Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1188708 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: RTP Antena 1
« Responder #6255 em: Outubro 24, 2024, 11:24:29 am »
Antena 1 com uma emissão especial sobre Marco Paulo, assim que se soube da sua morte, no horário das 9:00. Decisão certa.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6256 em: Outubro 24, 2024, 02:49:53 pm »
Momento inacreditável na Antena 1, filmado na CNN Portugal: António Leitão Amaro fala dos desacatos durante minutos a fio e de repente O JORNALISTA DA ANTENA 1 LEMBRA-SE DE PERGUNTAR, no meio daquele caos e daquela situação toda, SOBRE MARCO PAULO!

Marco Paulo!!!

E a seguir mete-se Basílio Horta à penetra do nada a falar sobre o Marco Paulo porque morava em Sintra!

Está tudo louco...

ruicleto

• Hero Member
« Responder #6257 em: Outubro 24, 2024, 03:02:58 pm »
Momento inacreditável na Antena 1, filmado na CNN Portugal: António Leitão Amaro fala dos desacatos durante minutos a fio e de repente O JORNALISTA DA ANTENA 1 LEMBRA-SE DE PERGUNTAR, no meio daquele caos e daquela situação toda, SOBRE MARCO PAULO!

Marco Paulo!!!

E a seguir mete-se Basílio Horta à penetra do nada a falar sobre o Marco Paulo porque morava em Sintra!

Está tudo louco...

O Jornalista deve ter recebido, via auricular, informação pertinente para fazer tal pergunta...  ;)

Atento

• Hero Member
« Responder #6258 em: Outubro 24, 2024, 04:08:42 pm »

Marco Paulo!!!

Está tudo louco...

O Jornalista deve ter recebido, via auricular, informação pertinente para fazer tal pergunta...  ;)

Foi bem metida, porque no gabinete do Amaro há um adjunto armado em intelectual da treta...

Um tal Joãozinho Gonçalves da seita do Relvas...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6259 em: Outubro 24, 2024, 05:08:15 pm »

Marco Paulo!!!

Está tudo louco...

Foi bem metida, porque no gabinete do Amaro há um adjunto armado em intelectual da treta...

Um tal Joãozinho Gonçalves da seita do Relvas...

Mas naquele contexto e ali fica quase pitoresco fazer uma pergunta daquelas... é como eu ir para a Praça de Touros do Campo Pequeno perguntar a quanto é que está a navalheira, quer dizer...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #6260 em: Outubro 24, 2024, 05:51:01 pm »
Relato do Djugardens-Vitória SC realizado em estúdio...

pdnf

• Hero Member
« Responder #6261 em: Outubro 24, 2024, 05:53:13 pm »
Por acaso, gostava honestamente de perceber se o Marco Paulo merece comentários institucionais de Ministros, além das declarações já realizadas pelo PM e PR via notas de imprensa. Embora eu ache que a cobertura mediática dos distúrbios em Lisboa esteja a contribuir para o exacerbar dos mesmos, é um tanto ou nada absurdo ir falar do Marco Paulo no meio de uma conferência de imprensa sobre o assunto.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #6262 em: Outubro 24, 2024, 06:12:55 pm »
Por acaso, gostava honestamente de perceber se o Marco Paulo merece comentários institucionais de Ministros, além das declarações já realizadas pelo PM e PR via notas de imprensa. Embora eu ache que a cobertura mediática dos distúrbios em Lisboa esteja a contribuir para o exacerbar dos mesmos, é um tanto ou nada absurdo ir falar do Marco Paulo no meio de uma conferência de imprensa sobre o assunto.
Do que li aqui, se realmente foi assim - o que acredito - é completamente fora de propósito perguntar sobre Marco Paulo.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #6263 em: Outubro 24, 2024, 06:37:21 pm »
Notas positivas:
- Homenagens múltiplas ao Marco Paulo;
- O acompanhamento do Vitória Sport Clube na Liga Conferência.

Nota negativa:
Do que li aqui, se realmente foi assim - o que acredito - é completamente fora de propósito perguntar sobre Marco Paulo.

Se assim o foi, há que ter o mínimo de noção.
Existem bairros na AML em estado de sítio e o jornalista vai com uma tirada dessa.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #6264 em: Outubro 24, 2024, 10:31:40 pm »
Relato do Djugardens-Vitória SC realizado em estúdio...
Lamentável.
Era mais lamentável não ter transmissão.
Mas torna-se lamentável, pelos motivos que foram.
Urge-se reforçar a rádio pública com mais recursos humanos, para se evitar situações de relatos pela TV.
Com um setor privado cada vez mais fragilizado em Portugal, cabe ao serviço público fazer o que os privados não têm capacidade para fazer.
Uma nota final:
Excelente as rádios de Guimarães marcarem todas elas presença no local do jogo (Santiago, Fundação e Inquieta)

Atento

• Hero Member
« Responder #6265 em: Outubro 24, 2024, 11:52:08 pm »
Lamenta-se efetivamente que a Antena1 tenha estado no estúdio a fazer o jogo...

Se a moda começar a pegar...

O Dr.Queiroz tem de falar mais alto ao microfone...

Com o excesso de som ambiente só se ouvia o Dr. Queiroz a balbuciar...

pdnf

• Hero Member
« Responder #6267 em: Outubro 25, 2024, 01:34:39 am »
Recordando Marco Paulo...

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/entrevista-a-marco-paulo?fbclid=IwY2xjawGHwExleHRuA2FlbQIxMQABHdX-CdEzbkWKVjhl59xujjR6MIlSdCtVXGCNcxo0x2ZFlXcFCZVTuhuAQA_aem_iztASDSCkpjCHYXCbNlkeQ

O Dia Seguinte do Jorge Afonso... passou até que ano? Lembro-me tão bem deste genérico, e desta frase... "A noite é clara como o dia!". Mas, sinceramente, não me recordo de qual a fase da vida em que isto me acompanha. Nem tampouco, associava sequer ao Jorge Afonso, mas na altura não ligava nada ao nome dos animadores, quanto muito dos jornalistas.

Jorge, não José, a domar logo no início um ego do tamanho do mundo. Mas hoje não é dia de lembrar isso. RIP.
« Última modificação: Outubro 25, 2024, 01:39:21 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #6268 em: Outubro 25, 2024, 11:06:42 am »

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/entrevista-a-marco-paulo?fbclid=IwY2xjawGHwExleHRuA2FlbQIxMQABHdX-CdEzbkWKVjhl59xujjR6MIlSdCtVXGCNcxo0x2ZFlXcFCZVTuhuAQA_aem_iztASDSCkpjCHYXCbNlkeQ

O Dia Seguinte do Jorge Afonso... passou até que ano? Lembro-me tão bem deste genérico, e desta frase... "A noite é clara como o dia!". Mas, sinceramente, não me recordo de qual a fase da vida em que isto me acompanha. Nem tampouco, associava sequer ao Jorge Afonso, mas na altura não ligava nada ao nome dos animadores, quanto muito dos jornalistas.

Jorge, não José, a domar logo no início um ego do tamanho do mundo. Mas hoje não é dia de lembrar isso. RIP.
Penso que deu de 2007 a 2013.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #6269 em: Outubro 25, 2024, 11:29:32 am »

Penso que deu de 2007 a 2013.

Recordo-me bem deste programa do Jorge Afonso que escutava sempre que podia.

Sempre com música e conversa com um convidado diferente, quase sempre, entre a meia noite e as 2h e, creio que, em directo.