Não me parece que acabar com a marca "Antena" seja boa ideia. Já foi feito no inÃcio dos anos 90 e foi logo abandonado.
A marca é muito forte (no caso da Antena 1 são quase 40 anos) e está completamente enraizada.
Quanto aos conteúdos, já sabem a minha opinião.
ANTENA 1 - mais informação, desporto, alguma música, grandes magazines. Mais palavra com comunicadores Estrela (FEANCE INTER, RTL, SER, COPE, ETC.).
ANTENA 2 - música clássica, jazz, magazines culturais (um misto da atual ANTENA 2 e FRANCE CULTURE). Mais interação com o mundo académico, tentando abranger novos ouvintes, ao dessacralizar alguns conteúdos, sem, no entanto, cair na sua banalização.
ANTENA 3 - música nova nacional, internacional, de cariz comercial de qualidade até ao alternativo de qualidade, sem guetizar a ANTENA, magazines como o domÃnio público e outros que vão aà encontro dos públicos entre os 15-40 anos. Atrair os jovens talentos da comunicação, cruzando-os em ANTENA com aqueles que já estão consolidados. (Modelo tendencialmente próximo da atual ANTENA 3 e da RÃDIO 1 da BBC).