A A 1, está a dedicar as suas Antenas Abertas, à s polÃticas sectoriais do governo, com a presença, para responder à s questões do auditório, dos respectivos ministros.
Em princÃpio, tem lógica, os ministros, quase em final de mandato, darem explicações sobre o que fizeram. O problema, grave, é falta do contraditório.
Vi o primeiro, com o titular do Planeamento. Homem acessÃvel e simpático, que procurou responder a tudo. Mas nesta pasta, pouco se fez e muito se anunciou. E portanto o ministro não saiu muito daqui, muitas coisas anunciadas, mas quase nada concretizado e as perguntas também não foram muito complicadas.
E portanto , uma boa ideia( falta o contraditório), mas que corre o risco de transformar num tempo de antena eleitoral...