Conforme já foi notado neste tópico, tem sido José Carlos Trindade a apresentar o Programa da Manhã já há mais de dois meses, na ausência prolongada de António Macedo. Para lançar alguma discussão ao Fórum, vocês vêm o José Carlos Trindade como alguém a poder assumir no futuro, um dia que por alguma António Macedo tenha mesmo que deixar em definitivo as manhãs, esse lugar? Dentro do "plantel" da Antena 1, quem é que gostariam de ver ocupar essa posição?