Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1198998 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 1
« Responder #7860 em: Agosto 10, 2025, 11:41:29 am »
Se nem no tempo da Senhora das Águas o programador levou um pirolito com isso...

É só a mim que me faz impressão na página da Tarde Desportiva terem conseguido errar em algo tão simples como um : e terem posto isto como 15;00?
Carlos Santos a ser Carlos Santos e pela hora já devia estar com um olho fechado quando escreveu, caro amigo  ;D

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #7861 em: Agosto 10, 2025, 12:00:20 pm »
Se nem no tempo da Senhora das Águas o programador levou um pirolito com isso...

É só a mim que me faz impressão na página da Tarde Desportiva terem conseguido errar em algo tão simples como um : e terem posto isto como 15;00?
Carlos Santos a ser Carlos Santos e pela hora já devia estar com um olho fechado quando escreveu, caro amigo  ;D

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Não fazia ideia que era só alguém mesmo individualmente a escrever  ;D

Atento

• Hero Member
« Responder #7862 em: Agosto 10, 2025, 12:14:19 pm »
Pois, vamos ainda ter muitas saudades de tudo isto.

Agora com o Reis vêm ai tempos tenebosos.

Entretanto ja li e reli, todos os artigos, e nao vejo em nenhum que a concorrência tenha proibido novelas. Mas não insito,  o problema deve ser meu, do ilustre nao é,  de certeza...

Você lê mal. Veja lá o grupo de trabalho com o espertalhão Cintra Torres...

Você vive numa ingenuidade lancinante...

Atento

• Hero Member
« Responder #7863 em: Agosto 10, 2025, 12:18:30 pm »
A RTP produziu novelas para pós jornal das 13h, agora é que passaram a compra-las à Record, tendo estado a transmitir grande parte das que o canal fez que não religiosas, a RTP e bem não quer essas.

A RTP produziu novelas para depois do TJ... no século XX e XXI...

NO tempo de Nuno Santos, com Sócrates no poder,  2006/2007 a RTP produziu uma telenovela com a Bandeirantes. Nuno Santos, colocou-a a seguir ao TJ, com grandes resultados...alguém gemeu e a telenovela foi colocada para depois das 22:30, sem os mesmos resultados...

https://www.rtp.pt/programa/tv/p21279

Atento

• Hero Member
« Responder #7864 em: Agosto 10, 2025, 01:41:47 pm »
Foco, pf, isto não é o tópico de TV, mas sim da rádio.  ;)
Já chega de tópicos trancados.

A conversa é como as cerejas...e isto anda tudo ligado...

Com o bom trabalho que Galopim estava a desenvolver na Antena1 porque é que foi substituído por alguém com as piores provas dadas a liderar uma rádio do grupo RTP (ninguém com esses números se manteve 10 anos no cargo)?

Reis entrou para a Antena 3 por volta de 1997...

Será que vai convidar para adjunto alguém que o convidou a ele para a 3?

Lol

Só falta convidar para curador das antenas da Rádio Pública o genrissimo mais famoso de Portugal...

Toda a gente sabe que sou do PSD...

Mas houve uma coisa que me incomodou profundamente: só intervieram políticos do PSD na emissão especial...

Aviso aos patetas: o grupo RTP não é do ps, psd, chega, extrema-esquerda e afins.

O grupo RTP é dos portugueses, dos que votam, dos que não votam,  dos gordos, dos magros e afins.

Basta!!!

