Muitos choxos agora os finais de tarde da 1.
Tirando os espaços noticiosos e de trânsito, rubricas gravadas, muitas das quais reposições da manhã ( David Ferreira e M. E. Cardoso), só música a metro. Apesar de uma simples, mas atrativa seleção musical é também uma grande voz( mal aproveitada) do Paulo Rocha, que conduz com segurança a calma emissão...
Por exemplo, hoje depois das 19, predominou a música, quando a TSF agora até tem programas interessantes a esta hora e a RR tem boas entrevistas, da dupla Sónia /Renato.
Entretanto, o Provedor do Ouvinte foi reconduzido por mais um ano...