SMF - Just Installed!
A partir de hoje a RJC terá uma parceria com a Golo FM que irá gerir a emissão e fará chegar os relatos da Golo FM até Viseu.Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Citação de: semog em Outubro 03, 2025, 07:37:13 pmA partir de hoje a RJC terá uma parceria com a Golo FM que irá gerir a emissão e fará chegar os relatos da Golo FM até Viseu.Enviado do meu SM-A528B através do TapatalkA RJC vai ter a emissão gerida pelo João Vinhas, é essa a tradução.
Deve ser uma técnica nova em algumas locais: antes de fecharem, entregam a alguém que apregoa que o FM não faz sentido para, depois, ser essa pessoa a acabar com a frequência
Citação de: Memorias da Radio em Outubro 03, 2025, 08:02:22 pmCitação de: semog em Outubro 03, 2025, 07:37:13 pmA partir de hoje a RJC terá uma parceria com a Golo FM que irá gerir a emissão e fará chegar os relatos da Golo FM até Viseu.Enviado do meu SM-A528B através do TapatalkA RJC vai ter a emissão gerida pelo João Vinhas, é essa a tradução.Sim, a gestão da emissão da RJC desde ontem que passa a ser gerida pelo João Vinhas. Fica a ganhar o sul do distrito de Viseu que terá novamente relatos de futebol a acompanhar os jogos do CD Tondela na Liga I. Duvido que acompanham com relato o Ac. Viseu na II Liga, que recentemente voltou a ter relatos na Estação Diária. Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Se a coisa não endireitar, é uma das que pode ir para a rede Benfica.
Certo é que esta coisa está a rebentar totalmente com a Nova em Aveiro, e até mais a Norte, junto à estação de Ovar, dentro do comboio consegues o PS, e foi numa 3400, que é mais difícil do que nos ICs. Em Coimbra, o sinal também está ótimo.