Autor Tópico: RTP Antena 1  (Lida 1218652 vezes)

pdf

• Visitante
Re: RTP Antena 1
« Responder #2130 em: Maio 04, 2021, 03:33:07 pm »
É por causa disto que temos o serviço público que temos - o próprio público é pouco exigente, acomodado, pouco dado a mudanças. O resultado disso é termos de levar com um programa de humor em duas antenas a repetir a mesma fórmula há décadas...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2131 em: Maio 04, 2021, 06:41:58 pm »
É por causa disto que temos o serviço público que temos - o próprio público é pouco exigente, acomodado, pouco dado a mudanças. O resultado disso é termos de levar com um programa de humor em duas antenas a repetir a mesma fórmula há décadas...
[/quote O Portugalex é do melhor no humor na rádio portuguesa, e esta rádio deve continuar a ter um espaço de comédia no ar, este para mim é bom, é só continuar.

pdf

• Visitante
« Responder #2132 em: Maio 04, 2021, 06:46:58 pm »
Pois, o facto de ser considerado "o melhor programa de humor" da rádio portuguesa só confirma o que eu disse...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2133 em: Maio 04, 2021, 11:36:32 pm »
Mas porque raio a Antena1 não aproveita a Maria Inês Menezes, para fazer um programa semanal de autor com escolhas musicais suas, as que ela tem no Spotfy são excelentes, aliás já na Radar o eram.

guest6

• Visitante
« Responder #2134 em: Maio 04, 2021, 11:52:06 pm »
Mas porque raio a Antena1 não aproveita a Maria Inês Menezes, para fazer um programa semanal de autor com escolhas musicais suas, as que ela tem no Spotfy são excelentes, aliás já na Radar o eram.

A vontade tem de ser mutua e se calhar...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2135 em: Maio 09, 2021, 11:48:39 am »
Enquanto a TSF esta Sábado transmitia e bem a conferência de imprensa final da Cimeira decorrida no Porto, a Antena1 seguia com a programação normal, não Antena1, não era hora para a programação habitual. Ao menos a ver pela programação do site, tal como a TSF, vão relatar o jogo do Braga.

Atento

• Hero Member
« Responder #2136 em: Maio 09, 2021, 01:23:43 pm »
Enquanto a TSF esta Sábado transmitia e bem a conferência de imprensa final da Cimeira decorrida no Porto, a Antena1 seguia com a programação normal, não Antena1, não era hora para a programação habitual. Ao menos a ver pela programação do site, tal como a TSF, vão relatar o jogo do Braga.

A tal estrutura pesada que não consegue imediatamente dar a volta ao texto.

Parece-me que o Diretor de informação também contribui para isso.

A inenarrável direcção de informação da RTP TV, liderada por Dentinho, também sofria desse mal...

Situação que se agudizou, quando saiu dessa equipa António José Teixeira e ganhou protagonismo uma figura baça como João Fernando Ramos.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2137 em: Maio 09, 2021, 02:24:56 pm »

A inenarrável direcção de informação da RTP TV, liderada por Dentinho, também sofria desse mal...

Situação que se agudizou, quando saiu dessa equipa António José Teixeira e ganhou protagonismo uma figura baça como João Fernando Ramos.
O jornalista João Fernando Ramos já não é problema, foi para a Média Capital TVI.

guest6

• Visitante
« Responder #2138 em: Maio 09, 2021, 02:55:44 pm »
Os "iluminados" que falam dos "baços" devem ter alguma "luz" superior que os guia. Mais do "mesmo" dos do costume...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2139 em: Maio 09, 2021, 03:26:48 pm »
Se há pessoa dinâmica a nível do seu trabalho jornalístico é o João Fernando Ramos. É ver o que o Jornal 2 foi com ele e o que é agora.

Concordo com o Atento na maior parte dos seus considerandos mas aqui tenho que discordar dele.

FMstereo

• Full Member
« Responder #2140 em: Maio 09, 2021, 06:04:18 pm »

Eu não me parece, eu tenho a certeza. Esses discursos estavam previstos há muito. Não foram coisas de última hora. Se não deram é porque foi intencional.

Espero que a nova administração faça por valer a ideia de reforçar a informação e pôr gente competente a dirigir.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2141 em: Maio 10, 2021, 02:10:35 pm »
Gostei da emissão feita pelo Carlos Maria Trindade na tarde de Domingo 9 de Maio, não se limitaram apenas a passar música a metro, tendo alguns convidados para pequenas e interessantes conversas.

Atento

• Hero Member
« Responder #2142 em: Maio 10, 2021, 02:16:04 pm »
Gostei da emissão feita pelo Carlos Maria Trindade na tarde de Domingo 9 de Maio, não se limitaram apenas a passar música a metro, tendo alguns convidados para pequenas e interessantes conversas.

José Carlos Trindade...

Do meu ponto de vista, emissão normal.

Nada de especial...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2143 em: Maio 10, 2021, 10:43:19 pm »

José Carlos Trindade...

Do meu ponto de vista, emissão normal.

Nada de especial...
Certo, peço desculpa pelo erro no nome.

Atento

• Hero Member
« Responder #2144 em: Maio 11, 2021, 09:35:04 pm »
« Última modificação: Maio 11, 2021, 09:44:04 pm por Atento »