Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1216503 vezes)

nelsonsoares

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #4245 em: Novembro 22, 2022, 08:27:09 am »
André Veloso na Antena1 Rádio Mundial...
Segundo sei, a única contratação exclusivamente para o Mundial por parte da Antena 1, foi o Paulo Cintrão.
Não estou a ver alguém que tem colaborado constantemente com a TSF nos últimos tempos, ir ao Monte da Virgem fazer relatos para um projeto online da Antena 1.
O Paulo Cintrão estreou-se ontem no primeiro jogo do dia, e os restantes jogos do dia foram feitos pelo Paulo Vidal.

Atento

• Hero Member
« Responder #4246 em: Novembro 22, 2022, 08:48:19 am »
Segundo sei, a única contratação exclusivamente para o Mundial por parte da Antena 1, foi o Paulo Cintrão.
Não estou a ver alguém que tem colaborado constantemente com a TSF nos últimos tempos, ir ao Monte da Virgem fazer relatos para um projeto online da Antena 1.
O Paulo Cintrão estreou-se ontem no primeiro jogo do dia, e os restantes jogos do dia foram feitos pelo Paulo Vidal.

Certo.

Peço desculpa por ter dado a informação errada.
Mas as vozes estão muito parecidas.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #4247 em: Novembro 22, 2022, 10:15:22 am »

Certo.

Peço desculpa por ter dado a informação errada.
Mas as vozes estão muito parecidas.
É verdade.
E ainda por cima o Paulo Cintrão já não faz rádio desde que deixou a TSF (se não estou equivocado).
Tem estado no projeto dos relatos da Flashscore, mas tirando isso, fez o europeu passado na TVI, e tem feito jogos na Eleven.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4248 em: Novembro 24, 2022, 07:27:41 pm »
Mais um raro dia onde a Antena 1 se torna finalmente numa rádio de palavra informal sem perder a seriedade... e assim ganha não um mas dois patrocínios para a emissão como nunca me lembro acontecer, a Galp e a Maxmat.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4249 em: Novembro 24, 2022, 08:29:17 pm »
Mais um raro dia onde a Antena 1 se torna finalmente numa rádio de palavra informal sem perder a seriedade... e assim ganha não um mas dois patrocínios para a emissão como nunca me lembro acontecer, a Galp e a Maxmat.

Mas... não são proibidos patrocínios às rádios públicas?
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #4250 em: Novembro 24, 2022, 10:26:19 pm »

Não. Só anúncios publicitários.

Atento

• Hero Member
« Responder #4251 em: Novembro 25, 2022, 08:00:20 am »

Não. Só anúncios publicitários.

Pontualmente, no desporto e noutros horários deveria ter patrocínios (publicidade) para ajudar ao financiamento.

Atento

• Hero Member
« Responder #4252 em: Novembro 27, 2022, 04:35:29 pm »
Para quem quiser ouvir com atenção...

https://www.rtp.pt/play/p10680/infinito-particular

Atento

• Hero Member
« Responder #4253 em: Dezembro 02, 2022, 05:59:17 pm »
Cheguei a Vila Real às 07:15 e estou prestes a sair...

Silêncio total nos 95.2 FM da Antena1...

Portanto quase 12 horas...

De manhã não verifiquei as outras duas antenas...

Agora aparetemente tudo normal na Antena 2 e Antena 3.

pdf

• Visitante
« Responder #4254 em: Dezembro 02, 2022, 08:10:42 pm »

Certo. Por acaso hoje estou por Vila Real também e o RDS parecia barata tonta na A4. Curiosamente a Antena 1 funcionava no Túnel do Marão…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #4255 em: Dezembro 03, 2022, 10:31:25 am »

Certo. Por acaso hoje estou por Vila Real também e o RDS parecia barata tonta na A4. Curiosamente a Antena 1 funcionava no Túnel do Marão…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E assim, Antena 2 do Arestal a chegar à Senhora da Hora, logada com RDS.  Não compreendo mesmo porque não é a A1 a emitir no Arestal na mesma frequência do Marão, mas até faria sentido estar em 95.3.
Curiosamente em 106.7 toca a TSF do Minhéu.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4256 em: Dezembro 03, 2022, 01:35:24 pm »
95.2 a emitir desde as 12h a Antena 1. Situação normalizada.
Rádio é:

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #4257 em: Dezembro 03, 2022, 08:36:49 pm »
Não faz grande sentido estarem a dar 2 programas semelhantes ("M" e "Matéria Prima") às mesmas horas, na Antena 1 e Antena 3, respectivamente.

Se calhar o mais adequado seria passar o "M" para a Antena3 e acabar com o "Matéria Prima", por muito conhecimento musical e discos que possua, e é bem verdade, o programa do Ti Joaquim Paulo já deu o que tinha a dar. Faz mais sentido a Mónica Mendes de volta à Antena 3.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4258 em: Dezembro 04, 2022, 12:43:40 pm »
Não faz grande sentido estarem a dar 2 programas semelhantes ("M" e "Matéria Prima") às mesmas horas, na Antena 1 e Antena 3, respectivamente.

Se calhar o mais adequado seria passar o "M" para a Antena3 e acabar com o "Matéria Prima", por muito conhecimento musical e discos que possua, e é bem verdade, o programa do Ti Joaquim Paulo já deu o que tinha a dar. Faz mais sentido a Mónica Mendes de volta à Antena 3.

Mais depressa o M infelizmente acaba... terem passado para as 19h quer dizer que o programa quando o campeonato regressar vai passar tantas vezes em direto como em podcast uma vez que raramente não há jogos a essa hora.
Quanto a regressar à 3 já foi aqui muito discutido qual é a única razão para que isso não aconteça.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #4259 em: Dezembro 04, 2022, 01:15:42 pm »
Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

As divergências devem ser resolvidas em termos profissionais, em termos pessoais no final do dia a partir do momento em que se pica o ponto é esquecer o que se passou e as pessoas com quem se trabalha. Eu pelo menos penso assim naquilo que é o meu trabalho, e aprendi bem que assim deve ser.