Tudo certo, então. Em qualquer caso considero positivo.
Veria com muito bons olhos o regresso do Aurélio Gomes a horários de locução de continuidade. Fazia bem a diferença nesta Antena 1 e teria uma profundidade com a qual o Ricardo Soares, e com o devido respeito digo isto, só pode mesmo sonhar em antena. Pelo menos a avaliar pelo que ouvi. Se a tem, não pareceu.
Espero que ele aproveite para repensar o estilo de intervenções que faz. Parecia quase de loucos falar de 5 em 5 segundos em cada entrada de música e depois eram coisas com uma relevância baixíssima.
Na Quinta fez uma saída antes das notícias às 10h que eu achei no mínimo puxada. "De cravo ao peito vamos para as notícias às 10"? Sim, eu sei que tinha que ver com o podcast que foi transmitido depois das 10h, mas estamos em Julho, não em Abril, e acho que foi um daqueles casos em que a ideia foi melhor que a execução (acontece a todos).
Muito pela positiva, a condução do Edgar Canelas a partir de Faro depois das 10h. Simples, desempoeirada, cordata, com muito respeito e consideração por quem houve, mas sem ser excessivamente protocolar ou lírico no processo.
O que me parece ser um erro de gestão é: a Mónica Amaral grava madrugadas na continuidade e depois está a fazer o trânsito de manhã em direto nem 8h depois? Que lógica tem isso? Se querem aproveitar a Mónica Amaral para as duas coisas porque é que ela não faz trânsito ao final da tarde?