Volto a perguntar:

Alguém consegue justificar a escolha de Reis para liderar as rádios do grupo RTP?
« Última modificação: Agosto 10, 2025, 01:46:10 pm por Atento »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7865 em: Agosto 10, 2025, 02:23:49 pm »
É verdade que estamos em Agosto está tudo de férias, mas o futebol já teve as suas férias(quer dizer quase não teve, mas pronto)a época arrancou, quem trabalha em futebol, tem que gerir a sua vida com o calendário dele. Isto de, bem sei que é Domingo, mas não joga nenhum dos ditos 3 grandes, é Agosto e o primeiro jogo de Domingo na Primeira Divisão é só às 18h, o Famalicão - Santa Clara, não vale a pena então fazer a Tarde Desportiva. vale pois :
1º - Era, já que não querem relatar jogos de outras divisões, começar às 17h ou 17h.30, falar da Volta a Portugal, das outras modalidades, dos jogos Mundiais que estão a decorrer na China, dos resultados das outras divisões de futebol, do que já se passou na Primeira e resultados de futebol estrangeiro.
2º - Como se vê pela pergunta, há ouvintes que a querem ouvir, seja ela a que horas for.
3º Continuamos sem relatos do Braga, que a hoje 10 de Agosto a Sportv, sim não me enganei, resolveu colocar a jogar ás 20h.30, só para ir ao mesmo tempo do jogo do Moreirense - Alverca que passa no + TVI, sendo este o primeiro jogo da Primeira divisão em canal não premium em muitos anos.

Chill Guy

• Newbie
  • *
« Responder #7866 em: Agosto 10, 2025, 02:31:37 pm »
"Reis entrou para a Antena 3 por volta de 1997..."

2000 ou 2001

Atento

• Hero Member
« Responder #7867 em: Agosto 10, 2025, 02:35:30 pm »
"Reis entrou para a Antena 3 por volta de 1997..."

2000 ou 2001

Ok.

O genrissimo começou a tomar conta da 3...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #7868 em: Agosto 10, 2025, 02:39:04 pm »
Não acho que haja qualquer possibilidade de Luís Montez vir a liderar alguma antena da RTP. Está longe de ser o salvador do FM atualmente e acho-o mais interessado em ir para a reforma confortável que qualquer outra coisa.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7869 em: Agosto 10, 2025, 03:03:44 pm »
Não acho que haja qualquer possibilidade de Luís Montez vir a liderar alguma antena da RTP. Está longe de ser o salvador do FM atualmente e acho-o mais interessado em ir para a reforma confortável que qualquer outra coisa.
O Montez está preocupado em manter alguns dos Festivais que ainda dão lucro e têm apoios, não quer saber de mais nada, nem sequer das rádios.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7870 em: Agosto 10, 2025, 03:15:21 pm »
E pronto começou a tarde de Domingo musical na Antena1.

Atento

• Hero Member
« Responder #7871 em: Agosto 10, 2025, 03:31:28 pm »
E pronto começou a tarde de Domingo musical na Antena1.

Uma maravilha!!!

E mais à frente com o Bandeira então é qye é!!!

Memorias e o outro volega não entenderam a minha cortante e fina ironia...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #7872 em: Agosto 10, 2025, 04:11:18 pm »
Ainda vamos ter muitas saudades destes tempos do Galopim.
Com o Reis vêm  ai tempos tenebrosos...

Atento

• Hero Member
« Responder #7873 em: Agosto 10, 2025, 04:20:46 pm »
Ainda vamos ter muitas saudades destes tempos do Galopim.
Com o Reis vêm  ai tempos tenebrosos...

Se tiver dúvidas,  veja o que acontece na 3.

Você é um espertalhão típico tuga da chupeta estatal para alvancar "chiringuitos" privados.

Para a RR uma maravilha ter um tipo como o Reis. Espetacular!!!

Repetirei sempre:

Antena 1 500 mil ouvintes diários  (NG)

RR 520 mil ouvintes diários, depois de tanto colaboracionismo e traição ao grupo rtp, da dupla Reis & Nando, favorecendo descaradamente com promoções os elementos das 3 da manhã...

Vá lá ver quantas vezes foram convidadas para deitar faladura e promover o "chiringuito " Pirolito da Buraca...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #7874 em: Agosto 10, 2025, 04:28:22 pm »
Repito para ninguém  ter dúvidas:

Antena1 1 500
RR- 520

Ainda vamos ter muitas saudades destes números do Galopim.
Tambem em termos de números vêm  aí  tempos tenebrosos com o Reis...