Penso que ainda este mês começam as primeiras mudanças na programação imprimidas pelo novo diretor de programas.
E que são?
Não sei grande coisa. Sei apenas que passa por menos repetição de "enlatados" durante o dia e alguma liberdade para os animadores. Não sei mais do que isto.
Eis uma expressão que me farto de utilizar: "e é mau agora?!"
Basicamente quer dizer que vem muito, muito bem e em muito boa hora. São, como o AG disse, medidas no rumo certo. Menos peso morto, maior fluidez. É o que se quer.
Achava que não teria mais motivos para contestar a opinião de quem quer que fosse, mas todos os dias fico surpreendido em relação a este fórum. Isso, até é bom. A surpresa é o que vai faltando na rádio tuga.
- Caro Zeca...o seu sentido de humor é fantástico.
- Podem dizer o que quiserem, mas pelo Jorge Afonso ponho as mãos no fogo. Goste-se ou não.....sempre me pareceu um grande profissional.
- Essa coisa de a Antena 1 ter ficado mais apelativa desde 2003......tem tido reflexos na audiência. Sem dúvida.
- De uma vez por todas... tornem o canal num altifalante de jornalistas. O "povo" está ansioso por isso.
- Já agora, do que ouvi....o Augusto Fernandes está muito bem.
E pronto...é isto. 
Quer o Jorge Afonso, quer o Augusto Fernandes são excelentes profissionais. Toda uma tarimba e uma solidez que nem toda a gente do meio tem. Por isso é que eu disse logo que tinha que ter sido alguma grave. Para mais sendo dos horários que ouço mais rádio, achei (e acho) estranho...
Penso que ainda este mês começam as primeiras mudanças na programação imprimidas pelo novo diretor de programas.
E que são?
Não sei grande coisa. Sei apenas que passa por menos repetição de "enlatados" durante o dia e alguma liberdade para os animadores. Não sei mais do que isto.
Se houver menos enlatados, não descobriu a pólvora...
Por aqui eu e outros companheiros já dissemos que há uma verdadeira praga de enlatados...
Portanto...
Nada de novo...
Vai-me desculpar o que vou dizer Atento, mas eu acho-lhe cá uma graça...
Então quando as pessoas não fazem as coisas são criticadas por não fazer, é sugerido o que fazer, e depois fazem e vai você e faz uma espécie de um "não fazem mais que a sua obrigação" e que não é "nada de novo"?!
Quer dizer que o cão é preso por fazer e por não fazer?!
Essa atitude, vou-lhe contar...
Aparte isto, vou agora ouvir o tal informativo, se ainda estiver online.