Urge uma Antena 4 de notícias.
Concordo, mas duvido que o Grupo RTP lance mais alguma estação de rádio em FM. A fazê-lo será meramente (e infelizmente) no online.
É grave, muito grave.
O dinheiro dos contribuintes para ser esbanjado no Grupo RTP está sempre garantido; portanto, eles não querem nem saber...
[...] O problema é que as duas informativas não cobrem a totalidade do território nacional, porque é necessário existirem rádios generalistas, que fiquem a meio caminho entre as musicais e as de informação. A Antena 5 seria muito pertinente.
O problema é que existem rádios nacionais que nem para locais mereciam ter licença - hoje em dia -, e existem outras que há muito tempo já deveriam ter cobertura nacional, mas, mesmo que o queiram, não podem.
Antena 5? Então e onde está a Antena 4?

Eu cá estou a ouvir a 'Máquina do Tempo ' com Augusto Fernandes e que bom é ouvir. Com certeza não estaria a ouvir a Antena 1 se estivesse em modo emissão desportiva a acompanhar o futebol.
Realmente: ter a Antena 1, a RR e a TSF (e até a própria Observador), em simultâneo, a relatar os mesmos jogos de futebol parece-me algo exagerado e, diria, despropositado... mas, às vezes, acontece.
Por mim, tal não aconteceria.
Na nação da futebolite, há sempre quem se esqueça que há mais coisas no mundo e pessoas que não fazem questão de ouvir relatos em cima de relatos...
Ora... nem mais!

Num país em que existisse mais de dinheiro para gastar no serviço público de rádio difusão... [...]
Correcção: num país em que se gastasse bem gasto o dinheiro que, ao invés, se esbanja à grande em estupidezes no Grupo RTP, teríamos uma rádio pública de excelência.
Tenho dito.
Quanto às propostas que apresentou acima, nisso estou de acordo com as mesmas.
Problemas técnicos na transmissão da Missa de Páscoa... [...]
No Domingo passado também foi a mesma história. E, no final, nem transmissão da Santa Missa houve.
Um serviço cada vez mais medíocre.
Na RTP tudo (de mau) se permite.
Consequências internas? Zero.
"
Os ouvintes que se lixem", pensam eles.