SMF - Just Installed!
A rádio em Portugal quer-se baratinha... para estoirar dinheiro à fartazana na Televisão, onde podem enterrar o dinheiro que quiserem que vai sempre perder para os streamings desta vida. Já a rádio cada vez mais poderá assumir a função de companhia no carro e no escritório, e prima muito pela vantagem do elemento humano que não dispõe o Spotify. É, portanto, uma aposta estúpida.
Antena 1 a fazer um acompanhamento, ainda que mínimo, à final de futebol feminino no Estádio da Luz! Parabéns!
Boa noite alguém me consegue dizer qual é o título da música dos anos 80, que o Augusto Fernandes passou na "Maquina do Tempo" de hoje, na 1ª parte, cujo refrão é, se não estou errado, "Don´t matter what I do, Don´t matter what I do." Obrigado.
Citação de: Aracaçu em Maio 07, 2022, 11:26:26 pmBoa noite alguém me consegue dizer qual é o título da música dos anos 80, que o Augusto Fernandes passou na "Maquina do Tempo" de hoje, na 1ª parte, cujo refrão é, se não estou errado, "Don´t matter what I do, Don´t matter what I do." Obrigado.The Style Council - Long Hot Summer (Don’t Matter What I Do).
Não sabia que agora o Jorge Afonso passa música diferente, calma, fora do habitual, no espaço 21:00-22:00, praticamente sem interrupções de temperaturas ou trânsito.Faz lembrar um pouco o Rosa dos Ventos, embora o estilo musical seja distinto.Parabéns a ele por passar essa música diferente.
Antena 1: passa tudo o que é RTP Festival da Canção, passa Prémios PlayTambém a Antena 1: não passa a única semifinal da Eurovisão em que está a Maro que, por acaso, é hoje.Que pouca vergonha.
Jorge Afonso passou o tema de Mara há pouco, no seu excelente espaço noturno - e que devia ser possível ouvir-se em podcast.PS: Malato está com Covid, não foi a Turim. Quem fez o comentário foi apenas o Nuno Galopim, com uma qualidade sonora a todos os títulos deplorável!