem noutra estação pelos vistos…

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #432 em: Fevereiro 04, 2023, 07:46:28 pm »
A Golo ainda continua a fazer o papel de algumas locais (caso da RCPF para os relatos do Paços) e a estar na Luz e em Alvalade para os patrocinios que têm, ainda deve dar para os gastos enquanto o Agora não quer dizer presente...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 04, 2023, 08:01:47 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #433 em: Março 22, 2023, 06:31:44 pm »
Ao passo que os 89.2 de Amarante parecem estar mais pujantes e a chegar melhor ao Porto, este fim-de-semana e segunda-feira, 94.8 do Bombarral sempre em silêncio mas a logar RDS GOLO FM.
Rádio é:

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #434 em: Maio 03, 2023, 09:46:33 am »
Ao passo que os 89.2 de Amarante parecem estar mais pujantes e a chegar melhor ao Porto, este fim-de-semana e segunda-feira, 94.8 do Bombarral sempre em silêncio mas a logar RDS GOLO FM.
Aproveito para reportar que estou agora a picar a Golo FM de Amarante e a qualidade de som é sofrível, para não dizer inaudível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Maio 03, 2023, 10:18:34 am por pdf »