Grande intervenção do David Ferreira a tocar em todos os podres desta rádio que devia ser o nosso orgulho. Ao invés de ser um verdadeiro serviço público de rádio, copiou os piores tiques do capitalismo de pacotilha que reina no paÃs.
Qual é o mal de ter profissionais mal pagos no regime de recibos verdes há anos? Qual é o mal de deixar degradar instalações e equipamentos? Que interesse tem servir as pessoas com um serviço técnico de boa qualidade? Nada, se o bem supremo é gastar o mÃnimo possÃvel, para que possa gastar em televisão o máximo possÃvel.
A integração da rádio na RTP foi um crime de lesa rádio, e porque acho que já não há reversão possÃvel, a única coisa séria a fazer, será dotar o departamento de rádio de um orçamento próprio dentro da empresa, para que os estragos sejam minimizados.
E sim, a perda do António Macedo, um dos melhores profissionais da área, é uma perda insubstituÃvel, pelo menos para já.