E reparei, que nos noticiarios das 8 e das 9 nao houve reportagens a partir do Porto, apenas reportagens a partir de Lisboa Coimbra e Faro.
O noticiário das 10h se ouvi bem pareceu-me ter sido apenas a greve e a revolta de alguns cantores com a RTP por querer participar no Festival da Eurovisão.
Posso estar enganado, mas cheira-me apenas a noticias à hora certa e música até à transmissão dos jogos da Liga Europa. O Augusto Fernandes, já estava às 10h, não sei se estava antes, só comecei a ouvir já com o noticiário das 10h no ar.
Aliás a programação desta manhã está até agora está mal, o espaço de debate politico não está no ar.