Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1215771 vezes)

FMstereo

• Full Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #2610 em: Outubro 08, 2021, 03:28:52 pm »
O jornal de desporto das 22h30 não foi transmitido, sem razão aparente.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

O jornal de desporto das 22h30 já acabou há um bom par de anos...
Há uns bons 15 anos que é transmitido nesse horário.

Certíssimo.

Mudou de horário a partir do momento em que Paulo Sérgio assume o desporto.

E depois disso, já vai para uns anos, deixou de ser transmitido.

Não!

Não sei há quanto tempo o meu caro não ouve a noite da antena 1, mas diria que há vários anos que não ouve. Daí estar a teimar numa informação que não é verdadeira...

Antes da pandemia havia.

Peço a confirmação ao Radiokille se há pouco tempo ouviu o jornal/ síntese de desporto das 22:30...

Na patética página desactualizada da Antena1 a informação de desporto consta no painel do Jorge Afonso.

https://www.rtp.pt/antena1/programacao

Se não ouve e não sabe, não insista. Muito antes da pandemia deixou de haver o desporto das 22h30 na antena 1. Na RR é que permanece à noite, não sei se a essa hora.

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2611 em: Outubro 08, 2021, 03:39:24 pm »
Calma.Até ao início da pandemia Bola Branca na RR  e o Jornal de Desporto conicidiam no mesmo horário(22h30).Porém certamente com o pretexto da pandemia ( o mesmo que serviu para o fim da Tarde Desportiva) o jornal de desporto deixou de ser transmitido a partir das 22h30, não existindo portanto edição noturna de desporto na Antena 1, desde o primeiro confinamento em 2020.

FMstereo

• Full Member
« Responder #2612 em: Outubro 08, 2021, 03:47:08 pm »
Calma.Até ao início da pandemia Bola Branca na RR  e o Jornal de Desporto conicidiam no mesmo horário(22h30).Porém certamente com o pretexto da pandemia ( o mesmo que serviu para o fim da Tarde Desportiva) o jornal de desporto deixou de ser transmitido a partir das 22h30, não existindo portanto edição noturna de desporto na Antena 1, desde o primeiro confinamento em 2020.

Posso garantir que já antes tinha deixado de ser emitido. Desta vez a culpa não foi da pandemia.

Atento

• Hero Member
« Responder #2613 em: Outubro 08, 2021, 04:33:57 pm »
O jornal de desporto das 22h30 não foi transmitido, sem razão aparente.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

O jornal de desporto das 22h30 já acabou há um bom par de anos...
Há uns bons 15 anos que é transmitido nesse horário.

Certíssimo.

Mudou de horário a partir do momento em que Paulo Sérgio assume o desporto.

E depois disso, já vai para uns anos, deixou de ser transmitido.

Não!

Não sei há quanto tempo o meu caro não ouve a noite da antena 1, mas diria que há vários anos que não ouve. Daí estar a teimar numa informação que não é verdadeira...

Antes da pandemia havia.

Peço a confirmação ao Radiokille se há pouco tempo ouviu o jornal/ síntese de desporto das 22:30...

Na patética página desactualizada da Antena1 a informação de desporto consta no painel do Jorge Afonso.

https://www.rtp.pt/antena1/programacao

Se não ouve e não sabe, não insista. Muito antes da pandemia deixou de haver o desporto das 22h30 na antena 1. Na RR é que permanece à noite, não sei se a essa hora.

A pergunta não lhe foi dirigida a si.

Se o programa foi descontinuado nesse horário,  só mostra a profunda incompetência de quem gere o site da Antena1.

Atento

• Hero Member
« Responder #2614 em: Outubro 08, 2021, 05:50:49 pm »
Em Espanha...

http://guiadelaradio.com/el-ministerio-de-educacion-alcanza-un-acuerdo-con-la-fundacion-cope-para-impulsar-la-radio-en-los-colegios

A cristalizada e desvirtuada Antena 3, no contexto de rádio de serviço  público que deveria ser dirigida aos jovens, como acontece com a BBC 1, não deveria também fazer isto em Portugal?

pdnf

• Hero Member
« Responder #2615 em: Outubro 08, 2021, 06:08:40 pm »

Se o programa foi descontinuado nesse horário,  só mostra a profunda incompetência de quem gere o site da Antena1.

