Eu fico atónito com estes comentários!!! Estupidez, arrogância???
Meus caros, estes jogos são transmitidos pela Sport TV. Num fim de semana, os adeptos estão sentadinhos no seu confortável sofá a ver esses jogos.E Quem não está? Deve ser uma reduzida minoria, e mesmo esses devem ter um ecrã por perto.
Acredito piamente que a estruta da 1, não faz as coisas de ânimo leve, concerteza tem dados que essas transmicoes tem audiências pifias, que não justificam relatos.
Entretanto, há alguma indignação na RR, porque alegadamente a RTP, divulgou uma notÃcia, noticiada em primeira mão pela Católica, que até foi um dos temas do programa de debate, Em Nome Da Lei, moderado pela editora de justiça da RR, Marina Pimentel. Exactamente esta jornalista é que faz essa acusação.
Tem a ver com o facto de na Guarda Florestal serem excluÃdos, nos concursos, os carecas, desdentado e gagos...