O caro Atento anda muito amargurado com a RR, até no tópico da A1, se vem lamentar...
Mas, apesar de tudo, prefiro música a metro, do que mais desporto. Repito, para mim, a programação desportiva é equilibrada, falta lhe falar mais de outras modalidades, além do futebol e de ter tantos pequeninos noticiários, que nas horas de ponta são de meia em meia hora. Agora mais desporto(futebol), já há nas TVs de sobra.
Mas concordo com o Insónias, era sem dúvida e, de longe, a melhor programa da RR.
Sobre o rally, acho muito bem que A1 esteja presente e é uma falha da RR. Ainda sou do tempo que este rally tinha ampla cobertura de todas as rádios, com intervenções em directo e a competição entre estações (Comercial, Antena1 e RR) era um espectáculo dentro do próprio espectáculo...