Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1217126 vezes)

FMstereo

• Full Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #2280 em: Agosto 07, 2021, 03:56:41 pm »
Voltando à volta reitero: tudo muito apressado e, por vezes, às três pancadas.

Já  não há o diário da volta.

Nada.

Tudo martelado.

Se não querem o diário da volta  em FM, pelo menos, até para potenciar o podcast, poderiam fazê-lo através de um podcast de 25/30 minutos.

Nada.

Que marasmo!

O diário da volta é às 19h30. Não sei se ao fim de semana também, mas ontem houve.

Atento

• Hero Member
« Responder #2281 em: Agosto 07, 2021, 09:17:52 pm »
Ponto da situação relativamente ao desporto na antena 1 & nas outras:

1- a Antena1, tendo mais recursos, faz, neste momento, menos do que as outras;

2- Hoje no dia da etapa rainha da Volta e sendo a RTP uma das marcas chave da Volta, a Antena1, em vez de arrancar uns minutos mais cedo, para acompanhar, pelo menos, os últimos quatro quilómetros, brinda-nos com música que nada acrescenta à emissão;

3- Estando  neste momento a Antena1 atrás nas audiências da TSF no Litoral Norte/Grande Porto despreza miseravelmente o acompanhamento do Marítimo - Braga;

4- A Observador não teve golpe de asa e também se esqueceu do Braga...;

5- A Observador não se pode limitar ao comentador Gabriel Alves...;

6- TSF esteve bem, ao decidir, desde já, avompanhar o Sporting de Braga;

7- Os responsáveis da Antena1 e os seus colaboradores não se interrogam sobre o estado da arte na rádio pública?

E não me venham com certos chavõe, porque as outras têm claramente menos recursos humanos e acabam por fazer igual ou até mais.
« Última modificação: Agosto 07, 2021, 09:21:24 pm por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2282 em: Agosto 07, 2021, 09:34:17 pm »
Eu até enviava outra mensagem ao Provedor... se existisse algum neste momento.

Só para acrescentar, a TSF acompanhou o últimos 10 minutos da etapa de hoje ao contrário da Antena 1 que entrou muito mais tarde como referido.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Agosto 07, 2021, 09:38:46 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2283 em: Agosto 07, 2021, 10:13:05 pm »
Gabriel Alves que quando foi anunciado para a Rádio Estádio foi afirmado estar já em "ocaso profissional" pelo próprio Atento (não sei se se recorda?)

Ora, depender de um profissional supostamente no dito ocaso... na Rádio Estádio não era uma mais-valia mas na Observador já é?

Estou só a dar algum lume...

A Antena 1 tem a felicidade e a vantagem de ter um auditório relativamente fixo. Estas questões não incomodam muito, seguramente.
.

Atento

• Hero Member
« Responder #2284 em: Agosto 07, 2021, 10:13:31 pm »
Eu até enviava outra mensagem ao Provedor... se existisse algum neste momento.

Só para acrescentar, a TSF acompanhou o últimos 10 minutos da etapa de hoje ao contrário da Antena 1 que entrou muito mais tarde como referido.

Se o arruaceiro ex-provedor Martins deu vários tiros na Antena 3, insultando gratuitamente Rui Pêgo e o adjunto da 3 JM, o ex-provedor Guerra deu vários tiros no sentido de atacar tudo aquilo que fosse desporto ou a ele estivesse ligado na antena 1.

Aliás,  esse indivíduo odeia tudo o que é desporto. Ele e a força partidária à qual o indivíduo  está próximo.

Quem gosta de desporto é  visto por essa gente quase como um inculto, um analfabeto, um alienado.
« Última modificação: Agosto 07, 2021, 10:21:03 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #2285 em: Agosto 07, 2021, 10:19:05 pm »
Gabriel Alves que quando foi anunciado para a Rádio Estádio foi afirmado estar já em "ocaso profissional" pelo próprio Atento (não sei se se recorda?)

Ora, depender de um profissional supostamente no dito ocaso... na Rádio Estádio não era uma mais-valia mas na Observador já é?

A Antena 1 tem a felicidade e a vantagem de ter um auditório relativamente fixo. Estas questões não incomodam muito, seguramente.
.

É um facto que está no ocaso profissional.

Ora na Rádio Estádio isso via-se com mais clareza, tendo em conta que aquilo era uma manta de retalhos.

