Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1178296 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #7305 em: Abril 20, 2025, 03:49:45 pm »
Estavam mesmo à espera que se dessem ao trabalho de fazer uma mini-Tarde Desportiva?
Nada disso, é só mais um dos 457 erros de programação por ano no site da Antena 1.

Estão a repetir o Cid!!!

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7306 em: Abril 20, 2025, 04:37:36 pm »
Estavam mesmo à espera que se dessem ao trabalho de fazer uma mini-Tarde Desportiva?
Nada disso, é só mais um dos 457 erros de programação por ano no site da Antena 1.
Portanto, música a metro como diz o Atento.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7307 em: Abril 20, 2025, 04:46:03 pm »
Portanto, música a metro como diz o Atento.
Horário dividido entre o Paulo Rocha e a Noémia Gonçalves.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7308 em: Abril 20, 2025, 04:56:27 pm »
A Antena1 quando são muitas horas de música seguida torna-se, na minha opinião, um pouco chata e monótona, mas tem que ver com o terem de cumprir a regra dos 60% de música portuguesa, que não dá muita margem para o resto e que por vezes os obriga a passarem algumas que meu deus, mas é uma coisa que tem mesmo e bem de ser, nada a fazer contra isso.
« Última modificação: Abril 20, 2025, 04:58:49 pm por tuscano332 »

Atento

• Hero Member
« Responder #7309 em: Abril 20, 2025, 05:50:34 pm »
A Antena1 quando são muitas horas de música seguida torna-se, na minha opinião, um pouco chata e monótona, mas tem que ver com o terem de cumprir a regra dos 60% de música portuguesa, que não dá muita margem para o resto e que por vezes os obriga a passarem algumas que meu deus, mas é uma coisa que tem mesmo e bem de ser, nada a fazer contra isso.

Não tem de ser.

Não tem de ser uma rádio de música a metro como hoje, intercalada com o noticiário...

O Rocha está a fazer um autêntico frete. A maioria das escolhas musicais são sofríveis.

Muito mau.
« Última modificação: Abril 20, 2025, 05:55:44 pm por Atento »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7310 em: Abril 20, 2025, 06:23:18 pm »

Não tem de ser.

Não tem de ser uma rádio de música a metro como hoje, intercalada com o noticiário...

O Rocha está a fazer um autêntico frete. A maioria das escolhas musicais são sofríveis.

Muito mau.
Não digo que seja culpa do Paulo Rocha, não sei se foi ele que fez playlist, ou alguém a fez meio tipo frete. Do que ouvi, acho que podia a espaços ter sido melhor pensada(em relação à música portuguesa, já as escolhas estrangeiras não têm sido assim tão más), mas também muitas das coisas têm mesmo de as passar, é assim, estamos na Antena1, se fosse na TSF, ou na Observador, já a coisa podia ser diferente, pois não têm tantas obrigações.
« Última modificação: Abril 20, 2025, 06:29:12 pm por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7311 em: Abril 20, 2025, 06:35:43 pm »
Comecei a ouvir novamente depois do noticiário das 18h e até agora cerca de 30m depois, não ouvi ninguém em antena, só música.

Atento

• Hero Member
« Responder #7312 em: Abril 20, 2025, 07:01:54 pm »

Não tem de ser.

Muito mau.
Não digo que seja culpa do Paulo Rocha, não sei se foi ele que fez playlist, ou alguém a fez meio tipo frete. Do que ouvi, acho que podia a espaços ter sido melhor pensada(em relação à música portuguesa, já as escolhas estrangeiras não têm sido assim tão más), mas também muitas das coisas têm mesmo de as passar, é assim, estamos na Antena1, se fosse na TSF, ou na Observador, já a coisa podia ser diferente, pois não têm tantas obrigações.

A Antena1 tem a obrigação de passar uma determinada quota de música portuguesa.

Não é obrigada nem tem de passar alguma que passou hoje.
É fraca a todos os níveis.
Em Portugal confundem qualidade com visualizações.
E confundem de forma assustadora serviço público com serviço de nicho ou de tretas que não passam em lado nenhum, incluindo na casa de alguns "cantores" e "cantoras" que hoje passaram em antena...

Em dia de viagem para muitos portugueses, não podia haver pior cartão de visita por parte da Antena1.

Que cérebro galináceo terá arquitetado tudo isto?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #7313 em: Abril 22, 2025, 11:38:58 am »
Dia bem entretido nos Fóruns: depois de Manuel Maria Carrilho na TSF, o Tino de Rans a intervir na Antena Aberta :D

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #7314 em: Abril 22, 2025, 10:28:31 pm »
Dia bem entretido nos Fóruns: depois de Manuel Maria Carrilho na TSF, o Tino de Rans a intervir na Antena Aberta :D

Só mesmo o maravilhoso Mundo da Rádio em juntar na mesma frase Manuel Maria Carrilho e Tino de Rans.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano332

• Hero Member
« Responder #7315 em: Abril 23, 2025, 12:22:43 am »
O Tino também foi a um debate no Porto Canal faz uns dias.

Atento

• Hero Member
« Responder #7316 em: Abril 23, 2025, 09:22:53 am »

O Tino é o fundador do  RIR.

pdnf

• Hero Member
« Responder #7317 em: Abril 23, 2025, 10:22:02 am »

O Tino é o fundador do  RIR.

Mas em rota de colisão com a Márcia Henriques e vai como Independente à CMP.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #7318 em: Abril 23, 2025, 10:34:47 am »

Para clarificar, se alguém ficou com dúvidas: os dois entraram por livre e espontânea vontade e apresentados como comuns ouvintes.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #7319 em: Abril 23, 2025, 12:44:07 pm »

Para clarificar, se alguém ficou com dúvidas: os dois entraram por livre e espontânea vontade e apresentados como comuns ouvintes.

Ao contrário de Manuel Acácio.  8)

Entretanto discordo da Antena 1 ter suspenso o Portugalex. Serviço público não é serviço laico. Erro.