Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1216292 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: RTP Antena 1
« Responder #2430 em: Setembro 07, 2021, 08:34:10 pm »
A única rádio portuguesa presente no Azerbaijão para acompanhar o jogo.

Com as reservas que a FPF tem bem que podia dar uma ajudinha nas viagens às rádios privadas...

Atento

• Hero Member
« Responder #2431 em: Setembro 10, 2021, 05:47:56 pm »
Recordando a tomada de posse de Jorge Sampaio em 1996:

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/tomada-de-posse-de-jorge-sampaio-2/

Atento

• Hero Member
« Responder #2432 em: Setembro 11, 2021, 10:43:26 am »
A Antena1 a única com emissão especial para acompanhar as cerimónias fúnebres (o cortejo fúnebre) do Presidente Jorge Sampaio.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2433 em: Setembro 11, 2021, 11:20:35 am »
A TSF através dos seus noticiários também está a acompanhar, com bastante promenor.
Mas tinha hoje o directo do Terra a Terra em directo do Douro e depois das 11 há o Bloco Central.

Para mim bem a TSF, basta o essencial...

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2434 em: Setembro 11, 2021, 12:57:27 pm »
Na minha opinião o programa de JOão Gobern/Margarida Pinto Correia deveria ser reformulado e ser mais cedo.Ou seja em vez de duas horas de entrevista deveria ser um programa no mesmo registo do da Carla Rocha e da dupla Dina Isabel/António Freire na RR (que até têm uma sínteses de notícias à meia hora). Isto em vez de compactos e repetições.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2435 em: Setembro 11, 2021, 02:47:19 pm »
Tem toda a razão, já em tempos falei disso.
Par mim é inconcebível nas manhãs de fim de semana a programação seja feita à base de repetições, quando, por exemplo, ao Sábado de manhã muita gente trabalha...
Enfim...

Atento

• Hero Member
« Responder #2436 em: Setembro 11, 2021, 05:14:28 pm »
Nem Braga, nem Tarde Desportiva...

Hoje, enquanto a TSF transmite o jogo Paços de Ferreira-Sporting de Braga, a Antena1 presenteia-nos com música a metro e Rui Santos que está num registo sofrível semelhante ao de Óscar Daniel na RR.

Enfim...

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2437 em: Setembro 11, 2021, 05:20:27 pm »
Eis mais uma pérola da gestão da página de facebook da "Tarde Desportiva":
eu: "Um acontecimento que não teve nenhum repórter da Antena 1 a presenciá-lo.(apuramento da seleção de vólei para os oitavos de final do Europeu)

Autor
Tarde Desportiva
 "o repórter do Vólei esteve nos Paralímpicos"

Eu:"Só têm um repórter para outras modalidades que não o futebol? São o serviço público. Que raio de resposta."

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2438 em: Setembro 11, 2021, 06:13:31 pm »
Quanto tempo mais iremos ter de esperar até haver um novo Provedor?

Atento

• Hero Member
« Responder #2439 em: Setembro 11, 2021, 06:19:49 pm »
Quanto tempo mais iremos ter de esperar até haver um novo Provedor?

Para quê?

Para ser outra figurinha como o inefável caviar Guerra (que atacou o excesso de desporto em antena)?

Por mim esse cargo era extinto, ou retirado do ar, como já fizeram, por exemplo,  o grupo RTVE e Rádio France (pois suspeitavam que as reclamações não correspondiam à vontade do ouvintes ou telespetadores).

Atento

• Hero Member
« Responder #2440 em: Setembro 11, 2021, 06:58:23 pm »
Eis mais uma pérola da gestão da página de facebook da "Tarde Desportiva":
eu: "Um acontecimento que não teve nenhum repórter da Antena 1 a presenciá-lo.(apuramento da seleção de vólei para os oitavos de final do Europeu)

Autor
Tarde Desportiva
 "o repórter do Vólei esteve nos Paralímpicos"

Eu:"Só têm um repórter para outras modalidades que não o futebol? São o serviço público. Que raio de resposta."

A resposta da Tarde Desportiva é profundamente estúpida e revela a pouca atenção às modalidades que são acompanhadas por alguém que está meio escondido em Coimbra e não faz parte da "nata" da equipa de desporto.

Para o mundial de futsal, a Antena1 envia Fernando Eurico.

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2441 em: Setembro 12, 2021, 04:11:27 pm »
Eis mais uma justificação dada pela gestão da página de facebbok da "Tarde Desportiva":
Eu" Face à ausência da Tarde Desportiva da Rádio eis o que estão a perder: jogos da I Liga e II Liga; 1ª eliminatória da Taça de Portugal; Grande Prémio de Fórmula 1 da Itália, campeonatos da Europa de ciclismo, supertaça de andebol masculino, moto gp, final da superliga europeia de futebol de futebol de praia (onde está a seleção portuguesa), campeonato da Europa de Voleibol (onde está a seleção portuguesa).Tudo isto podia ser noticiado na habitual Tarde Desportiva de domingo à tarde mas a Antena 1 serviço público prefere comportar-se como uma qualquer RR, TSF, Comercial , RFM ou M80 desta vida. Uma sugestão: podiam fazer uma webrádio só dedicada ao desporto."

Autor
Tarde Desportiva:sabemos disso. Mas também sabe que estamos ainda em tempo de COVID, e as coisas mudaram muito. Estaremos de regresso em breve. Obrigado"

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2442 em: Setembro 12, 2021, 06:40:29 pm »
Impressionante.

Hoje depois de um compromisso, ouvi no carro a 1, música, so música em duas horas, quase sem conversa e sem rubricas.

Acho que o Rui Santos, ironizou ao dizer, temos música para si, mesmo muita música.

Só fiquei a ouvir, por duas razões, a música maioritariamente era portuguesa e do meu agrado e do gosto imenso da voz radiofónica do Rui Santos.

Mas para um serviço público exige se mais, bem mais...
Música, so música, numa parte importante do dia...
Enfim...

Atento

• Hero Member
« Responder #2443 em: Setembro 12, 2021, 07:58:02 pm »
Impressionante.

Hoje depois de um compromisso, ouvi no carro a 1, música, so música em duas horas, quase sem conversa e sem rubricas.

Acho que o Rui Santos, ironizou ao dizer, temos música para si, mesmo muita música.

Só fiquei a ouvir, por duas razões, a música maioritariamente era portuguesa e do meu agrado e do gosto imenso da voz radiofónica do Rui Santos.

Mas para um serviço público exige se mais, bem mais...
Música, so música, numa parte importante do dia...
Enfim...

É a rádio que os anti desporto querem para as tardes de fim de semana.

Que façam bom proveito.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #2444 em: Setembro 12, 2021, 07:58:33 pm »
É uma novidade, Catarina Miranda nas manhãs da Antena 1 a partir de amanhã.