Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1218088 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RTP Antena 1
« Responder #2190 em: Junho 20, 2021, 01:44:10 am »
A Antena 1 a relatar o jogo da seleção a partir da transmissão da SPORT TV no estúdio em Lisboa. Pergunta: é para isto que serve uma rádio pública paga a peso de ouro com o dinheiro dos contribuintes?

A RDP à deriva!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #2191 em: Junho 20, 2021, 01:53:49 am »
A Antena 1 a relatar o jogo da seleção a partir da transmissão da SPORT TV no estúdio em Lisboa. Pergunta: é para isto que serve uma rádio pública paga a peso de ouro com o dinheiro dos contribuintes?

A RDP à deriva!

Houve problemas técnicos com a ligação a Munique nos minutos iniciais da partida.

Por volta dos 7 minutos de jogo a ligação a Munique foi restabelecida e o relato pode prosseguir normalmente com os enviados especiais Nuno Matos e José Pedro Pinto.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2192 em: Junho 21, 2021, 01:09:08 am »

A RDP à deriva!

Houve problemas técnicos com a ligação a Munique nos minutos iniciais da partida.

Por volta dos 7 minutos de jogo a ligação a Munique foi restabelecida e o relato pode prosseguir normalmente com os enviados especiais Nuno Matos e José Pedro Pinto.

Menos mal. Apanhei de passagem numa muito curta viagem de carro e fiquei banzado!
Obrigado.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2193 em: Junho 27, 2021, 03:40:57 pm »
Pelos vistos o programa A cena do ódio também já entra na série de reposições tal como o Costa a Costa ?E o David Ferrreira a contar? Também são repetições?

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2194 em: Junho 27, 2021, 03:51:05 pm »
Pelos vistos o programa A cena do ódio também já entra na série de reposições tal como o Costa a Costa ?E o David Ferrreira a contar? Também são repetições?
A Cena do Ódio já anda em repetições há cerca de um ano.

Quanto ao David Ferreira a contar, creio que as edições diárias são inéditas.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2195 em: Junho 27, 2021, 05:57:20 pm »
Estou a gostar de ouvir a tarde de pré-jogo da selecção.
E desta vez vou elogiar o Luís Oliveira que está muito bem na condução da emissão.
Podia ficar-se pela condução de um possível regresso das Tardes Desportivas e deixar as tardes da Antena 3 para o André Santos. 😃
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2196 em: Junho 27, 2021, 06:14:57 pm »
Também estou a ouvir e estou a gostar. Emissão bem preparada e bem apresentada especialmente o Luís Oliveira.
Mas talvez uma emissão de três horas antes do grande desafio, seja demais, talvez começar as 18 fosse melhor, até porque depois do jogo mais umas horas. Mas compreendo melhor horas depois do que três horas antes.

Mas nada contra a emissão, que está muito boa...

Atento

• Hero Member
« Responder #2197 em: Junho 27, 2021, 06:23:47 pm »
Também estou a ouvir e estou a gostar. Emissão bem preparada e bem apresentada especialmente o Luís Oliveira.
Mas talvez uma emissão de três horas antes do grande desafio, seja demais, talvez começar as 18 fosse melhor, até porque depois do jogo mais umas horas. Mas compreendo melhor horas depois do que três horas antes.

Mas nada contra a emissão, que está muito boa...

A outra alternativa era música a metro...