Na Observador é uma peça que encaixa bem. Mas, como digo, a Observador não se deve limitar apenas a Gabriel Alves.

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2286 em: Agosto 08, 2021, 12:26:42 am »
Boa noite.
Uma questão: para esta temporada vai coninuar o inenarrável e dispenável programa Grandes Adeptos?Obrigado.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2287 em: Agosto 08, 2021, 01:44:28 am »

.

É um facto que está no ocaso profissional.

Ora na Rádio Estádio isso via-se com mais clareza, tendo em conta que aquilo era uma manta de retalhos.

Na Observador é uma peça que encaixa bem. Mas, como digo, a Observador não se deve limitar apenas a Gabriel Alves.
Sim, o que Gabriel Alves faz já é mais um complemento da reforma que outra coisa.

Atento

• Hero Member
« Responder #2288 em: Agosto 08, 2021, 05:50:42 am »
Boa noite.
Uma questão: para esta temporada vai coninuar o inenarrável e dispenável programa Grandes Adeptos?Obrigado.

Evidentemente...

https://www.rtp.pt/programa/radio/p3318

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2289 em: Agosto 08, 2021, 01:02:12 pm »

O auditório fixo que a Tarde Desportiva tinha já muito provavelmente fugiu todo da Antena 1 aos fins de semana.
De resto se a A1 é patrocinadora oficial da Volta o público estará à espera de ter a melhor informação sobre ela, não que a TSF faça um melhor serviço nos finais de etapa.

Concluindo, este desinvestimento total no desporto até pode não ter resultado uma descida catastrófica mas muito dificilmente a rádio publica subirá para voltar a estar perto da RR creio eu.
« Última modificação: Agosto 08, 2021, 01:07:34 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #2290 em: Agosto 08, 2021, 01:08:50 pm »
.

O auditório fixo que a Tarde Desportiva tinha já muito provavelmente fugiu todo da Antena 1 aos fins de semana.
De resto se a A1 é patrocinadora oficial da Volta o público estará à espera de ter a melhor informação sobre ela, não que a TSF faça um melhor serviço nos finais de etapa.

Hoje o ciclismo até entra em direto na emissão especial de encerramento dos Jogos Olímpicos em Tóquio...

Entra e bem naturalmente.

O anormal é o que tem acontecido nos dias anteriores...

E mais anormal é quando os últimos quilómetros da etapa rainha não merecem substantivo destaque em antena, que nos brinda com música que, naquele momento, nada acrescenta.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2291 em: Agosto 08, 2021, 09:26:23 pm »
Hoje à tarde, a emissão de desporto abriu às 17h10. Como a etapa terminou antes do tempo previsto, começaram pelos dois jogos da Primeira Liga que estavam na sua parte final. Entretanto, quando estava a falar o diretor da equipa EFAPEL, tiveram de interromper para os dois golos do Portimonense frente ao Vitória...
Estão uns mestres na arte de não agradarem a ninguém.

Atento

• Hero Member
« Responder #2292 em: Agosto 08, 2021, 09:29:51 pm »
Hoje à tarde, a emissão de desporto abriu às 17h10. Como a etapa terminou antes do tempo previsto, começaram pelos dois jogos da Primeira Liga que estavam na sua parte final. Entretanto, quando estava a falar o diretor da equipa EFAPEL, tiveram de interromper para os dois golos do Portimonense frente ao Vitória...

Hoje Paulo Sérgio deveria estar contrariado...

O domingo, à tarde,  é para a Sportv.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2293 em: Agosto 09, 2021, 09:47:54 am »

Hoje Paulo Sérgio deveria estar contrariado...

O domingo, à tarde,  é para a Sportv.
A maioria dos Campeonatos transmitidos pela Sportv ainda não começaram, por isso tinha tempo para fazer a emissão, depois descansa e vai à Luz ao jogo do Benfica.

guest391

• Visitante
« Responder #2294 em: Agosto 10, 2021, 08:53:35 pm »
Ora bem, vamos começar pelo início.

1 -  Conheço bem os cantos da casa.

2- Não serei o único.

3 - Quem vos disse que os suplentes ambicionam a titularidade?!

4 -  Acho muito bem que questionem o serviço público.

5 -  Ainda bem que há quem sonhe. Isso, comanda a vida.

Abreijos