João Gomes Dias será o enviado especial às eleições na Alemanha.
Nada contra. O desporto é que sofre mais uma vez e não pide ser.
João Gomes Dias só merece elogios da minha parte.
Aliás se eu fosse Presidente do Grupo RTP seria a minha escolha para liderar a secção de desporto da Antena1.
Eu gosto muito do João Gomes Dias.
Para mim, tem capacidade para estar muito acima do desporto.
Gostava de o ver na informação geral da RTP.
Como pivot de algum grande jornal da RTP 1 ou da RTP 3 (e porque não do Jornal 2?).
Ele tem capacidades muito acima da média de quem está nas secções de desporto das várias rádios portuguesas.
Dos melhores da minha geração.
Tudo o que faz, faz muito bem.
Sou muito fã.
Faz falta ao desporto para o liderar.
Se não faz mais é porque a nomenclatura organizacional cristalizada o não permite...
Comigo, seria sem qualquer dúvida a pessoa escolhida para liderar o desporto ou até algo mais.
Ele e o Nuno Rodrigues.
A RTP3 vai ser reestruturada profundamente...
Mas João Gomes Dias tem de estar na rádio.
Excelente condutor de programas
Excelente jornalista
Inovador
Rigoroso
Portanto...
Se fosse eu a decidir e assumindo que a Antena1 tem de ser a rádio lider de audiências em Portugal daqui a 3/4 anos...
João Gomes Dias, Carla Trataria e Eduarda Maio assumiriam o Programa da Manhã, com conteúdos em direto...
O Programa da Manhã teria de ter no seu horário os melhores humoristas, os melhores analistas, os melhores comentadores, convidados em direto que não triquem a força da rádio pelas imagens da tv ...
É hora de dar a sapatada e começar a inverter esta tendência de música a netri a alastrar, levando ao desinvestimento em recursos humanos e conteúdos.
É necessário criar um bloco desportivo na Rádio Pública ao fim de semana, trazendo novos públicos e conteúdos...
Para assegurar essa emissão Ricardo Soares e Noémia Gonçalves, com o apoio de alguém como Andreia Rocha.
Televisão, Rádio e Digital têm de dialogar entre si...
Exoneração urgente de Reis da Antena 3 e da equipa da RTP2.
A Antena 3 está a precisar de uma revolução choque. O grupo RTP tem de buscar alguém no mercado para fazer isso.
Diretor da Antena 2 substituído. Já não tem nada para dar.
É hora de escolher uma mulher para o lugar: Paula Moura Pinheiro.