A gestão da página da Antena 1 não é patética... está ao nível do que acontece numa PME daquelas que acham tudo o que é digital um perfeito disparate.
Ridículo mesmo, é uma casa sem rei nem roque, mais uma vez, por culpa das lideranças, não de quem dá o corpo para manter o serviço público de pé com muito esforço e sacrifício pessoal, nas diversas delegações de Lisboa aos Açores.

Em Espanha...

http://guiadelaradio.com/el-ministerio-de-educacion-alcanza-un-acuerdo-con-la-fundacion-cope-para-impulsar-la-radio-en-los-colegios

A cristalizada e desvirtuada Antena 3, no contexto de rádio de serviço  público que deveria ser dirigida aos jovens, como acontece com a BBC 1, não deveria também fazer isto em Portugal?

Claro que deveria ser feito. Mas para isso a Antena 3 teria de ser uma rádio jovem, o que hoje não é. Neste momento, um protocolo similar em Portugal, a meu ver faria mais sentido com a MCR, pois a Cidade é a rádio que melhor cobre o target, como já aqui disse, muito melhor que a Mega que se tem focado (um pouco) no Universitário e no início do mercado de trabalho.

Quanto a Espanha, é ridículo um protocolo desses com a COPE, que assassinou a Mega ao tira-la do FM em quase toda a Espanha com exceção de Madrid, e de três ou quatro cidades na sul de Espanha.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2616 em: Outubro 08, 2021, 06:26:54 pm »
Ia jurar que tinha ouvido há uns tempos o Jornal de Desporto, face às evidências peço desculpa pelo meu erro.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2617 em: Outubro 09, 2021, 03:51:48 pm »
Em Espanha...

Para que serve a Rádio 3 da RTVE?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #2618 em: Outubro 09, 2021, 04:49:04 pm »
Em Espanha...

Para que serve a Rádio 3 da RTVE?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Está pior que a nossa 3.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #2619 em: Outubro 09, 2021, 10:54:40 pm »
Nota: Eliminei algumas mensagens recentes do presente tópico que em nada contribuíam para a discussão do assunto principal (Antena 1). Queiram, por favor, evitar a suspensão reincidência no comportamento abusivo, caso contrário os moderadores do Fórum poderão tomar medidas menos simpáticas mas necessárias ao bom funcionamento deste espaço.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

tuscano

• Hero Member
« Responder #2620 em: Outubro 10, 2021, 01:18:43 am »
Eleições no Benfica, a TSF a acompanhar, a Antena1 segue a programação normal como se nada se nada estivesse acontecer, sinceramente.

Atento

• Hero Member
« Responder #2621 em: Outubro 10, 2021, 01:24:27 am »
Eleições no Benfica, a TSF a acompanhar, a Antena1 segue a programação normal como se nada se nada estivesse acontecer, sinceramente.
Prometeram que as iriam acompanhar, nomeadamente o discurso do vencedor...

Vamos ver se cumprem a promessa.

Para já,  Rui Costa ainda não falou.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #2622 em: Outubro 10, 2021, 10:10:09 am »

Eleições num clube de futebol e querem que uma rádio publica acompanhe?
Num clube de futebol?
Elevar o futebol a que nível neste país?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2623 em: Outubro 10, 2021, 10:48:29 am »
Estou de acordo com o Zeca.
Ainda por cima umas eleições sem praticamente disputa eleitoral, com um vencedor antecipado.

Há que exigir rigor e qualidade ao serviço público, que não significa acompanhar com detalhe qualquer acontecimento. Para isso bastam os noticiários.

Atento

• Hero Member
« Responder #2624 em: Outubro 10, 2021, 11:33:30 am »
Estou de acordo com o Zeca.
Ainda por cima umas eleições sem praticamente disputa eleitoral, com um vencedor antecipado.

Há que exigir rigor e qualidade ao serviço público, que não significa acompanhar com detalhe qualquer acontecimento. Para isso bastam os noticiários.

Não acompanhar as eleições significa rigor e isenção?

O que é isso de elevar os patamares?

É entrevistar gente ligada à música já pedrada, depois de ter consumido certas e determinadas substâncias?