Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1213569 vezes)

pdf

• Visitante
Re: RTP Antena 1
« Responder #3000 em: Novembro 26, 2021, 07:40:47 pm »
Acho sinceramente que a Eduardo Maio é bem melhor na televisão que na radio.

Certo. Na rádio acaba por se diluir no resto. Não é bom.

É porque a empresa,  ao contrário dos grande operadores públicos europeus, não promove os seus.

Também é verdade.

tuscano

• Hero Member
« Responder #3001 em: Novembro 27, 2021, 09:58:03 pm »
Não seria melhor a Antena1 estar nas eleições do PSD, que no jogo do Benfica, jogo que nem se devia ter realizado.

tuscano

• Hero Member
« Responder #3002 em: Novembro 27, 2021, 10:53:25 pm »
Arrepiaram caminho e o Paulo Sérgio lá geriu a emissão entre a política e o futebol.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3003 em: Novembro 27, 2021, 11:41:49 pm »
Arrepiaram caminho e o Paulo Sérgio lá geriu a emissão entre a política e o futebol.
E geriu bem, do que ouvi.

miguelalex23

• Sr. Member
« Responder #3004 em: Novembro 29, 2021, 02:42:33 pm »
Serviço Público - Bloco de Notas de férias a partir de amanhã, regressa a 4 de Janeiro.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3005 em: Dezembro 01, 2021, 06:12:38 pm »
Talvez a primeira grande mudança do Nuno Galopim, até porque a certa altura o conseguimos ver muito atento na régie.
35 minutos de conversa sobre o Futuro da Televisão (apesar de ser a uma hora algo morta) com uma Filomena Crespo super à vontade e com o assunto a fluir naturalmente como devia ser sempre. É este o caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=rBBB4Syv1W0
« Última modificação: Dezembro 01, 2021, 06:19:45 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #3006 em: Dezembro 01, 2021, 06:35:40 pm »
Talvez a primeira grande mudança do Nuno Galopim, até porque a certa altura o conseguimos ver muito atento na régie.
35 minutos de conversa sobre o Futuro da Televisão (apesar de ser a uma hora algo morta) com uma Filomena Crespo super à vontade e com o assunto a fluir naturalmente como devia ser sempre. É este o caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=rBBB4Syv1W0

Sim...

Mas a imagem  a dinâmica têm de melhorar...

Neste ponto, a Observador parece levar vantagem...

« Última modificação: Dezembro 01, 2021, 06:37:13 pm por Atento »

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #3007 em: Dezembro 04, 2021, 09:09:00 pm »
NUma das últimas madrugadas o jornalista Diogo Pereira a referir-se à B-SAD (a propósito do adiamento do Vizela-B-SAD) como a equipa de Belém....Mais uma falta de respeito(das inúmeras) que jornalistas têm para tudo o que no desporto não seja Benfica, Sporting e FC Porto).

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3008 em: Dezembro 05, 2021, 02:20:10 am »
Fraca qualidade de som do microfone do João Costa em Coimbra. Deixaram o homem com microfone sem tratamento de som, estava baço esta madrugada...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3009 em: Dezembro 05, 2021, 11:49:23 am »
O locutor já é fraco e assim ainda fica pior. Certa vez, depois de passar uma canção que já não me lembro, disse que era uma "Cantiguinha de cortar a respiração"

Mas na concorrente TSF não foi muito melhor, apesar da maior qualidade de som, quem ouve o Francisco Mateus durante a semana, e respectivas escolhas musicais e depois ao fim-de-semana leva com o Sr. Arantes Santos e escolhas sem jeito, até dói de tão mau que é... E a locutora que o antecedeu (Marta Bernardo) também não fica atrás. Só escolhem porcaria.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3010 em: Dezembro 05, 2021, 03:06:43 pm »
Ontem na abertura das 01h disse que íamos ter "o reencontro com Pedro Costa". E eu fiquei sem saber o que pensar daquilo dado que o homem já morreu e aquilo é uma repetição...

A Marta Bernardo é crónico. Já me queixei várias vezes disso. Infelizmente as coisas já não são o que eram

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3011 em: Dezembro 05, 2021, 04:17:48 pm »
Ontem na abertura das 01h disse que íamos ter "o reencontro com Pedro Costa". E eu fiquei sem saber o que pensar daquilo dado que o homem já morreu e aquilo é uma repetição...

Não quererás dizer José Paulo Alcobia?
Não sei como está o Costa a Costa, mas o Pedro Costa regressou ao Coyote em Setembro.
« Última modificação: Dezembro 05, 2021, 04:21:31 pm por radiokilledtheMTVstar »

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #3012 em: Dezembro 05, 2021, 04:47:40 pm »
O Costa a Costa já tem programas inéditos desde há umas poucas semanas.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3013 em: Dezembro 05, 2021, 05:10:36 pm »
De qualquer forma a palavra "reencontro" não é bem aplicada porque desde o início de Outubro regressaram as emissões inéditas do Costa a Costa, claro agora sem o José Paulo Alcobia que infelizmente nos deixou, como referiu o caro "almeidamarco", o João Costa pode é não fazer emissões desde essa altura, mas eu sou defensor que um bom locutor deve estar sempre atento ao que se passa na rádio, principalmente onde trabalha, ainda hoje e falando outra vez da TSF o Jorge Freitas completamente desatento foi repetir 2 canções (Capitão Fausto e Father John Misty) passadas pelo antecessor, assim não é rádio feita com paixão, desculpem lá o desabafo.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #3014 em: Dezembro 05, 2021, 06:35:02 pm »
E hoje entre as 16h e as 17h foi para o ar o relato (durante 3/4 minutos do Santa Clara - Arouca.
Em estúdio estava o açoriano Herberto Quaresma quando passou a emissão para o repórter em Ponta Delgada para saber o tempo e resultado da partida. Dada esta informação, o Herbert pede ao colega para continuar até ao intervalo.
E assim foi, tivemos o "regresso", por breves instantes, dos relatos de futebol às tardes da Antena 1...