Para isso há as musicais RFM, Comercial,  Mega, Cidade, antena2,  antena3...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2198 em: Junho 27, 2021, 06:44:51 pm »
Emissão ríquíssima pelo tempo que ouvi, a fluir muito naturalmente com o João Gomes Dias a aventurar-se em temas fora do futebol e o Luís Oliveira a continuar muito bem. Até deu para uma atuação da Ana Bacalhau, por isso assim com estes momentos musicais até consegue ser mais variada do que algumas da SER e COPE!
Será que é aposta apenas pelo dia de hoje ter muito mais ouvintes que o habitual? Ou será que ficará assim tão dispendiosa e só pode ser feita muito pontualmente? Não acredito em nenhuma das hipóteses, por isso deixam de haver desculpas para continuar com o marasmo total que se instalou aos domingos desde o ano passado.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Junho 27, 2021, 06:51:31 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #2199 em: Junho 27, 2021, 07:02:10 pm »
Emissão ríquíssima pelo tempo que ouvi, a fluir muito naturalmente com o João Gomes Dias a aventurar-se em temas fora do futebol e o Luís Oliveira a continuar muito bem. Até deu para uma atuação da Ana Bacalhau, por isso assim com estes momentos musicais até consegue ser mais variada do que algumas da SER e COPE!
Será que é aposta apenas pelo dia de hoje ter muito mais ouvintes que o habitual? Ou será que ficará assim tão dispendiosa e só pode ser feita muito pontualmente? Não acredito em nenhuma das hipóteses, por isso deixam de haver desculpas para continuar com o marasmo total que se instalou aos domingos desde o ano passado.

Quando não existirem jogos de Portugal voltamos ao mesmo de sempre, excepto se relatarem a final na Antena1.

Atento

• Hero Member
« Responder #2200 em: Junho 27, 2021, 09:57:23 pm »

Quando não existirem jogos de Portugal voltamos ao mesmo de sempre, excepto se relatarem a final na Antena1.

Pronto.

Regressamos ao marasmo de fim de semana.

Voltamos ao habitual.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2201 em: Junho 27, 2021, 11:36:46 pm »

Pronto.

Voltamos ao habitual.

E com certeza vamos voltar a ser pintados como uma desgraça de país pelas TVs e rádios agora com o massacre que vamos levar de notícias sobre o COVID... E por causa de um mísero jogo de futebol já não vale a pena fazer rádio com esforço com estas iniciativas.
Eu gosto muito de futebol mas esta mentalidadezinha de que só ele nos pode "salvar" e orgulhar aos olhos da Europa é tão pequenina...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2202 em: Junho 28, 2021, 10:12:01 am »

Pronto.

Voltamos ao habitual.

E com certeza vamos voltar a ser pintados como uma desgraça de país pelas TVs e rádios agora com o massacre que vamos levar de notícias sobre o COVID... E por causa de um mísero jogo de futebol já não vale a pena fazer rádio com esforço com estas iniciativas.
Eu gosto muito de futebol mas esta mentalidadezinha de que só ele nos pode "salvar" e orgulhar aos olhos da Europa é tão pequenina...
Estão próximos os jogos Olímpicos, mas não estou a ver a Antena1 a ter emissões especiais de madrugada, ou mesmo na parte da manhã. O que vai acontecer é a emissão de sempre e por vezes o repórter a entrar no noticiário, especialmente se os programas transmitidos forem gravados, ou repetições.

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #2203 em: Junho 28, 2021, 12:38:20 pm »
Na página de Facebook deixei observações acerca do não acompnhamento de um evento desportivo (já não sei se era final europei do futsal ou hóquei) e responderam-me que não eram uma rádio desportiva. Pela lógica não deverão fazer emissões especiais sobre os Jogos Olímpicos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2204 em: Junho 28, 2021, 01:11:46 pm »
Deixo aqui uma sugestão se não querem "incomodar" muito o marasmo de domingo, que pelo menos acompanhem o Miguel Oliveira no Moto GP já que a maior parte das provas começa às 13h, duram apenas uma hora e assim continuavam com todo o tempo do mundo para aquelas tardes tão entusiasmantes.

Na página de Facebook deixei observações acerca do não acompnhamento de um evento desportivo (já não sei se era final europei do futsal ou hóquei) e responderam-me que não eram uma rádio desportiva. Pela lógica não deverão fazer emissões especiais sobre os Jogos Olímpicos.

Na página do Facebook da Tarde Desportiva que julgo que é gerida por produtores ou da própria Antena 1?
« Última modificação: Junho 28, 2021, 01:15:21 pm por radiokilledtheMTVstar »