Foi uma emissão medonha, ao nível de uma rádio local.
Imaginando que a emissão foi conduzida pela Cláudia Godinho, que é uma excecional jornalista, tenho a certeza que esse medonho não se aplica. O ponto não é esse, eu posso fazer um excelente trabalho num local que não merece a cobertura. Essa é a percepção que tenho. Afinal, para que serve mesmo a AFRICA? Nem para estas ocasiões?
Offtopic: Peço desculpa a todos pelos erros ortográficos e de pontuação que tenho dado nos últimos posts. Escrever no telefone, demasiadas vezes, além de um cansaço muito grande, fruto de muito trabalho nos últimos meses, não justificam, mas penso que ajudarão a desculpar parcialmente a agressão aos leitores.
Foi conduzida por Nuno Sardinha, com comentários de José Gonçalves (achismo) e com reportagem de Cláudia Godinho e do correspondente da RDP ÁFRICA...
O noticiário das 11:00 é suprimido...
O cúmulo final é quando começam as intervenções do Presidente de São Tomé e Príncipe e de outras figuras relevantes a emissão termina...
A partir do noticiário das 12:00 segue a programação normal, com Radicais Livres.
Para haver emissões deste género, têm ser asseguradas pelos melhores e sem palha, tornando a emissão enfadonha e absolutamente medíocre.
De zero a vinte, a emissão não foi além de uns miseráveis três valores...
O artista Reis para estourar com a Antena 1 só tem de repetir o estilo desta emissão, acantonar a playlist da 1 como fez na 3 e começar a desmantelar programas como "O Destacável ". Tenho a certeza absoluta que o artista Reis vai acabar com "O Destacável".
O beato javali e o chimpanzé pátrio, dessa pátria que pariu os lusitanos, estarão satisfeitos com as primeiras decisões do artista Reis "Batista da Silva ".
Nicolau '- o homem das incoerências...