Pois, mas na 3 ja todos mudaram de painel e ele sempre naquele horário , e mais, para mim depois de sair o Tiago das Manhãs, devia ser ele a ocupar a " cadeira". O Alexandre é melhor que ele?
Por isso é que acho que ele na 3 já fez o seu caminho, porque já se viu que não é dos preferidos do Reis. Para não estagnar precisava de um novo desafio. Por isso me lembrei da 1.
Concordo em absoluto com tudo o que disse.
O André Santos veio, muito novo, para a 3, vindo como produtor na Rádio Amália e tendo acabado o curso na ESCS. O Alvim foi quem o propôs à direcção, tal como foi ele que chamou a Palma para a 3.
O André Santos, não tendo aquela VOZ de rádio, é o animador com quem mais me identifico, quer no estilo, quer nos gostos que transmite em antena, talvez porque somos da mesma geração.
O André é uma autêntica formiga trabalhadora. Veio inicialmente para substituir o desterrado Botas na produção das Manhãs da 3 com o Luís Oliveira e a Ana Markl, tendo, passado muito pouco tempo, acumulando as funções de bombeiro de serviço, suprindo sempre com mestria, as ausências de um colega.
Primeiro foi logo no painel nocturno quando a Mónica Mendes abandonou a estação e, quando o Estêvão assumiu o horário, o André foi rodando, sempre com qualidade superlativa, por todos os painéis.
A nível de trivia, no pico da pandemia, em pleno Inverno de 2020/2021, estava em teletrabalho e escutava religiosamente o seu painel entre as 11h e as 15h (os painéis excepcionalmente tinham 4h).
Ora um dia, ele lançou um repto a dizer que as reservas de sangue estavam em mínimos catastróficos e, após ter escutado o seu apelo no ar, desloquei-me ao hospital e fui doar sangue, sendo até hoje dador regular.
Estou-lhe agradecido por isso!
E sim, ele é que merecia ser o host das Manhãs da 3 mal o Tiago saísse de lá. Aliás, são, juntando à Palma, as três grandes vozes da no horário da playlist, não desfazendo dos colegas que também cumprem bem as funções.