Ontem, ao ouvir os acontecimentos da tempestade em Moçambique, liguei para a A1, pensando que talvez através do seu correspondente neste paÃs, fossem divulgados mais pormenores ou até reportagens no terreno.
Mas não, praticamente o mesmo que as outras estavam a divulgar, pelo menos nos noticiários das 17, 18 e 19 horas. Acho muito estranho.
A RDP Ãfrica, não tem correspondentes em Moçambique?